Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO]AIMBOT Sempre Atualizado

Posts Recomendados

Ola Fiquei Sabendo Que tem muitas pessoas prescisando de um aimbot Novo

Entao eu fiz o favor de achar um aimbot que funciona 100% com todos os mobiles e modo long shot ja ativado nele entao vc nao prescisa fazer nenhum tutorial de long shot pra acertar a pessoa lonje

Link de downloand 4Shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se tiverem algum problema para baixar o aimbot entrem no blog oficial dele

ele demora até no maximo 2 dias pra atualizar o aimbot quando atualizar eu posto aki

TUTORIAL DE COMO FAZER FUNCIONAR

Baixe o coloque o numa pasta se for windowns 7 execute como adiministrador/windows xp/windows vista execute normalmente Click nos 4 Baners e Logue-se no gunbound ele abrira sozinho

Comandos

ctrl + mouse mostra a trajetoria do tiro

page down muda de mobile pra baixo

page up muda de mobile pra cima

ctrl + insert Modo Back shot

Agora Tutorial em video[video=youtube;BDMLlmx7-NI]

(IMPORTANTE) O DONWLOAND DO GUNBOUNDASSEMBLY BOT QUE ESTA AKI É PRA GUNBOUND GIS PRA OTROS GUNBOUNDS SÓ NO BLOG

E PARA FINALIZAR AGRADECE AE MANO NAO CUSTA NADA E NEM CAI O DEDO SE CAIR A GENTE COLA DE NOVO =D :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta tendi agora mais se o link de downloand nao entrar entra no blog

e clicka la do lado aimbot DBP e baixa la concerteza vai entrar e la tem downloand pra todos os serves

Link para o comentário

ah blz ja sei como fazer faz o seguinte lembrando executa como adiministrador segundo nao entre numa sala primeiro crie uma ai dentro dela aperte delete e pronto flws!

se nao funcionar desse jeito assistam a video aula la no blog vou colocar em 10 minutos la

Link para o comentário

ou manin netinho fui eu que criei o subot pro vlw ? ai eu mudei ele pra gunboundassembly bot só que pra versao latino e brasileira ainda funciona o meu subot antigo entao eu coloquei o subot que eu criei entao é issu

Gente calmen o gunboundassembly aimbot vai voltar a funcionar amanha após a manutençao do site mais olha hoje extreia la no blog o gunboundassembly bot vip tipo ele tem todos os mobiles lvl 16 aimbot pra turtle jewel hacker de gp e mto mais issu tudo daki a poko e como é extreia o mes de janeiro sera de graça pra todos ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.