Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Perdunta sobre o CrossFire AL - Vou poder usar a minha conta do CrossFire EN

jeancarlosminu
 Compartilhar

Pergunta

ai galera, só de boa? então estou com uma dúvida intrigante, e acho que muitos de nós estamos, será que vai dar pra usar a nossa conta do ''CF normal'' no CFbr? por exemplo, as armas, itens e patente? pois isso irá prejudicar jogadores brasileiros que gastaram dinheiro com ZP nas suas contas do ''CF normal'' e agora vão ter que gastar de novo para ter armas boas e itens.

Bom se isso acontecer mesmo será demais não, pois nada vai mudar, apenas o Ping estará melhor, mas, se não der, isso será uma pena, pois teremos que recomeçar tudo de novo. espero que a equipe do CF leve em consideração a nossa situação não é mesmo, Valeuu Abraçoss ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não tem como passar conta de um crossfire para outro, somente se fosse dois servidores no mesmo crossfire, mas como são cf's diferentes não terá como. Mais informações acesse o forum do crossfire America latina, que lá eles explicam tudo mais aprofundado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.