Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Explicasao como fais os buugs nas misoes

anaclech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh um seguinte pessoal nesse topico vc acha um monte

de topico de bug bos bug master mais esta mal explicado por exemplo eu nao entendi aprendi por um player entaum vamos lah comesando

o bug boos: vc pega o hack de voltar pra sala de espera

comesa fala pro seu amigo nao morrer pode matar um ou 2 bixinhos

mas nao pode matar todos

se naum ele troca de fase e o bug ja era

Voce volta pra sala de espera coloke os items coretamente e depois saia da sala de pois do lobby depois de personagems ai vc vai tar na tela onde voce loga sua conta (entaum vc reloga sua conta) e vc entra no mesmo servidor e manda seu amigo se mata

ai quando vc voltar os items vao tar lah como saber se bugou? voce passa o mause por sima

e vai apareser o nome do item se apareser o nome do item+ o seu nome ou de outra pessoa nao bugou tem que estar so o nome dos items tipo: cranio do rei coblim e colar carsmin .nada mais entaum se tiver tudo correto vc entra na fase joga quantas veses quiser que os items nao vao sair de la

ExplicaÇao do bug master

voces vao pegar ese progama e colokem na pasta the duel

Voces vao entrar no jogo e vazer o bug boos ai voces vao faser o bug master:

FAZENDO O BUG master

=voce clika comesar ai voce clika 2 vezs no botao que ira se abrir na telinha dos items

ai voce vai poder mudar o modo misao para o modo combate .tem que ser rapido tudo iso durante o item queima parese dificil mais eh facil ja peguei a manha

O que ele fais ?

ele fais vc renaser quando vc morrer

Ese eh meu primeiro topico e eu ja pensei em faser outros topicos mais queria que o primeiro fosse bom(ops: DeSCUPE PELOS ERROS DE PORTUGUES a intesao era ajudalos)

Obrigado meu nome no jogo eh :the_dusk_

msn : [email protected]

se gostaram agradesam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.