Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chegou merecendo ser nerfado? ou nao?

lixao321
 Compartilhar

Merecendo ou nao?  

1. 1. Merecendo ou nao?

• Sim, lupus estao OP e merece ser nerfado
      0
    • Nao, lupus esta padronizado e nao a oq equilibrar nele
      0

Posts Recomendados

Bom jente to de volta ao gc e hoje fui um pvp e fiquei meio revoltado e por isso

resolvi postar esse topico

e o seguinte voltei ao gc hoje e fui direto pra pvp fui de dio e meu oponente foi de lupus

ai pensei deve ser legal afinal o balancemento ta comendo os persons de ap vivos

Oque eu descobri o personagem que e mais op que duas rey´s o chamado irmao de lass o lupus

Vamos pelos fatos: dano das skills absurdo, a Maioria das habilidades esta sem conter

e parece que ele n foi incluso no balanceamento

bom fiz esse video hj to mau editado mas vcs vao entender o proposito dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

como nao sei se a WC tem suporte pro site vo postar o link diretamente

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora vem a enquete o lupus merece ser nerfado ? ja? mais tarde ? nunca? voce quer responde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra , realmente Lupus ta OP , mas isso se deve ao fato de q ele foi desenvolvido "APÓS" o balanceamento , o pessoal da kog ja tava esperta e criou mais skills rapidas , q gastam 6 ou 23 de AP , e são skill com o dano balanceado mas qnd unidas em um combo de skills a coisa fica feia , e outra , o Lupus tem uma skill q gasta 53 de AP , q ela atira pa tdu qnt eh lado tipo uma skill do ragnarok , essa skill era pra tirar o mesmo dano do garra demoniaca ou grande X , mas parece q ela eh one hit! ò.Õ , o Lupus ta OP , e sim , deve ser nerfado apenas em pvp , pq na missão ta um lixo , eu uso skill suprema e tiro meia barra de hp do boss , um MP usa skill 3 e tira 1 barra e meia ¬¬' ( mesmo status )

EDIT

Outra coisa , Dio ja foi nerfado 982918723728372183 vezes , ele deveria ter suas habilidades fortificadas!

Link para o comentário

pois e ainda esqueci de coloar essa parte no topico masvou faze-la aqui msm

Lupus um personagem imcompleto

Bom pra quem nao sabe lupus ofi considerado o irmao mais velho de lass e ja saiu entrando na grandchase so pro vontade mas isso nao vem ao cas ou vem vamos aos fatos:

O personagem e um sem hitoria foi mais ou menos isso q aoncteceu ´´eaew las blz`` ´´blz`` ``vo entrar pra grandchase blz?`` ``entra ai´´ WTF o cara entro na grandchase simplemente pq seu irmao ta nela

As armas que ele usa scarlet a da terceira classe q n me lembro e juizo de almas poha de onde sairam essas desgraças nao tem explicaçao foi isso que aconteceu ``meu nome e lupos e tenho 3 armas diferentes``

Quarta classe ja??????? po olha a sacanagem o cara entra na grandchase ja com todas as classes possiveis e os coitados de zero rey e dio tao esperando a cerca de 1 ano e eles nao tem oque e isso?

Lupus nao e humano? aonde ele nao e humano a unica diferença pra ele de um humano normal sao os olhos vermelhos e nen isso pode ser considerado pq eu ja vi jete com olhos vermelhos

Bom era so isso vlw pela atençao

Link para o comentário

O Lupus vai receber nerf é só esperar =7

como ele e um char novo que naum levo o balancemaneto

ele com certeza vai toma uns nerf

nos Skill, mais uma coisa ruim nele

que o gasto de AP dele está ruim =7

se vc for repara todas skill de AP então levando toda a barra

então fica dificil usa algumas

mais tenho certeza que se ele naum leva nerf no dano

o resfriamento das Skill vão aumentar

além de está muito grande =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Lupus não é tão OP, acontece que maioria das suas skills consomem todo o AP, o que é bom, assim ele não ficará usando elas todo o tempo, eu acho que a única skill

que deve ser nerfada é "Tempestade Uivante", pois não tem counter e pode ser usada toda hora, já a tal 'Grilhões da Alma", não merece ser nerfadas, acontece que skills de 1/2

hits geralmente tiram muito HP, tipo: Retalhar, Poeira Cósmica, Arrasador, Destruidor de Armaduras (Nv. 1) e por aí vai...

Link para o comentário

poha vem 1 putin de xar nv ap ainda por cima com 4 classe vão se fuuuuuuuuuuuu os personagens outros de AP são um cu pq tem so 2 clase e eu acho o se o lupus N perde dno das skill ou resfriamento vai ser o limit de skll

Link para o comentário

A unica skill que tem que ser nerfada é tempestade uivante²

e só

lupus que se "Diz user" (pelo menos a maioria faz isso) corre o pvp inteiro pra usar essa skill[/color][/size][/center][/b][/font]

Quer dizer que eu que sou user Lupus e como outros users só correm e esperam o AP carregar para soltar "Tempestade Uivante" ou qualquer outra skill de alto dano?

