Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IMPORTANTE] Verdades sobre a GameZone.

→ HihunnaHosat.
 Compartilhar

Posts Recomendados

FECHARAM MEU OUTRO TÓPICO PORQUE ESTAVA EM ÁREA ERRADA, E DISSERAM QUE A ÁREA CERTA SERIA ESTA, ENTÃO QUERO VER ALGUM INÚTIL FECHAR.

Introdução:

Eu venho aqui com o objetivo de dizer oque é a webcheats de hoje em dia.

Tópico:

1- Moderadores:

Criado por:

HinnunaHosat e Pepeluiz08

Os moderadores de hoje em dia, estão ficando lixo só tem 1 moderador para cuidar que eu vi até agora, é o Rapper. Mais ele fecha tópicos que são úteis como a quick-list do Rods72 que estava atualizada, e a do edi estava desatualizada porém 2 semanas, mas faltava conteúdo que a quick-list do rodrigo tinha. Bem estão dando banimento em pessoas que não fizeram nada, tipo o RODRIGO por R.I.P que o moderador alcholl achou que ele tinha copiado sua imagem, mas na real não tinha copiado droga nenhuma. E os moderadores só sabem banir as pessoas, e os burros que postam hack's pra hackiar nós da gamezone, eles não fazem nada apenas vejam o tópico e saiem, e também poderiam atualizar, e o dono da webcheats quase nunca postou nada nem entra pra administrar. São tudo assim: acham que ter um tópico é fácil só banir e fechar tópicos, não é assim que a banda toca, muitos amigos meus foram pra outro fórum que está ficando melhor, além disso algumas pessoas estão indo pelos moderadores incopetentes que não fazem nada. Há cerca de 9 Moderadores, sinceramente, os unicos que eu vi até agora postando na Flash Zone são apenas 3 e eles aparecem raramente ( uma vez ao dia ou menos). Deve haver mais de 20 tópicos inúteis abertos, mais de 10 tópicos de pessoas tentando hackiar membros da WC, apenas 1 ou dois tópicos desses, são devidamente fechados. A área fica uma completa poluição! E ainda, além de fechar somente alguns tópicos, chegam a fechar mais tópicos ÚTEIS do que inúteis, exemplos: O JS Spammer que o Rods72 postou, e a Quick-List do Rods72. Vocês moderadores vão sair por ai banindo todo mundo, por causa que um NOOB pediu? Por Favor moderação, melhore! As regras do fórum não estão servindo pra nada, ninguém mais respeita, um xinga o outro e muito tópicos inúteis.

2- Poluição:

Criado por:

PepeLuiz08

A Área está muito poluida! Em um dia criam tópicos inúteis, quase 80% do conteúdo dessa área são sobre dúvidas. Quando se é criado um tópico de tentativa de roubo, o que os moderadores fazem? Nada! E então o tópico fica lá poluindo a área, uma hora de pois, mais um tópico de tentativa de hack, assim não da! Além do que, pessoas postando tópicos contra as regras e nem ligam, por que eles não ligam?

*Por que os Moderadores também não ligam! Não há respeito entre postadores, um chingando o outro e criando flood em um tópico. Tem pessoa que posta só para ganhar post e não para ajudar que é o verdadeiro motivo. Do fórum apenas 1 a cada 20 tópicos são úteis, e 1 a cada 3 tópicos úteis, são fechados. Como é que fica Moderação? A Área vai continuar poluida pros próximos dias, semanas e meses?

3- HBX'S

Criado por:

Pepeluiz08

Sobre os Hbx's não tenho muito o que reclamar, mas, deveriam por um tópico que fala sobre os Hbx's que estão funcionando no fixo (Por exemplo o do Rods72), por que tópicos pergunta sobre os Hbx's são CONSTANTES! Sem falar que o Strick Project, veio com a intenção de roubar as vitimas de quem a usa! Coisa que não devia ser permitida pela WC.

Isso é oque a maioria dos membros acham sobre a game zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa Tarde.

Tópico

Sobre a Quick list do Rods72 já foi explicado milhares de vezes, não falarei sobre isso aqui.

Sobre a Reclamações de moderadores, você está totalmente errado. Nós moderadores não somos máquinas, não podemos moderar toda hora, temos muito trabalho a fazer na Web Cheats, além de termos vida pessoal. Vocês membros podem nos ajudar reportando, em vez de ficar reclamando toda hora sobre a mesma coisa.

Poluição

Você está totalmente enganado.

Nós tentamos organizar a área, mas tem vários conteúdos, não demos contas de tudo e na mesma hora, vocês querem tudo na hora. Se a Área tem mais dúvida do que outros conteúdos, porque outros membros que tem o conhecimento não ajuda ?

Se tem Conteúdos Maliciosos, apenas reporte, pois alguma hora o moderador irá ver o report e tomar providências.

