Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica importante para as pessoas que usam hack!

Posts Recomendados

Gente, é so uma dica pelo fato q já tem mais de um mês que eu venho percebendo isso.

Tipo todo mundo sabe que estamos sem hack no momento... acho q nem o zid está mais funcionando (pelo menos aki nao)

E eu vi tb que existe uns topicos falando q existe um x9 que esta mandando os hacks p lug e bla bla bla...

So que o que vcs nao percebem e que quem ta dando bobeira aki e quem utiliza os hack..

Essa semana eu vi varios casos assim no chat do grand chase:

O cara falando no chat: nao tem mais hack no gc!

E o outro cara respondeu: tem sim o zid trainer, é hack manual.

( um dos muitos que eu vi )

Cara na hora q eu vi isso deu vontade de chingar o cara sabe pq?

pq tem um tanto d noob aki que fika chingando e reclamando q nao tem hack...

depois chega la no grand chase e fala isso em pleno chat pra todo mundo que queira ver ¬¬

depois reclamam pq os hacks nao funcionam mais...

Entao a dica é essa..

Gente usa hack mais nao fika dando essas bobeiras...

Ja e dificil arrumar algum funcionando hje em dia...

e o cara praticamente entrega de mao beijada pros gm's verem isso ¬¬

Bom, é só uma dica pro pessoal acordar neh!

Brigada pela atenção galera! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certa porem:

Eu achu que o problema não é os x9 e sim o plagio de hack's.

Um cria um hack novinhu ai vem um outro e copia o dele e muda o nome e adiciona mais hack's... e assim por diante...

Simplificando pode ter ate 1.000 hack's mas todos vao ter uma raiz e se os gms descobrirem como acabar com um acaba com a manada toda.

Seria mais facil cada um criar o seu assim seria 1.000 hacks mas com 5 raizes ou até mais...

Deixando o trabalho duro pra Lug.

Eu sei que não é facil fazer hack's,eu mesmo só sei usar os hack's... mas estou opinando, porque quase todo dia eu vejo um com o mesmo sistema do outro ai eu penso ¬¬ da na mesma usar qualquer um ¬¬ todos sao copiados...

Resumo:Entre o macarrão Sei la do que, e o, macarrão Sei la do que, ambos sao iguais, derruba um derruba os dois ¬¬

Porem com tantos x9 que tem, eu achu que a opção melhor seria, preparar um adiantado pra quando a lug acabar com um vir outro ^^, e não ficar perdendo tempo fazendo o 11v virar um 12v só burlar o GameGuard que o resto o pessoal faz.

Mas eu achu que seria impossivel... Em fim a Kippa San ta correta porem manera nas broncas dona!

Sugoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:eek:

Link para o comentário

Afes tá certo os cara tá de hack no gc e fica lá falando to de hack to de hack aiii os cara denuncia e vai interroga eles eles deda todos que ele sabe que usa ai se ferra todos junto com ele neh.? concordam?:confused::mad:;):D:cool::eek:

Link para o comentário

Pow eu so sei joga GC di hack,aiguando veio issu ai dos hack num funfarem mais,pow eu gusae chorei

nmais eutenyu fe q 5°feira os hacks vontem a funfar.AXU q eu sustento a lvl up todo por eu coloko 600 contu di cash todo mês:rolleyes:ai se num dermais pra jogar di hack a LVUP vai a flencia ¬¬

Link para o comentário

Pow eu so sei joga GC di hack,aiguando veio issu ai dos hack num funfarem mais,pow eu gusae chorei

nmais eutenyu fe q 5°feira os hacks vontem a funfar.AXU q eu sustento a lvl up todo por eu coloko 600 contu di cash todo mês:rolleyes:ai se num dermais pra jogar di hack a LVUP vai a flencia ¬¬

Caraca mano como vc tem coragem de por 600 reais em um jogo todo mês??? Nem sendo rico eu faria isso, pra sustentar essa LUG q não faz praticamente nada por nós!!

@Tópico

Concordo com vc pelo fato desses caras ficarem no chat se gabando pq tá usando hack (coisa q todo mundo pode fazer), e espalhando pra todo mundo os nomes dos hacks e talz! eu vi um loucão dizendo sobre o GCT lá no chat, aff mano deu muita raiva!!!

Flw's

Link para o comentário

Existem vários x9 aqui no fórum, mas nóes não sabes quem são, então esses x9 tão mandando os hack's pra lá, mas não é só aqui, é em todos os fórum de cheats

É, mais a questao nao e isso q eu to falando é do pessoal que pega o hack aki e fika falando que tem hack em pleno chat do gc entendeu (ate diz o nome do hack como eu citei acima)... aih e muito mais facil quem nao gosta de hack procurar pelo nome do hack no google, descobrir aki(ou outro forum) e mandar pros gm's. É isso que eu to tentando expliakr.. pro pessoal

parar d dar essa bobeiras se nao daki uns dias nao teremos mais nenhum hack q funcione.

E principalmente parar d usar hack em pvp :/

Ps.: sempre que vc procura hacks de gc no google a maioria das vezes o web chets e um dos primeiros sites a aparecer na busca. ._.

Link para o comentário

Olha só estou opinando os donos desse site diviam faser como alguns sites de mu online q n da pra usa o ctr+c e o ctr+v(copiar e colar) ai vai parar te ter tanto hack com nome diferente e a mesma coisa e vai ter mais hacks diferentes ... ai vai parar de funcionar um hack mas vai ter outro funcionando:D

de* :D

Link para o comentário

Gente eu vi que ta geral preocupado com esses bagulho de hack mas tipo, alguem ta tomando uma providencia, tipo eu nunca usei em pvp, nunca falei em chat aberto, mas num sei como criar um CE ainda mais agora, eu ajudo como eu posso. Não que eu esteja chamando tds vcs de preguiçosos eu so keria saber de quem ta tentando fazer um CE novo, se esta progredindo...(desculpa se falei besteira)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.