Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada corretamente?

!Rushmore.
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1362146-advertencia-para-rushmore-propaganda-primaria.html

Me explica, qual o motivo disso? Apenas por que eu citei o link de três sites que oferecem bot?

O tópico de dúvida é esse: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-duvidas/1326675-duvida-bot-para-tibia-9-41-a.html#post5348993

Eu respondi a dúvida da forma mais cabível possível, afinal não haveria outra maneira de respondê-la, pois não somos 100% atualizados, e lá, são os sites mais atualizados para tal conteúdo.

Já que estamos na área Tibia, seria a mesma coisa de citar o link da Wikipedia, pois o assunto é INTEIRAMENTE sobre Tibia, agora, o moderador que não é presente na área, não sabe do que aqueles sites se tratam, e aplicou-me uma advertência.

Se é assim, de que forma eu vou ajudar o membro? Minha intenção era ajudá-lo e recebo uma infração? Se for assim, devemos ser "santinhos" até na hora de ajudar?

Não tenho muito o que falar, pois no texto acima já disse tudo que havia de ser necessário.

Não estou com pressa, mas se for opinar, fale algo concreto, com sentido e necessário.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não era necessário postar links de sites externos ele apenas queria bots atualizados; veja o comentário "Licorziinho" ele tirou a dúvida do membro sem postar nenhum link de outro site. Eu entendo que sua intenção foi só ajudar acho que um aviso não foi pesado. Mas enfim, esse é meu ponto de vista posso estar errado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Aqueles são os sites que postam bots para Tibia, e o que ele queria era bots.

Até coloquei em spoiler para não chamar a atenção de quem não quisesse ver '-'

Entendo, mas a webcheats é um site de cheats logo é proibido qualquer divulgação de outros sites de cheats aqui dentro, você poderia muito bem ter pegado os links de download apenas. E sobre ele se manter atualizado era só ele sempre ficar indo na área de cheats da área tibia que eu creio que existirá bots atualizados lá. Acho que o aviso esta de bom tamanho como ja disse acima porque sua intenção não foi ruim.

Link para o comentário

É melhor ir em um site que dispõe cheats para milhões de jogos ou em um site que oferece cheats para um jogo exclusivo?

Imagine se toda hora ele viesse pedir cheats, não é mais simples mandar o link de um site para ele manter-se atualizado?

Era bem melhor do que criar tópico a cada update pedindo cheats.

Outra coisa, a área de Tibia não está sendo muito frequentada, e então, obviamente, não está disponibilizando muito conteúdo.

Tem hora que nós temos que encarar a realidade, foi o que eu fiz, mandei um site mais atualizado que a nossa área, já que a intenção era ajudar.

Outra coisa também, como eu ia postar os links de download de algo que nem lançou? ( Constava essa mensagem em minha postagem. )

Link para o comentário

Ué se não existia/não tinha lançado você poderia ter apenas dito que não existe hackers atualizados e funcionais para ele. Sim eu entendo que a tibia esta desatualizada e sem conteúdo e por conta disso que ela foi movida para dentro da game zone novamente. Ainda acho que sua atitude em mandar os links foi errada.

Link para o comentário

Bem, detesto tocar no assunto novamente.

Se eu falasse que não tinha para tal versão, não estaria ajudando, apenas estaria postando para "resolver", e para mim, isso é completamente desnecessário, postar apenas para resolver, não para ajudar.

Eu coloquei até em spoiler, para apenas o autor da pergunta vê os links ( pois obviamente é do interesse dele ), e outra cara, não posso citar o link de nenhum outro site?

É como eu disse, é a MESMA coisa em citar um link para o Wikipedia, porém um site para Tibia.

Não posso citar a fonte de meu conteúdo?

Se você perceber, os sites citados não foram feitos para serem seu "lar virtual", pelo contrário, apenas para pegar conteúdo, nada mais, ao contrário da wc, que é o "lar virtual" de muitos.

Se não entendeu o que eu disse, pode me chamar por msn.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.