Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi o maior valor de cash que vc colocou???

gilsolocox
 Compartilhar

Posts Recomendados

vejo gente na lan-house colocando 150 reais de cash, eu nao teria coragem o maximo que eu coloquei foi 10 reais pra pega minha rey (tava com preguiça de faze o teste de gp).. eu acho que colocar 10 ou 20 reais de vez em quando tudo bem mais colocar 50 ou 100 reais todo mes e burrice..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior que já botei foi 75 reais e ao todo já gastei exatamente 545 reais no GC... não me arrependo, pois eu considero ser um gasto com o meu lazer e todos gastam com lazer.

Mas eu só botava cash de 3 em 3 meses, que era o tempo pra eu juntar o dinheiro. Pra gastar de mês em mês tem que ser muito rico. Eu só posso gastar pq eu fasso estágio ai juntava 25 reais todo mês pra botar cash, mas no começo eu botava de 20 reais também, mas depois eu vi que compensava guardar pra comprar um valor maior, pois você recebe mais cash do que ir gastando de pokin.

Link para o comentário

Bom .. a quantidade Max foi muito grande mesmo foi uma compra pelo boleto

eu comprei 200 reais de cash pelo boleto em cash eu não lembro quantos que deu bastante hoje eu não compro tudo isso

compro apenas metade ;D

JKhQTes.png

Link para o comentário

20 Reais .-.

Só que em vez de vir 800 veio 1200 de cash.

E foi na sorte,porque eu comprei 2 revistas Level Up na saraiva,mas veio uma grudada.

Só descobri quando cheguei em casa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

O maximo foi 150.

Fui à uma lan house e so tinha 80 reais de cash la, ai coloquei 75 e fui em outra colocar +75, acabei perdendo um pouco de cash.

Mas comprei o que eu queria comprar.

Ja gastei mto com gc, mto mesmo.

Link para o comentário

#OFFCmg tmb ja aconteceu issu manow mt sorte msm

20 Reais .-.

Só que em vez de vir 800 veio 1200 de cash.

E foi na sorte,porque eu comprei 2 revistas Level Up na saraiva,mas veio uma grudada.

Só descobri quando cheguei em casa.

#Topic; o Maximo que ja gastei no gc foi 74,90 mais invez de viim 3800 cash veio 4.200 por causa de uma promo que tinha mais esse foi o max e hj acho que ja n gasto mais essa quantia so c vier uma coisa mt mt booa dai eu compro

Link para o comentário

J´aconteceu de vir duas revistas grudadas XD.

Era daquela de 800,ai fiquei com 1600.

Porém gastei tudo tentando pegar a Nix...no quebra-cabeça.

ASHUAHSUhsuHSUahsuHSUahsuASH

E não veio...

Eu não asei acho que a vez que mais comprei foi 2000 de cash.

Eu comprava uns 800 por mês e ia juntando,mas parei de comprar.

Comprar tudo de uma vez só 2000 mesmo... i.i

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.