Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"GCT-Atualizdo!/Fufando até o dia->11/01/2012<-"


 Compartilhar

Posts Recomendados

"GCT-Atualizdo!/Fufando até o dia->11/01/2012<-"by:Miguel-CCP+TMV+OHS"

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Conteúdo

Auto Kill (Funcional)

One Hit (Funcional)

Hp Full (Funcional)

Mp Full (Funcional)

SummonMonster (Funcional)

 

Imagem da hacker link abaixo!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Usando SummonMonster

SummonMonster cria um monstro no MVP (Missão) (skill Ray) somente digitar o ID e aperta em SummonMonster (pode criar varios do mesmo ID sem problemas)

o monstro ira ficar no seu lado (você não pode atakar ele)

 

 

Atenção eu criei e editei esse hacker pelo delphi7,mas tipo tah instalado no windows7 64 bit's,não sei se funfa no windows xp ou outros bit's!

RECOMENDO ESSE HACKER SÓ PARA WINDOWS 7 100% FUNFAMDO!TESTADO POR MIM MESMO!

AGRADEÇAM! PQ TAH FUNFAMDO ATÉ O DIA 11/01/2012! ISSO HÉ UM PRESENTE! PARA UM FELIZ ANO NOVO(2012)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Tutorial muito mal feito , coloque Mais cores, centralize melhor , Coloque provas de funcionamento .

Estou pedindo isso porque as pessoas querem Provas de funcionamento para ter certeza que estão Baixando algo seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ke tem scan e so olhar meus tópicos naum gosta de tah emfeitando pq daki ums dias ou semanas não vam ligar + pq o hack so vai tah fufando até o dia 11/01/2012 ! blz pra ker fazer

isso que vc^^ pediu? so pra vc mesmo que vive no mundo de princezinha fica de boa mano flws

 

Atenção se de aviso de vírus e normal, e par ao fucionamento do hack são inofesivel ,o arquivo .bat e um comando para criar um icone na area de trabalho de desktop inofesivel!, Agradeço aos impacientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Malware que o antivirus detectou e inofesivél!, e um arquivo par ao fucionamento do hacker quando for falar uma coisa 1 vc tem que saber oq que diz mano pq esse Malware e do próprio delphi7 se vc^^naum sabe oq e delphi7 vou te falar so o básico e um programador! shuasua fica de boa , todo hacker tem vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tô jogando com esse hacker que eu postei ai no meu próprio PC tipo tô upando meu lupus para 55 :), tipo eu sou user hacker e vc? por mim eu garanto a segurança!

 

\õ/ Como Podemos Acreditar Em Algo Que Não Estamos VendoO

 

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff só querem jogar de hacker naum joguem tô muito ocupado pra ficar babando vcs quem tah usando deve tah zuando de vcs agora eu acho kkkkk pq naum tem logica tah tudo certo scan tudo manos vou e upar meu lupus Vlws galera!, naum dam valor um belo trabalho!, um ótimo instalador ker oq mais uma ótima compressão? shuashua fiz tudo direitinho kem usa tah de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara toda ves que vou baixar um trainer o avast decta virus e aparece um erro e o download fecha, ja baixei aqui uma ves,ja tentei desligar o avast mas sempre da um erro, poderia me ajudar?

 

o hack é ótimo com certeza absoluta ela vai tah funfamdo até o dia 11/01/2012!

o problema é os anti vírus tah recussando pq ao executar ele ker modificar o arquivo azitcommondata.kom que está localizado na pasta resete!

para o fucionamento do hack é precisso ativar no antivírus modo silêcioso/jogos

e tb tem que desabilitar ele por 10 minutos dps disso o hacker funfa!

procupado com seu sistema ? vírus? olhem o scan do hacker naum tem malware para fuder seu Pc.

o hacker so modifica os arquivos da pasta do grand chase naum oa pastas do seu sistema! hé isso meu pc naum tem antivírus!,meu pc só tem vacina de proteção! not32,tranks!

 

cara toda ves que vou baixar um trainer o avast decta virus e aparece um erro e o download fecha, ja baixei aqui uma ves,ja tentei desligar o avast mas sempre da um erro, poderia me ajudar?

 

o hack é ótimo com certeza absoluta ela vai tah funfamdo até o dia 11/01/2012!

o problema é os anti vírus tah recussando pq ao executar ele ker modificar o arquivo azitcommondata.kom que está localizado na pasta resete!

para o fucionamento do hack é precisso ativar no antivírus modo silêcioso/jogos

e tb tem que desabilitar ele por 10 minutos dps disso o hacker funfa!

procupado com seu sistema ? vírus? olhem o scan do hacker naum tem malware para fuder seu Pc.

o hacker so modifica os arquivos da pasta do grand chase naum oa pastas do seu sistema! hé isso meu pc naum tem antivírus!,meu pc só tem vacina de proteção! not32,tranks!

 

eu desativei 90% dos componentes do meu anti-vírus, mas mesmo assim ele não deixa rodar o hack pq tem muito trojan

 

o hack é ótimo com certeza absoluta ela vai tah funfamdo até o dia 11/01/2012!

o problema é os anti vírus tah recussando pq ao executar ele ker modificar o arquivo azitcommondata.kom que está localizado na pasta resete!

para o fucionamento do hack é precisso ativar no antivírus modo silêcioso/jogos

e tb tem que desabilitar ele por 10 minutos dps disso o hacker funfa!

procupado com seu sistema ? vírus? olhem o scan do hacker naum tem malware para fuder seu Pc.

o hacker so modifica os arquivos da pasta do grand chase naum oa pastas do seu sistema! hé isso meu pc naum tem antivírus!,meu pc só tem vacina de proteção! not32,tranks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

by:Miguel-PARA-> rodneyhacker2°

by:Miguel: eu uso o resource hacker , pliz mas tip ofalei que editei geral com os programados ->resource hacker,delphi7,visual basic,reshacker,install creato! pliz, ai tipo naum fala merda naum se caba do que vc faz mas sim do que vc é uma merda! NB!

 

Vai toma no cu noobão; não tem como editar um hacker sem source lixoooo. Sou programador a anos e você é um merda!!

Trocando de nome? Usa resource hacker msm.

 

Esse hack ja existe

MmPVH.png

 

by:Miguel-PARA-> rodneyhacker2°

by:Miguel: eu uso o resource hacker , pliz mas tip ofalei que editei geral com os programados ->resource hacker,delphi7,visual basic,reshacker,install creato! pliz, ai tipo naum fala merda naum se caba do que vc faz mas sim do que vc é uma merda! NB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.