Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Os últimos dias de Calnat - A história da Mari


-Zero.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que há por trás do mistério da guerreira de olhos heterocromáticos? Será que nossa heroína de Grand Chase foi responsável pela destruição de sua terra natal? Bem, vamos lhe contar a verdadeira história da Mari...

 

OWdR3.png

 

Há muito tempo, havia um reino que florescia com o desenvolvimento de tecnologias e estudos mágicos. Os humanos, que nunca chamaram a atenção dos habitantes de outras dimensões, começaram a se tornar gradativamente mais poderosos e passaram a ser vistos como uma ameaça.

 

Algumas tribos demoníacas eram favoráveis ao extermínio dos humanos, e outras, mais pacifistas, se opunham a esta ideia. Os conflitos deram origem a uma violenta guerra, onde magia, tecnologia e forças das trevas cruzavam o campo de batalha.

 

Os Calnatianos levavam desvantagem na batalha, pois seus rituais mágicos eram difíceis de utilizar em combate. Até que o maior tecnomago do reino criou as pistolas mágicas, o artefato que permitia a conversão eficiente de força mágica em munição infinita.

 

Além da atuação das equipes de Duelistas, Calnat ainda contou com a ajuda de uma poderosa arma e da intervenção divina, e assim pôde virar a mesa e sair vitoriosa das Guerras Mágicas. O reino saiu vitorioso, e as comemorações eram ouvidas por toda parte. Havia, porém, um entre eles que possuía seus próprios planos para o futuro...

 

Durante as comemorações pela vitória, o Primeiro Ministro de Calnat conseguiu acesso à Bíblia da Revelação, um grimório poderosíssimo que continha o segredo para a manipulação da essência dos deuses. Tomado pela ambição, decidiu usar os conhecimentos secretos do livro para tornar ele mesmo um deus

 

d6K77.png

 

Com os rituais da Biblia da Revelação, o Ministro reuniu o Martelo de Ernas, a arma mágica mais poderosa deste mundo, e a Pedra das Almas, o artefato que contém a energia dos deuses. Com esta energia, pretendia levar a cabo seus planos para se tornar uma divindade.

 

Porém, havia um segredo que ele desconhecia. Algo que, na verdade, envolvia Mari e sua família, e que colocaram todos os seus planos a perder...

 

0baGa.png

 

Quer saber mais da história da Mari? Visite o BLUG!, o blog oficial da Level Up! e saiba como termina esta história!

 

Créditos GCTales

se jah postaram Sorry =/

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correu,pra postar ein emo rs.

Más vou terminar de ler dps,estou no Plaza vendo os \namb conversarem.

Más já Li uma Parte,Mari duu Mal,Destruiu Sua Terra Natal'?

Será?Leio dps'.

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem legal a verdadeira história da mari ^^

Mostrou mais do que eu imaginei sobre essa grande história u.u

E ainda vai ter continuação... está ótimo mesmo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera, realmente q Mari destruiu Calnat ?

E aquele rosto bonito é só pra esconder seu verdadeiro rosto ?

Ou ela estava dominada por algum poder sombrio ? :S

E esse ministro, será ele, o chefe final dessa nova HD ?

Será o portador da biblia, a quem Sieg tanto procura ?

Realmente, possuem mtas perguntas sem respostas por enquanto

Q só seram respondidas, com a chegada da nova season

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Que legal ^^

É bom conhecer o reino tecnológico.

Parece que a lenda da Bíblia da Revelação começou quando o Primeiro Ministro de Calnat descobriu ela.

Eu estava lendo no Blug,e falavam da Mari ser uma possível "androide" (antes do lançamento da La-Geas).

Eu acho que a história da Mari não acabou ainda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.