Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA]Aonde Posso Achar Codigo De Hack Para Faser Um E Como Faser Um Menu A Eles?


natttasha
 Compartilhar

Pergunta

Entaum pessoal

Eu Descidi Fazer Um Hack Para Combat Arms BR,

Mas Eu Estou Presisando Saber Como Faser Um Menu Para ele,

E Aonde Eu Acho Codigos Dos Hacker Como O Do:

Aimbot,No Recoil, No Spred, No Flash, Ghost Mode, Tele Kill, Semi-OPK, Npc-Opk, Anti-kick, No Reload, Supper Bullets,Dos Esps, No Fog , Names, Weapon Range , Pick Up , CroosHair, Speed , Super Jump, Fly Hack, Fps , AimCorrection, Weapon Teleport e etc Se Alguem Puder Me Ajudar Porfavor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estude C++ e Programação, não e fácil atualizar um hack sem saber nada ainda mas com essas funções que você quer, aqui na WC tem essa base postada abaixo mas não com essas funções, procure no google a source code dessas funções e tente adicionar na sua base.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Utilize a base passada pelo ..:Sasuke:.. e a Source Code de cada função você acha na Net. Os americanos, conhecidos como ''gringos'' postaram na net, as das funções como God Mode, Instant Respawn, LifeTaker, Voice Spam, etc. Basta procurar. Outra coisa que é necessário ter é conhecimento em C++, e diversos outros tipos de conhecimento que precisam de estudo, é claro, para que possam ser colocados em prática. O menu você pode fazer no Paint, mas existe também um programa específico para isso, do qual vou pesquisar o nome e brevemente lhe passo.

Abraços, espero que entenda.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.