Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o melhor hack de 2012!! REVOLUCIONARIO

guiflyra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente eu vo apresentar a vocês o novo hack de 2012!!! melhor do que todos os outros ja criados =DDDDDD

APRESENTAÇÃO:

este hack é o conjunto de vários hackers ja criados como por exemplo o master gc 2.1

certo é como se um hack completasse o outro, entao é necessario fazer o download de 3 hacks ok? Então vamos la

TUTORIAL:

1º- baixe os tres hacks presentes no final do topico

2º-extraia todos os arquivos presentes em todos os hacks para a mesma pasta

3º- abra todos os hacks e logue em todos

4º- abra o grand chase e espere ficar em 100%

5º-clike em entrar, e assim todos os hacks vao ser desbloqueados

6º- logue na sua conta do gc escolha um servidor e ative os hacks...

AVISO:esse estilo de hack vai poder ser usado mesmo depois da att então vocês podem aproveita-lo por mais tempo :yes: :aplauso:

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS:

1º Principalmente a mim que postou aqui e também que descobriu esse maravilhoso método

2ºA todas as pessoas que inventaram os hacks

PS:as scans dos hackears eu irei colocar embreve + enquanto isso ,se estiver insiguro quanto aos hacks basta achar os links dos hacks( de cada 1 dos três e encontrar a scan)

Duvidas:eu posso usar quantos hacks?

Res:Se um hack que não estiver presente, por exemplo no master gc, você pode usar os hacks dos outros 2 então você pode usar cerca de... a você pode usar trocentos hacks ao msm tempo :rs: :rs:

:yes:

Prova de funcionamento:

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Nova pasta (2)

AJUDEI? Agradece ae zé, você num vai morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vírus essa merda cuidado ae

Não mano, todos os arquivos presentes no download foram retirados dos links originais, e todos são funcionais isso é uma maneira de usar todos eles em conjunto

aki detectou dropper ¬¬..e oq esse hack faz?

como vocês sabem os hackers são bons, + não perfeitamente, pois faltam sempre um hack que a gente quer muito, logo, se todos os hacks forem usados de forma correta, e em conjunto, eles podem formar um hack perfeito, ou pelo menos quase... E quanto ao hacker detectado tente excluir sua gameguard e tente denovo, se o erro persistir reinicie seu computador e tente denovo : Festa:: Festa:: Festa:: Festa:

Link para o comentário

legal como?.vc falo e nao disse oq o hack faz mano.kkkk..Prmeira vez q vejo que mostam um hack e nao falam oq ele faz..mesma coisa chamar pra um show e nao falar quem vai tocar lol
De boa então vo fla os destaques pq sao varios, autokill, mp e hp full, summon monster, stage hack, plaza gp, entre muitos outros... ta feliz? espero que sim oO :yes:
Link para o comentário

aki funcionou mas detectou mudança nao autorizada no gc oq faz? '-'

você ja tentou excluir a sua pasta game guard ou reiniciar seu pc? Caso n queira excluir a pasta permanentemente, com medo com que algo de errado com o seu gc apenas mande a pasta para a lixeira e matem la, ou entao manda ela pr outra pasta ,pois se ela não tiver junta com os outros aplicativos n fara nenhum efeito.E se ja tiver feito isso instale esse pacote

<<<<<<<<

Link para o comentário

Bom , muito bacana mesmo, mas assim, aki eu consegui usar o MasterGC 2.1 q vc postou, nao veio com virus, (pelomenos o avast atualizado nao detectou), e ainda consegui usar todos os hacks dele, nem precisei dos outros

vlw cara ;)

Link para o comentário

@Progetil

Você não é ninguem pra falar merda!

@deletados

Não suje o nome de programadores como eu. Se acha que os caras colocam vírus em um hacker, e não sabe porque isso; é porque ele só faz a form e coloca o vírus. 90% dos noobs q aparecem n sabem fazer nada. Fazer comandos falsos até minha vó de calsinha. E ainda por cima Falar racker? Segundo : Quem usa hacker n é um hacker; e sim é um noob!.

Link para o comentário

Eu vo começa a estudar programação no segundo semextre na faculdade, mas pelo pouquissimo q sei, minha nobisse me diz q as vezes o programa em si é reconhecido como virus devido aos scrips no mesmo, nem sempre é caso de virus..bom eu acho né..posso estar falando besteira ^^

Link para o comentário

Eu tenho uma Duvida é para a gente selecionanr os hacks que vamos usar nos 3 ou so em 1?

Bom você pode fazer como quiser

voce pode usar apenas 1 hack e ter menos opçoes de cheats, você pode usar 2 i ter mais opçoes ou voce pode usar 3 i ter diversos cheats

ESPERO TER AJUDADO,

abraço

Bom , muito bacana mesmo, mas assim, aki eu consegui usar o MasterGC 2.1 q vc postou, nao veio com virus, (pelomenos o avast atualizado nao detectou), e ainda consegui usar todos os hacks dele, nem precisei dos outros

vlw cara ;)

bom mano eu tambem gosto muito do master gc pq ele é mais completo, contudo tem uns cheats bugados nele então caso você queira usar mais cheats é so abrir os outros :yes:

Link para o comentário

Atenção !

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
)

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.