Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] CLICK PLS HELP - ME!

gunz23
 Compartilhar

Pergunta

' ~ sei que estou em lugar errado, se alguém me indicar um lugar para eu postar isso, AGRADEÇO!

' ~ continuando, sei que estou em lugar errado mais eu esttou com uma grande dúvida, como colocar CRÉDITOS no final da postagem! Ex: (quando acabar a postagem) ---------- Matheus, jogo combat nick: diausshaighaywewoih msn : [email protected] meta 100 post [x]

~ acho que deu para explicar, [ME DESCULPE POR ESTAR NO LUGAR ERRADO] :s :chorando:

@EDIT

como conseguem dar um espaço no post, e começar a falar só no meio da pagina :/ agradeço,

mais uma vez minhas desculpas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano acho que vc ta querendo saber como Coloca sua Assinatura Tipo metas 100 Post essas coisas ae vc tem que Logar na sua conta da WC E Ir la Editar Assinatura ae vc coloca o que vc quer !

É pra colocar Creditos vc escreve nomal Creditos : CUDURO !

E pra escrever no meio vc tem que centralizar umas opçoes que tem ali na bara pra editar o Post !

Espero que tenha Ajudado !

Link para o comentário

• 0
assinatura[/color] tipo metas 100 post essas coisas ae vc tem que logar na sua conta da wc e ir la editar assinatura ae vc coloca o que vc quer ![/center][/color][/size]

é pra colocar creditos vc escreve nomal creditos : Cuduro !

e pra escrever no meio vc tem que centralizar umas opçoes que tem ali na bara pra editar o post !

espero que tenha ajudado !

#testando se der edito (:

CARA, AJUDOU BASTANTE, LEVOU MEU THANKS | CLOSED [X]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.