Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combo Infinito do Lupus em Pvp

fldopombal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal não sei se já postarão isso eu pesquisei não achei so achei em missão mas esse e o combo dele o critico infinito no PvP funcina tanto no personagem no fatal tanto com Hp.

Pessoal aviso essa especie de combo e o comando ZZZZ lado lado Z qualquer lado dependendo de onde o inimigo estiver ele presiza estar no fatal ai você usa para você carregar ap e bricar com ele eu tinha feito um que e lado lado Z mas o inimigo tem q estar no fatal e atras de você.

[video=youtube;0y_4X-_Kzzs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Desculpe demorar mais eu fis o video mais deu erro tive que providenciar outro Mais vo da uma editada nele espero que vocês pratiquem esses combos.

Não á como fazer com o inimigo tendo hp pq quando ele fizer o ultimo tiro comando ZZZZ lado lado Z ele vai teletransporta ja no fatal ele nao teleporta

Creditos

Post e Video e descobrimento Fldopombal conheçido nesse ou em outros como Ferelipe também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver esse video

espero que tenha um tuto de como faze o combo

METAS

WEBCHEATS

[X]50 POST

[X]100 POST

[ ] 500 POST

[ ]1000 OU MAIS POST

METAS

GRAND CHASE

[X]ALLL CHARS

[X]ALL CHARS 2 CLAS

[ ]ALL CHARS 3 CLAS

[ ]ALL CHARS 4 CLAS

ELESIS-34 LIRE-38 ARME-59 LASS-39 RYAM-32 RONAM-53 AMY-39

JIN-75 SIEG-54 MARI-74 DIO-55 ZERO-49 REY-58 LUPUS-63

Link para o comentário

Esse combo, ai é normalzin manolo

Eu pensei q realmente fosse algo "infinito" mais pode-se escapar facilmente desse combo

De qlq jeito, se vc acerta na hora certa, pode ser q de certo, só precisa de prática

Abraços'

PS: Área errada, a certa seria esta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.