Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para não ser kikado

luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evite matar o elite. (Nem que voce pegue ele de costa limpando o nariz, mira pra cima e tola o dedo)

Opnião? Esqueça a sua! Maioria dos elites tem o nariz empinado, então fique na sua.

Mitar? Jamais. Toda sala é lotada de chorão, se voce fizer acima de double... meu caro voce acaba de ser intitulado de Hacker.

Spec? HaHa 9/10 dos elites vão te kickar pois eles não tem, ou porque só eles querem ter ¬¬'.

Controle seu Frag, quem se destaca no jogo, é destacado para o lobby.

Por causa disso tudo as vezes você leva ban.

Mesmo sem usar hacker.

Siga essas dicas e não seja kikado e nem levar ban!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você sobre os spec, mas eu quando pego elite em caixa cinza ou missão diária, eu não aceito spec na sala. Não porque eu não tenho, porque acho apelação, toma uns tiros depois enche a vida, não acho justo. Tenho GP e patente para comprar tudo de spec, sou CAP3. Além disso sou melhor sem spec. :D

Link para o comentário

Concordo com você sobre os spec, mas eu quando pego elite em caixa cinza ou missão diária, eu não aceito spec na sala. Não porque eu não tenho, porque acho apelação, toma uns tiros depois enche a vida, não acho justo. Tenho GP e patente para comprar tudo de spec, sou CAP3. Além disso sou melhor sem spec. :D

Viu cara por causa de gente como você tem todos os elites são abuser.

Não sabem jogar, spec vale tanto que tem no jogo.

Os cara não sabem jogar e ficam criando regras no Combat Arms.

Link para o comentário

isso ai e verdade,a cada 10 salas q eu jogo 7 eu sou kikado sem motivo algum,as vezes por chororo dos noob's e as vezes pq mato o elite.as vezes da ate vontade de parar de jogar ou jogar so equipe arma.infelizmente talvez nada disso mude pois a level up nao esta nem ai pra os palyers.

Link para o comentário

Amigo, isso é verdade

Quando eu sou Double pra cima, os noobs que não conseguem fazer, ficam chorando

Ahh faltou 1 coisa: Nunca dê 2 HS Seguidos mesmo sem hacker

Sobre os spec:

Isso também é verdade, mas spec, eu não recomendo usar, pois ele não dá para equipar seus equips.

Abraçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.