Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase está causando danos ao meu pc...?


djchacao
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera...

 

Bom, a mais ou menos 1 semana, eu fiz o download do Grand Chase Chaos, após formatar meu computador do XP PROFISSIONAL para o SEVEN STARTER, então quando eu entro no jogo e começo a missão, PVP, Praticar...O que for...Ele desliga o meu teclado...

 

Achei que fosse só um problema no teclado, então eu troquei o teclado, quando fui jogar novamente em um PVP, de repente o GC abre uma tela azul(tipo uma daquelas pretas que aparecem quando voce liga o pc..Mas azul)

 

e eu tenho que apertar o botão reiniciar da minha CPU...Bom, eu acho que não pode ser o meu computador, porque eu ja jogava GC normalmente quando eu usava o XP...Então, se alguém tiver alguma coisa pra ajudar...Por favor, deixe uma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser algum erro nos Hardwar...Aqui da o famoso blue screen se fica mais de 3 horas ligado off...

 

Cada pc tem seu ponto fraco,creio que seja mal contato ou oque eu disse assima.Solução verifique.. Apos va em hardwares e veja as configs do teclado.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que não seja problema no seu computador e ainda trocou o teclado

você poderia ver se não esta desligado " Num Lock" as vezes apertamos sem querer ai não funciona números.

 

Grand Chase: problema também pode ser no Grand Chase tente desinstalar o jogo e Instalar de novo.

 

Bom se o Grand Chase pegava no win xp por que agora ele não vai pegar ?

Acho que o problema está no GC tente fazer que eu disse.

 

Ou você vai ter que formatar de novo para Win xp ( Eu acho )

se conseguir resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Possívelmente causada porque o CPU fica 100% , pois GC gastará CPU e a Memória RAM.Como o Windows 7 é mais "pesado" que o XP , ele gastará um pouco mais de CPU e RAM , isto pode influenciar no jogo causando lag e para o PC possívelmente dando a Tela azul

 

Uma possível solução seria utilizar o famoso Game Booster.

 

 

Pode ser que está faltando alguns Drivers de seus Hardwares , então você pode dar umas procuradas por ai rs;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.