Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Flagra) Siegh Usando Hack Em PvP

gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gravei Um Flagra De Um Siegh Indo PvP, Já Denunciei Na LUG Mandando Uma Mensagem Para Eles.

Olha O Video, Tem Duas Opções, Escolha A Sua De Preferencia:

Video 1º

[video=youtube;6KWJ2FYOQdM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video 2º Em HD

[video=youtube;ao9WgiZ5DO0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Começei A Jogar Ruim Para Gravar Esse Hack E Mandar Um Ticket Denunciando O Siegh.

Obs: Esse Video Foi Gravado Hoje A Tarde Por Mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs odeio racker em pvp !

Mas outra coisa eu percebi que vc ta com o bonus daquelas frutas da arvore do sistema de residencia , como vc conseguiu entrar , pois ja ta fazendo umas 3 semanas q nao consigo entrar na minha, toda hora que eu cliko la , volta para a tela do servidores

Link para o comentário

Affs odeio racker em pvp !

Mas outra coisa eu percebi que vc ta com o bonus daquelas frutas da arvore do sistema de residencia , como vc conseguiu entrar , pois ja ta fazendo umas 3 semanas q nao consigo entrar na minha, toda hora que eu cliko la , volta para a tela do servidores

[/color][/size][/font]

Para Meu Irmão Ele Também Não Está Conseguindo Entrar No Sistema De Moradias, Eu Tou Conseguindo, Mesmo Assim Da Erro De Vez Enquanto, É Só Sair E Entrar De Novo No Gc Que Talvez Funcione.

Mano você estava no vale e ainda de la geas,você não foi capa de spella com La Geas?O hacker é mt nub mas você também não é lá essas coisas.[/color][/size][/center][/font][/i][/b]

Eu Tava Indo Ruim Por Que Só Queria Gravar Ele Usando Hack Par Depois Denunciar Ele, Por Que Se Eu Não Estivesse Gravando, Eu Ia Acabar Com Ele, Se Você Leu Todo O Tópico, Você Iria Ver Que Eu Já Falei Isso.

Cara q coisa heim

Bom mesmo assim matou ele 1 vez

Tenha sorte no proximo pvp

Até

Tava Só Mostrando O Ele Usando Hack.

O Nick Dele É rapaeel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.