Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Como usar 2 hacks ao mesmo tempo

Posts Recomendados

Bom galera esse é meu primeiro post aqui na WebCheats e venho lhes ensinar como usar 2 hacks ao mesmo tempo no Combat Arms.

1º Baixe um injetor de sua preferencia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Baixe 2 hacks, os hacks devem ter por exemplo: hack sei la o que, que abra apertando Insert e o outro apertando Home ou os 2 apertando Insert só que um ativa nas setas do teclado e o outro clicando com o mouse.

3º Abra o mesmo Injetor 2 vezes injete um hack em um e o outro na outra janela do injetor(se for Windows 7 execute com administrador xD).

4º Abra o Combat Arms abra os hacks no insert home seja la o que for e seja feliz.

Obg ai Galeraa!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu ja sabia

Sign [simples]

-V.I.P.E.R- ForeverAlone

Blz vc ja sabe mais tem gente que não sabe.

Cara para sua informação os 2 aparecem mas so 1 pega o outro é como se num tivesse ali...

Blz mas os 2 pegam mas sozinho

abraços

[/color][/size]

Não deu muito pra entender o que vc falou mais se for que os 2 ta ali mais só funciona 1 vc ta errado pois funciona os 2 se quiser eu faço um video te mostrando

é isso eu já sabia mostra 2 Hack mais so pega 1 Hack

Funfa os 2... eu aprendi isso hj e testei remote kill em um e rapid fire em outro e funfo

Bom, Primeiro ,

não precisa usar os dois injetores , :D

segundo , eu uso o Hack que eu postei, mais um outro, mais o outro só uso pro rapid fire

abraç's[/color][/size][/font][/center]

1º Precisa usar os 2 injetores sim pq se não na hora de entrar no jogo e vc apertar o botão pra barra dos cheats abrirem n abre se só usar 1 injetor

2º Vc precisa prestar mais atenção na sua própria frase "É melhor ficar calado e deixar que pensem que você é um idiota que abrir a boca e demonstrar-lo." ^.^

___________________________________________________________________________________

E a quem me elogiou mt obrigado ^.^

Link para o comentário

Nossa cara, tem uns ters minutos, eu tava pensando em usar dois hacks ao msm tempo, e agr vi aki na WC, quase os msms hacks q eu vo usar... >Hack Combat Arms Brazil >Warzone SYS xD vlw manin:aplauso: levou meu thanks :yes:

Link para o comentário

disgraçadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo odeio essa merdaa me copio vai pro infernooooooooooooooooooooooo

MOD malz por chinbar perdi a cabeça pra descobrir isso vem ele e copiaaa paraa aki a prova http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1354641-como-fingir-que-e-vip-credito-vitooooow.html

webcheats isso nao e justo ele me copioo pessoal olha o dia que eu postei isso >>>>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1354641-como-fingir-que-e-vip-credito-vitooooow.html

tilo _loko vc ta de prova nao foi eu que descobri isso vc ate falo no meu topico

Mano você tem mais uq fazer nao fica copiando as pessoas faz uma coisa feita por você

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

WJlRH33.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.