Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será ?

'dark~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em toda sala que entro sempre tem um carinha com telekill , ou com á mão de zumbi inflamada é fica pegando monte vez em um pessoa... maximo que vi foi ums 6 hack de telekill em mesma sala ç.ç .

Ca ta ficando feio mesmo , 95% são tudo hacks , é o 5% é limpo...

Acho que sim. Se o hackshield fazer alguma coisa... mais não faz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que tem nego falando aqui não gosta de hack, e já queria baixar/comprar o anarchy.

@topic.

Cara, eu já cai na real, saí do CA por pelo menos 1 mês, ficava muito estressado com o jogo, e assim é complicado.

Tô jogando GC feliz da vida, e simplesmente me sinto melhor, por algum motivo, andava muito nervoso. '-'

Link para o comentário

Está dificil esses hacks inutil.

Uma pergunta oque the duel tem a ver com CA?

Abraços.

Pq na época em q existia o The Duel, ele estava praticamente na msm situalcão que o C.A ( cheio de hacks e talz)

@topic: Se akela tal de Game Archnary ( sei lah como escreve) lançar akeles hacks de god mode e talz ainda este ano, o C.A tem só + 1 ano de vida ( minha opinião)

Link para o comentário

É amigo Estamos em uma Era de hacks muito dificil até Porque são muitos Apelões .-.

Eu creio que daqui uns 5 meses no maximo...Se continuar do jeito que está , com esses Tipos de hacks , o combat arms Pode ser extindo Sim

o uso De hacks esta comprometendo o Combat arms Brasileiro , e irá acontecer Exatamente igual o The duel =/

abraços .

Link para o comentário

Toda sala tem hacker. E muito hacker, é muito chato isso, tem até sala que o titulo é assim: SÓ HACKER VIP!. Quando vejo isso, eu só penso em uma coisa, que o Combat Arms vai acaba. Eu já to saindo desse jogo, pois agora estou jogando Point Blank, que pelo menos não tem muito hacker.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Sim Cara provável mente o CA pode acabar do mesmo geito .

Sei que essa pode não ser a areá certa , Peço desculpas por estar divulgando outro tópico aqui ,

Mas Eu Preciso que Todos os Players que Forem Contra o Uso de Hacks me apoiem [/plys

LOGO%2BUM%2BPOR%2BTODOS%2B-%2BALTA%2BRESOL.png

usem essa imagem ↑ Para apoiar a Nossa Causa , Sei que isso pode ser muito difícil, Mas irei fazer o Possível .

Juntos Podemos diminuir o uso de hacks .

U•A•H

União Anti Hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.