Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Socorro ..... Preciso da ajudas de vocÃĻs gamers .....

Saintseya2005
 Compartilhar

Posts Recomendados

Socorro ..... Preciso da ajudas de vocês gamers .....

Estava usando um gold hack que utiliza o programa Cheat Engine 52

mas o problema é que eu não sou o dono da conta estava jogando no pc do meu irmão... :roll:

O cheat engine 52 e o gold hack eu peguei aqui mesmo no site, ultilizei um tutorial. sad.gif

Alem de não conseguir fazer funcionar o hack gold eu não consigo fazer o gunbound voltar ao normal.... :oops:

meu irmão é uma pessoa muito correta e ele ficou muito furioso comigo.... :cry:

Pediu para eu desinstalar o hack, eu desinstaleio o hack mas acontece um erro sempre que ele se loga no gunbound, o que ocorre eh um erro que aparee bem depois da entrada do jogo, na hora que você vai esolher o servidor , o jogo do gb diminui do nada e aparece a seguinte mensagem: hs_error.. Programa sera finalizado.Software de haker foi encontrado no seguinte diretorio Unknown(1)....

Amigos e gamers não quero que meu irmão perca a conta precisu muito da ajuda de vocês. me ajudem a arrumer este erro ...

meu windows e XP....

obrigado .... :?

Porfavor socorro ..... :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re: Socorro ..... Preciso da ajudas de vocês gamers .....

Originally posted by Saintseya2005

Estava usando um gold hack que utiliza o programa Cheat Engine 52

mas o problema é que eu não sou o dono da conta estava jogando no pc do meu irmão... :roll:

O cheat engine 52 e o gold hack eu peguei aqui mesmo no site, ultilizei um tutorial. sad.gif

Alem de não conseguir fazer funcionar o hack gold eu não consigo fazer o gunbound voltar ao normal.... :oops:

meu irmão é uma pessoa muito correta e ele ficou muito furioso comigo.... :cry:

Pediu para eu desinstalar o hack, eu desinstalei o hack mas acontece um erro sempre que ele se loga no gunbound, o que ocorre eh um erro que aparece bem depois da entrada do jogo, na hora que você vai esolher o servidor , o jogo do gb diminui do nada e aparece a seguinte mensagem: hs_error.. Programa sera finalizado.Software de haker foi encontrado no seguinte diretorio Unknown(1)....

Amigos e gamers não quero que meu irmão perca a conta precisu muito da ajuda de vocês. me ajudem a arrumer este erro ...

meu windows e XP....

obrigado .... :?

Porfavor socorro ..... :!:

Link para o comentário

ow nem sei como agradecer parece besta mas fiquei meiahora aqui quebrando a cuca .... :shock:

eh porq o pc de casa de varias areas e tipo agente deixa em modo de espera ou faz lonf off .... :roll:

vlw mano .... biggrin.gif

brigadaum msm ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.