Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor conteúdo de Grand Chase


gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC.jpg

 

Melhor conteúdo de Grand Chase: Circo dos Pesadelos

 

Tivemos diversos lançamentos em 2011, da chegada do Chaos ao mundo de Grand Chase até o lançamento do novo personagem, Lupus. Entretanto, o conteúdo mais legal deste ano, em nossa opinião, foi o Circo dos Pesadelos – a nova missão, pois além de ser divertida e garantir recompensas únicas, marca a chegada de um novo modo (as dungeons de evento, que ficam ativas temporariamente) e talvez uma nova tendência da KOG em explicar melhor o passado dos personagens da Grande Caçada. Menção honrosa para o lançamento da La Geas, algo que era muito aguardado pela comunidade (como a KOG pôde comprovar em primeira mão no Anime Friends)!

 

Créditos: bLU!G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho o Circo dos Pesadelos não foi o melhor lançamento de 2011,

mas foi um dos mais irados.

Abraçs[/color][/center]

Concordo plenamente por mim o melhor mesmo foi o lançamento de La Geas 4ª Classe de Mari e uns eventos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor para mim foi o lupus além de ser um ótimo personagem também

tem umas frases bem legal para ficar provocando no pvp =D,

e também circo dos pesadelos não foi tão aquilo achei meio chatinha tinha poucas fazes para se passar,

mesmo assim gostei estava dano Duel.jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não participei deste evento , mas li vários comentários positivos '

 

 

Pelo meu ponto de vista , este ano foi um bom ano para o Grand Chase , várias novidades e lançamentos '

 

 

Mas na minha opnião melhor conteúdo de 2011 , foi o lançamento da 4ªClasse da Mari , La Geas' Demorou mas saiu rs;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor evento e evento mais complicado foi o bem na hora kkk'

eu gostei muito acho q nao vo esquecer desse evento!!! a lug foi gentil e tudo

deu bergaminhos colar e etc...

bom achei legal tbm os bugs kkk' issu vai me marcaar no GC rs

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor coisa que aconteceu ano passado foi a chegada da rey depois do balanceamento mtos a esqueceram incluseive eu (fato) mais começei a me lembra que qdo ela chegou parece que ela me escolheu foi meu primeiro char de ap mais eu não achava nenhuma dificuldade nela eu gosto mto dela msm por isoo voltarei a jogar com ela .Em eventos o que eu mais gostei foi o "Desafio Coninental" que tinhamos que matar tds os chefes dos continentes e ganhavamos prêmios alguns ruins mais outros mtos úteis.E essas duas coisas foi as melhores que aconteceu pra mim no gc!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.