Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alerta Recebido

scotting
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como vão?

Em primeira mão, desejo à todos vocês um feliz ano novo, e que esse seja 2012 vezes melhor que o anterior.

Em 28-11-2011 recebi uma mensagem automática de um alerta recebido do moderador robertaittner, me alertando sobre esta postagem que fiz(post de id #33 de tal tópico), comunicando que o arquivo não funcionava mais.

Eu achei errada a ação do moderador, em aplicar logo de cara um alerta em mim. Sei que aqui existem muitos membros(crianças) que não leem regras, muito menos sabem o português correto e floodam até que algum moderador bana-os.

Além de uma reclamação, eu utilizo este tópico para uma sugestão.

Procurei por um botão onde eu pudesse relatar que tal arquivo não funcionava mais, e encontrei apenas nos posts do tópico.

Quero deixar claro, que não quero difamar ninguém, muito menos estou procurando por cargos na administração do fórum.

Sou moderador de um fórum de programação há 3 anos, conheço muito bem o que é organização.

Feliz 2012 novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

Olá, vamos ao caso.

A moderadora agiu corretamente ao aplicar o aviso de infração por flood primário. O comentário feito por você "Não funciona" poderia ser relatado no report para que nós moderadores verificassemos a ação. Comentários deste tipo são considerados floods, comentários inúteis em relação ao post.

Poderá saber mais a respeito do flood clicando aqui.

Sobre sua sugestão, temos em questão o botão para report que serve unicamente para relatos.

zHpcH.png

O botão com formato triangular com um ponto de exclamação é o designado para reportamentos para infrações.

R9sLl.png

Espero que tenha entendido sobre o porque a moderadora estava correta.

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.