Thi_BR 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Eu baixo a versão 72 ... e baixo o patcher que o site manda. Mas além do jogo não logar e mandar eu fazer loggin no mapleeurope.com , o patcher que eu baixei no site simplesmente fica assim : (3/3) creating: Canvas.dll e Fica assim a vida toda... ou seja, to num impasse gigante!! Aí me pergunto: A versão 72 é a mais atualizada ?? Tá faltando alguma coisa?? Por que esse jogo simplesmente não quer entrar aqui ?? Preciso de algum programa pra rodar simutaneamente com o jogo ?? Desde já, grato e certo da ajuda.. Abração a todos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Depende da sua net, ele demora de carregar mesmo, e na hora de logar verifique seu login e senha, pra ver se não está em maiusculo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thi_BR 0 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 O problema é que ficou mais de 3 horas assim e não saiu do lugar... então tenho minhas dúvidas... Não sei se é porque o jogo é o original e seria melhor jogar o pirata... se o patch veio corrompido ( o que eu duvido, senão nem abriria ). Fato é que eu ainda to com problemas... A versão mais atualizada do jogo é a 72 ?? abração gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados