Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Importante Openkore !

joao559
 Compartilhar

Pergunta

Galera, sou membro novo aqui na Web Cheats e já estou a 5 dias procurando um Openkore que funcione em serve pirata, já olhei vários tutoriais aqui na Web Cheats e não conseguir nada ainda, ontem começou dar um erro no "Perl" mais isso eu já resolvi... Bom galera, ontem eu fiz um post e não teve nenhuma resposta fiquei triste devido a isso mais não vou desistir, quero conseguir um openkore que funcione no serve "PlayRO" se alguém estiver disposto a ajuda um membro mais avançado ou um moderador, que tenha mais experiencia que eu por favor posta link do openkore configurado para o serve "PlayRO" ou quiser entrar em contato Meu MSN é : [email protected] ... Bom gente é isso alguém me ajuda ai por favor já tou um tempão atrás disso

Se não souberem configurar mais souberem um tutorial que ensine configurar Openkore para um servidor que não seja o "bRO" ou seja algum servidor pirata. posta ai também agradeço , quanto mais rápido melhor !

Já sei IP, versão, port, talz só não estou conseguindo arruma mais isso eu já sei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara procure no google algum tutorial que ensine a colocar bot em servidores privates, pois não e muito difícil de fazer isso, acho meio difícil alguém vir aqui e postar um bot prontinho pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.