Cara, se você acha que todos as pessoas que são user Lupus só faz correr pra soltar magia, ta enganado!

Aposto que você é mais um que acha que os AP's são uma desgraça do jogo... :no:

Tenta tomar vergonha na cara e pensa um pouco, na minha opinião, depois desse balanceamento que teve nos chars, principalmente nos de AP, ta muito mais justo, mesmo eu sendo contra essa coisa que fizeram para soltar Skill AP, ainda acho justo...

E mais uma coisa, o que eu acho realmente injusto tanto para os AP's e para os MP's foi que a única char que foi valorizada, e foi melhorada foi a Lire, pois ela está mais forte que o normal, um combo de fechadas da Lire literalmente deixa qualquer char no Fatal..

E não é somente eu que acho isso.. :yes:

@Topic:

Enquanto ao tópico, ele não deve ser totalmente nerfado, pois se vocês perceberem bem, ele foi feito com skill's com alto dano, e acho que ele não será nerfado, pois isso é uma característica dele... :yes:

Link para o comentário

Não acho que mereça Nerf.

O grande problema que vem sendo discutido a tempo,sobre os APS no pvp,se deve a Kog querer inventar coisa.

Se não existisse AP a coisa seria diferente.

Tem pessoas que usam poucas skills no pvp,de char AP e não apelam tanto?

Tem.

Mas a maioria não age assim,são spells,esperam skills para soltar o tempo todo.

Então como a minoria paga pela maioria,acontece isso.

=/'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu acho o Lupus um oponente bem forte, mais nada dificil de se vencer

Vc só precisa confiar em suas habilidades e partir para o atk

Nada de ficar na defensiva pois isso só ira ajudar os Spellers

A recuperarem AP e irão acabar te pegando :S

De qlq jeito, acho q na próxima season ele ja vem nerfado '-'

Com um tempo de espera um pouco maior, e quem sabe um dano menor

Abraços'

Link para o comentário

cara, o dano pode ser maior mas em compensação existem muitos outros fatores que contribuem a tal skill mais forte ser assim, como as chances de acerto, perceba que a tormenta de tiros tem poucas chances de acerto, tanto que ninguem usa em pvp porque antes de usa a skill ele demora um pouco pra sair, e nem delay tem, que nem o impacto profundo, mas chances de acerto sao extremamento altos caso nao conseguir evitar, mas brilho caótico é BEEEM mais preciso, mas uns OP que é facil de acertar e hita mt tambm ¬_¬

Cara tem muuita coisa OP ainda no jogo que nunca foram nerfados e ninguem reclama :pensativo: , alias, quem quer jogar com char dificil de dominar? joga com char facil e OP msm como qualquer um!

Link para o comentário

Acho engraçado , sabe é tudo questão de saber jogar. Creio que a kog criou os AP para poder dar dentro os char de GP x CASH .(Minha opnião)

Ninguém aceita AP no pvp , porque? Para mim são noobs que só tem fome de vencer.

Antigamente sem AP , choravam até pra Elisis 2ª classe. Agora é tudo desculpa .

Melhor aprender com os mais fortes , do que ganhar dos mais fracos.

Link para o comentário

@bielsinhu

Nervoso pq perdi? a fala serio meu stats nunca foi bom desde a season 2 eu tinha 43% agora tenho 56% e nao mudei nada

e voce deve ser so mais um otario que so psotou e nen viu o pequeno video voce tem duvidas se o cara ta exagerado?

isso pq pra comparaçao ainda peguei os 2 mais fracos dele nao contei mas o tempestade uivante deve dar ben uns 900 de dano en treino

@skyzon

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perdi prum lupus o mundio vai acabar otario?

a questao de apanhar pro lupus e relativa ou voce nao percebeu que ele e a rey de antigamente?

ataquest de media distacia um dano extremamente exagera e skills sem counter? pra nao falar das passivas

Tem passiva dele que supera foice mortal

Link para o comentário

mano o lupus ta balanceado ele nao ra OP

só vc saber jogar e parar de Reclamar todas as skils estao balanceadas rs

e os conbos q os players criam como eu ja criei uma par de agarroes seguidos no ar como eu do aggaro e sepois uso seamos o cara fica preso e eu metralho kkk'

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como qualquer char que chega ao Gc,são nerfados !

O Lupus não vai ser diferente.

No Kgc,já ouve modificações nele já.

Resta chegar ao Bgc estas modificações.

Eu achei o Lupus bem OP.

Link para o comentário

Cara não concordo com você, sinceramente sei que muitas pessoas não concordam mas Arme e Lire essas sim na minha opinião precisam de um nerf.

Lupus é bom mas se você não souber jogar vai acabar perdendo para todos. Agora se toda vez que eu perder para uma Arme e Lire eu vinher para o web cheats fazer um post mandando nerfarem ela...

Bom você deu sua opinião so não concordo com ela. Flw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.