cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Espzone-VIP+FREE+Hero Injetor COMPATIBILIDADE Windows XP 32/64 OK Windows Vista 32/64 OK Windows 7 32/64 OK Tutorial Abra o injetor(de sua preferencia) Coloque ''Engine.exe'' sem aspas Selecione injetar automaticamente Clique em Browse e selecione a dll Começe o jogo e divirta-se Prints do Hack Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs:Windows 7 executar o injetor com adiministrador. Espero que gostem do meu primeiro tópico,peguem leve nos cometários. Agradeçam não custa cash e não cai o dedo. Injetor Hero(Recomendado) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/5a109456ccb1a4435cf6664086f3312820550af2687fc2192712323f13f8f7f1/analysis/1313857948/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchiha23 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Podia ter Mais Cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Podia ter Mais Cores Obrigado pelo comentario. E funcionou o hack ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadin13 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 - Da Conexão encerrada toda hora hora cuando liga Tirro Rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 parabens conteudo funcional e sem bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 - Da Conexão encerrada toda hora hora cuando liga Tirro Rapido[/size][/color][/font][/i][/b] evite usar Rapid fire em equipe armada pois é comum em alguns PCs dar Dinsconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauaadrade 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 O link de download n sei esta aprarecendo 1 anucio keria que tu me falase onde posso inginorar esse anuicio e ir baixa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 O link de download n sei esta aprarecendo 1 anucio keria que tu me falase onde posso inginorar esse anuicio e ir baixa o hack cliique em quero baixar o arquivo sem efetuar o cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClcHackers 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Tópico já existente aqui na web cheats, procura antes de fazer o tópico, e puro ctrl c e ctrl v. Mesmos prints , mesmo conteúdo, tenha criatividade e faça seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelo123321 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 - Da Conexão encerrada toda hora hora cuando liga Tirro Rapido[/size][/color][/font][/i][/b] É verdade mais esse hacker muitas pessoas ja postaram isso mano No meu topico vo edita e botar a foto de eu dando anbelivelon com mao de zumbi com meu hacker guase vip eu que descobrir posso provar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1pauloboy1 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 cara n ta baixando direito sera pq eu n postei um comentario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 O mano valeu pelo seu Topico mais melhore ele coloca o download e scan mais visível eu quase não vi ele coloca maior por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Tópico já existente aqui na web cheats, procura antes de fazer o tópico, e puro ctrl c e ctrl v. Mesmos prints , mesmo conteúdo, tenha criatividade e faça seu tópico.[/font][/center][/color] ok mas todos os outros topicos n sao iguais a esse e n ctrl c ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzk673 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 esse hacker é da war zone não da expo zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 [/color] mais melhore ele coloca o download e scan mais visível eu quase não vi ele coloca maior por favor[/b][/center][/color] no proximo topico colocarei maior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clic1 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 vou testar mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Conteúdo Funcional. Além de não conter tantos malwares como os outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_lass 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cor Formatação Print Tutorial Scan Conteúdo Funcional Tópico Ótimo,porém esse Hack é o Warzone não o EXPZone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cor Formatação Print Tutorial Scan Conteúdo Funcional Tópico Ótimo,porém esse Hack é o Warzone não o EXPZone vlw pelo comentario descupa o erro confundi o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semete_oo 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 n da pra entrar no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 n da pra entrar no hack que erro deu? aperte insert pra abrir o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord00111 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Se esse hack conter Rapid Fire Key, coloque-a no Botao Direito do mouse (Right Button) e isso evitara DC, pelo menos funciona no WarZone. @Topico: Podia conter mais cores, e podia ter um print das funcoes. @Hack: Se realmente for novo, deve ser bom, mas se for o velho ExpZone free vip, funciona mas contem varios bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalowsk 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Se esse hack conter Rapid Fire Key, coloque-a no Botao Direito do mouse (Right Button) e isso evitara DC, pelo menos funciona no WarZone. @Topico: Podia conter mais cores, e podia ter um print das funcoes. @Hack: Se realmente for novo, deve ser bom, mas se for o velho ExpZone free vip, funciona mas contem varios bugs. Obrigado pelo comentario o topico tem sim as funções do hack e ele é novo :hm:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunter_prize 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Jente sem zua mais se nao ligar o tiro serto ele cai tb ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuuhSC 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 mt lixão e cara tem ke ser closed[X] leia as regras do forum tem que ter um injetor junto do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados