Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Motive-se] Grand Chase !

binhoba
 Compartilhar

Posts Recomendados

motivese.jpg

#Olá Galera!

- Estou aqui para falar um pouco sobre o nosso Grand Chase , um dos melhores jogos online da história , na minha opinião O MELHOR. Mais é uma pena que eu não esteja aqui para elogiar o Grand Chase, e sim para pregar um pouco da realidade atual em nossos servidores.

@Reclamações!

- Atualmente o número de críticas ou nosso GCBR é incrivelmente alto, cerca de 150 tickets de reclamações acreditam que chegam á level up por dia! E você sabe o motivo disso tudo? E as conseqüências? Já pararam pra pensar e refletir um pouco?

@Consequências!

- Pois é, se olharmos para traz, e pensar, o Grand Chase vem regredindo á cada dia, mês ou ano. Isso é basicamente o resultado que nós criamos, não podemos culpar ninguém por isso, por que esse fato acontece por todos nós.

@Programas Ilegais!

- Ultimamente a palavra Jogo-Limpo vem se tornando cada vez mais incomum, mais a palavra Hacker, macro, ou coisas do tipo vêem tomando conta do jogo, isso acontece por falta de motivação, pois saibam, eu tenho experiência bastante pra falar que na season1, o Grand Chase era um simples jogo entre cada player procurava se divertir e brincar, era um jogo em que perder era só um detalhe, era um jogo em que ganhar não significava tudo, era um jogo em que jogávamos por diversão e não por obrigação, era um jogo que se dizia “Boa” , “Parabéns”, “Boa vitória”, “Cheguei Perto, quero tentar novamente”. Mais porém, era um jogo em que pessoas se reuniam para jogar juntos, eu que não existia orgulho, e não diferenciava os direitos de um pobre e de um rico.

@Desrreispeito!

- Mais atualmente, temos que admitir que uma pessoa com boa condição financeira ou uma condição acima de tal pessoa, é mais valorizada, o maior exemplo disso são os status atuais, os modo de recrutamento entre Guildas, e as batalhas amigas em modos x2, x3. Pra quem não entendeu, vou explicar melhor, esse fato são comuns como uma situação seguinte: tem um cara full cash no time Canabam, e um cara full GP no time Serdin, obviamente você como líder da sala, kicka o cash user por medo, e vai contra o GP ou user, ou no caso no x2, você se junta ao cash user, não é mesmo? Eu não estou citandos nomes, nem procuro afetar niguem, com isso, mais algumas pessoas são assim.

@Orgulho!

- Outra coisa que acaba com o jogo é o orgulho de certos jogadores, jogadores superiores aos outros não elogia o adversário, mais sim o difamar. É comum ver jogadores xingando, os adversários conhecidos como newbies, ou iniciantes. Uma coisa que muita gente não sabe, mais nob não é mau jogador, é um INICIANTE, e antes de chingar essa pessoa, se coloque no lugar dela, acho que você não gostaria estou certo? então vamos ser mais humildes.

@Pet's!

- Mais agora deixando os players de lado, vamos falar do nosso jogo, que muitas pessoas vêem reclamando, os motivos são óbvios: os pet’s, o sistema AP, entre outros. Antigamente os nossos pet eram bicinho que eram usados para, empurra, atacar ou coisa do tipo, hoje em dia temos pet’s que revivem seus donos, temos pet’s que matam BOSS, pet’s quem hitam mais que sua 3ª MP. E isso acaba estragando.

@Missões!

- Sobre as missões, o povo vem reclamando que está super fácil passar delas, e que está muito fácil upar, mais se pararmos para pensar, qual o motivo disso? Sacanagem da LUG? Acabar com Grand Chase ? Não! Totalmente ao contrario, isso é causado para ajudar o nosso GC, -Mais ajudar como ? Ajudar a diminuir o volume de hack’s dentro do Jogo, em minha opinião, a idéia da LUG ao facilitar o jogo é que agente reflita de que está mais fácil, não venhamos usar hacker’s.

@Sistema AP!

- Sobre os AP’s, os char’s mais temidos e proibidos das salas, juntos com lire e arme. As pessoas pensam talvés que os AP são invencíveis? São os mais forte do Jogo? Agora reflita, se uma Lire é tão boa, apela tanto, você nunca vai conseguir vence-lá, por que o Brasil não ganho o GCW? Sabe por quê? Por que eles acham que jogam com o melhor char do jogo, mais isso não existe! Não existe o melhor char’s, existe o char que você mais se indentifica, pra ficar mais legal, vamos voltar aos velhos tempos de criança, quando assistíamos o desenho Power Rangers todo mundo queria ser uma cor, certo? Agora mim responda, se você fosse do Grand Chase, quem você seria? Pois é assim que fuciona. Escolha um char, assista vídeos desse char, treine técnicas com esse char, crie contas fakes para treinar em PvP, aprende tudo, descubra tudo, e você verá que você é capaz de ir muito além! Mais não se esqueça do respeito ao próximo.

@Encerramento!

- Pra encerrar gostaria de agradecer a todos vocês pela atenção, e peço que reflitam um pouco, afinal, esse maravilhoso jogo não pode acabar assim, agora vamos Jogar Grand Chase!

- Estou disponibilizando um vídeo, eu encontrei no you tube e esse vídeo mim deu a idéia de criar esse tópico, abaixo também os créditos, e se der, eu breve eu criarei um vídeo pra vocês.

[video=youtube;VTP1ZnZzBbA]

#Créditos!

-Sonic! (video)

-Biinho! (texto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do tópico!

E no seu tópico, encontrei fatos que eu acho sobre o jogo, como aquele lance dos AP serem os "melhores"...

Tipo, eu jogo GC desde a s3(Que é pouco tempo), e no jogo sou user de AP e MP, e pra mim não há diferença!

Só basta saber jogar com um char que você mais se identifica!

No meu caso, De MP o Sieg, e de AP o Dio! ;D

Link para o comentário

Cara gostei muito do seu

tópico, mas não penso dessa

maneira, por que enquanto chegar 150 tickets

por dia na Level Up , quase 40,000 players aproveitam

as novidades e se divertem com elas

acho que o pessoal que fica reclamando e em viando ticket pra lug

faz isso por que na sua maioria não tem o que fazer

e nem abrir o olhos pra ver o belo trabalho que eles vem fazendo.

ja o fato de certos jogadores ficarem se achando superiores

a novatos isso é normal em todos os jogos,e cabe ao novato prova

que ele pode ser tão habilidoso quanto quem tem anos jogando Grand Chase

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Isso pode ser ate motivador , mas ultimamente estou começando a enjoar do gc pois estou nele desde season 2, e ultimamente todo dia e a mesma coisa que eu faço !

Estou ficando cansado to esperando a season hero para ver se eu me reanimo com o gc, quaso contrario irei excluilo do meu pc !

Link para o comentário

Òtimo tópico,o Grand Chase era um ótimo jogo mas que a cada dia vai se deplorando,se todos do Gc tivesse jogado desde a Season 1 iria perceber que o Grand Chase apesar das grandes novidades está se tornando "Obsoleto",e isso que causo grande desconforto dos Players,vlw por incentivar.

Link para o comentário

Realmente, eu ja pensei de parar de jogar GC mt vezes

Desde a season 1, onde foi a melhor época do GC '-'

Primeiramente, por causa de hacks :S, o sistema AP me desmotivou bastante no começo

Pois eu morri com um simples apertar de tecla '-'

E sobre o desrespeito, eu smp vejo pessoas qdo ganham de alguem

Chama-lo de noob, ruinzão, etc... E dps são os primeiros a perder para os msm "nobbs, e ruinzões"

Mais eu acho q eles apenas nñ conhecem o significado da palavra "novato" '-'

De qlq jeito, eu acho q msm dps de tds essa "catastrofes" do GC, sinto q ainda demorará até eu pensar em parar de joga-lo .-.

Abraços'

Link para o comentário

tem um "bugzinhu" bem basico q aumenta a chace de dar certo para deixar o colar +9

1º guild lvl 10

2º deixe 1 +7

3º quebre 1 colar

4º deixe +8

5º agora o proximo colar do vento q você fizer vai sair +9

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.