Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo MANGÁS QUE ESTÃO Á VENDA !! nas bancas perto de sua casa


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vindo á N.H.K(meu mangá favorito)

Sinopse: Você aí que está lendo isso, nunca se sentiu perseguido? Viu pessoas cochicando e achou que era sobre você? Não consegue parar de ver animes? As vezes tem vontade de se isolar? Quase tudo dá errado pra você? Pois é. Conheça Satou Tatsuhiro, ele é esse tipo de cara, e acabou de desvendar o motivo disso tudo: uma CONSPIRAÇÃO tramada pela NHK, famoso canal de televisão japonês, que está transformando as pessoas em hikikomoris e NEETs por meio dos animes. Todas as desgraças de sua vida o fizeram se isolar em seu apartamento por anos, até que uma estranha garota aparece em sua porta para salvá-lo. Welcome to the NHK! ou NHK ni Youkoso! mostra toda essa maligna conspiração da NHK. Com muita comédia, o anime também trata de vários problemas da sociedade atual, como os hikikomoris e os NEETs.

Hikikomoris: Pessoas que se trancam em seu quarto e se isolam do mundo.

NEET: Not in Employment, Education or Training (Pessoa que não trabalha nem estuda)

 

173580.jpg

 

57c64b9b8170b651da3ec9fab8.jpg

 

nhk_v1p073.jpg

 

Blood Lad(o segundo melhor na minha opnião)

Sinopse: Staz é o chefe dos vampiros em uma seção do mundo dos demônios, mas ele tem pouco interesse pelo sangue humano. Ele se interessa mais pela cultura japonesa. Quando ele fica sabendo que Fuyumi Yanagi, uma adolescente japonesa, acidentalmente entra na cidade dos demônios, ele mergulha de cabeça na situação. No entanto, enquanto Staz lida com um intruso em seu clã, a distraída Fuyumi é morta por um monstro e torna-se um fantasma perambulante. O desapontado Staz jura à ela que irá encontrar uma maneira de trazer Fuyumi de volta à vida.

 

capaoriginal.jpg

 

blood-lad-p%25C3%25A1ginaborrada1.jpg

 

Sora no Otoshimono(anime extremamente fiél ao mangá, quem viu o anime vai gostar do manga tambem)

Sinopse: O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o master dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.

 

sora-no-otoshimono-848254.jpg

 

PRA QUEM CHEGOU ATÉ AKI EU AINDA ESTOU EDITANDO ESSE TÓPICO, SUJESTÕES SERÃO BEM-VINDAS!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para ver minha coleção de mangás da N.H.K

 

OBS: quero deixar bem claro que esses mangas são da editora panini e eu não coloquei todos, coloquei apenas os que eu acho interessantes. Sinopses retiradas do SakuraAnimes.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime de NHK eu já acompanhei e hoje é um dos meus preferidos.

No anime.

 

E tenho vontade de começar esse Blood Lad,

Me encorajou quando vi o seu vídeo a algum tempo atrás o divulgando.

 

To ansioso pela coleção de One Piece, que irá sair esse mês vou começar minha coleção.

 

@offtopic

E agora uma pergunta, você apenas compra, ou também lê online?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime de NHK eu já acompanhei e hoje é um dos meus preferidos.

No anime.

 

E tenho vontade de começar esse Blood Lad,

Me encorajou quando vi o seu vídeo a algum tempo atrás o divulgando.

 

To ansioso pela coleção de One Piece, que irá sair esse mês vou começar minha coleção.

 

@offtopic

E agora uma pergunta, você apenas compra, ou também lê online?

Eu compro. Antes eu lia o mangá do Blood Lad pelo pc mesmo porque a panini não tinha lançado ele ainda, dai quando ela lançou eu comprei e li só o ultimo capitulo porque os outros eu ja tinha lido mesmo kkk'

 

Os mangás que já comprei foram esses: NHK volume 1 ao 7 pretendo comprar o 8 quando lançar // Claymore // Fairy tail // Blood Lad // Sora no Otoshimono // Karin Chibi Vampire, Rosario + Vampire

 

Quero deixar bem claro que o meu favorito é Bem vindo á N.H.K i Blood Lad, mas nao posso dizer muita coisa do Blood Lad porque só li um volume mas por enquanto foi o segundo melhor que ja vi, para provar que é bom mesmo eh só ver nos tópicos antigos que fiz que eu hávia dito que vai se tornar anime =D

 

Namoral N.H.K versão anime é bom, mas o mangá eh infinitamente melhor e com historia "COMPLETAMENTE DIFERENTE" ! E os personagens tambem são diferentes na aparencia e emocionalmente, uma diferença pra melhor é claro.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.