A Game Zone é muito grande, não damos contas sozinhos, precisamos da ajuda de vocês também.

HBX'S

Não tenho conhecimento sobre isso, não irei dar minha opinião.

Enfim, nós tentamos organizar as Área ao máximo que conseguimos e nem um Obrigado recebemos.

Só são Xingamentos e Reclamações. Vocês membros precisam entender o nosso lado também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
FECHARAM MEU OUTRO TÓPICO PORQUE ESTAVA EM ÁREA ERRADA, E DISSERAM QUE A ÁREA CERTA SERIA ESTA, ENTÃO QUERO VER ALGUM INÚTIL FECHAR.

Tenha mais respeito com todos aqui do fórum, fazemos um trabalho voluntário e o que menos queremos sermos desrespeitados.

1.Moderadores

Novamente com o desrespeito, não chame nenhum moderador de lixo. Sobre a quick-list se quisessem que ela fosse atualizada era só pedir para algum moderador.

Criar um tópico não é ruim mas também não há necessidade do mesmo. Vocês o criando desse jeito apenas fazem parecer que querem o fixo, se quiserem mesmo o bem da área deveriam falar com os moderadores antes de reclamarem.

Sobre o RIP, se o rip está errado e o moderador baniu vocês deveriam reclamar, sem provas disso não podemos fazer nada.

Sobre o resto você apenas reclamou sem nenhum nexo apenas com o intuito de falar mal.

As regras do fórum não estão servindo pra nada, ninguém mais respeita, um xinga o outro e muito tópicos inúteis.

Em um fórum grande como a webcheats iremos ter esse problema sempre, são mais de 2000 membros registrados e 3000 visitantes para apenas 10 moderadores que estão online no momento, e você é um exemplo disso que está aqui nos xingando.

2.Poluição

Sobre a poluição, sempre acontece como citei acima. Nesse ano a webcheats está muito sobrecarregada, o que podemos fazer é moderar quando conseguirmos por que todos tem vida social e trabalham ou estudam. Esperamos que vocês membros não apenas reportem que já é o básico, e sim falem com nós moderadores, muitos de nós estamos prontos para ouvir os membros, assim vocês podem falar da situação da área de maneira civilizada e talvez nos sugerir um conserto sobre a mesma.

3.HBX's

Não tenho conhecimento sobre o que seja isso, acredito que seja algum tipo de hack e você está sugerindo criar uma quick ou algo do tipo para o mesmo?

Se for isso é só falar com algum moderador que entenda do assunto.

Conclusões Finais

Você veio aqui só para reclamar e não apontou nenhuma solução, não somos os mais espertos do fórum, as vezes precisamos da ajuda dos membros para resolver certas coisas.

Espero que entendam o lado de todos aqui do fórum, dos moderadores, dos membros e até das pessoas que entram apenas para floodar e pegar hack, até uns 3 anos atrás eu também era um desses.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Olá

Vou falar algumas coisas a respeito dos pontos.

• MODERADORES
Não vejo motivo para tal reclamação e tal desrespeito.Eu junto com toda a equipe da game zone tentamos de tudo na flash zone e em todas as outras áreas.
Achei desnecessária a parte da reclamação pois todos temos nossa vida fora do fórum e não somos maquinas de moderar.

TÓPICO FECHADO ERRADO

Isso vai do critério do moderador e da sua visão sobre o conteúdo,bom não sei se o conteúdo estava certo ou se estava errado pois,não sei qual era o tópico e nem qual critério o moderador utilizou.Procure saber isso.

POLUIÇÃO

Como bem falaram e repeti,não somos máquinas e temos vida e afazeres fora do fórum,e esses tópicos inúteis podem ser contidos com a conscientização dos membros.E com a criação de tópicos reunindo as principais dúvidas.

HBX'S

Faça um tópico e me mande e verei se colocaremos de fixo.Eu conheço esse projeto e estou a par dos problemas e das reclamações,estarei vendo com o nosso [E]Kisama Hosat,pois ele quem sabe muito sobre esse assunto e veremos o que faremos.

Bom é isso.

Abraço,Death.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Irei dar minha opinião neste tópico.Com o final de ano, muitos moderadores ausentes, e muitos reports acumulados.Eu vou ver com outros moderadores de área para retirar os reports acumulados, e dar uma geral na área.Mas, se você vê um tópico infligindo as regras, o que faz?Vem reclamar que os moderadores não o fechou?Tente reportar, nos ajudar da melhor forma possível, para que possamos organizar a área e deixa-la menos "poluída" como você disse.

Enfim, espero que entenda, que todos somos pessoas normais, temos deveres com o fórum, temos vida social.Moderadores ficam ausente as vezes, aí fica um acumulo de reports.Desse modo, a área mais desorganizada e poluída, enfim, vou tentar dar uma geral junto com outros moderadores.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.