Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Menu do Hack VIP não abre!


GeorgovG3
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera! Blz?!

Só to com mais 6 dias de VIP e o menu não ta abrindo ha uns 4 dias.

Já tentei fazer de tudo, fiz download do Net Framework 4, Direct x, Visual Basic e tudo o que os fóruns dizem para fazer. Mesmo assim nada faz com que esse manu abra. Desinstalei e instalei o CA várias e várias vezes, baixei outras varias vezes o Augs_Dist e nada... Por favor me ajudem! Desde já, Grato. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Execute o arquivo Augs_Dist, entre com seu login e senha. No canto inferior direito da tela haverá a opção ''Reset GUID''.

Clique nela, reinicie o Loader, realize o processo de injeção e entre no Combat Arms BR.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara me desculpa, eu esqueci de falar isso, mais eu ja fiz o RESET GUID vária e várias vezes e não funciona.

O que pode ser isso? Será que a minha conta expirou ou algo assim?

Abraço

 

Também já desativei anti vírus, firewall e tudo o mais que devia ser feito e nada...

Si pudessem me ajudar o usando o TV ou outra coisa, ficaria bastante grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O meu também ta dando isso, eu tinha VIP de uma semana, ai expiro, tava usando tranquilho, ai hoje comprei denovo, e o meu não abre, o Combat Arms até abriu em janela, mas aperto insert, f12 todas as teclas possíveis pra abrir, e não abre!! Por favor, quem tiver a resposta, posta aqui!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.