Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Street Fighter

Rullezz
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

ficou um pouco poluida,sim,mas isso ajudou na composiçao da sign em geral,em raros casos uma poluiçao e boa para uma sign,esse e um desses casos.o foco ficou bom,porem,senti falta de um sharpen,pois o rosto da mulher esta desfocado,oque prejudica o foco,eu gostei do jeito que vc trabalhou na sign,mas,tem um splatter ali no canto direito que ficou muito mal posicionado,o tratamento ficou bom,acho que uma versao preto e branco da sign cairia bem,a profundidade ficou +/-,poderia dar um blur em certos lugares e sharpen em outros para ajudar nisso,senti falta de uma borda na sign,acho que uma de tamanho pequeno ficaria boa,no geral,a sign esta otima,so alguns erros basicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com o membro de cima.

A iluminaçao e o tratamento estao muito bons, porém faltou aquele sharpen básico na mulher. Concordo também que a poluiçao só ajudou na composição da tag, criou um estilo diferente e agradável. Enfim, ficou legal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.