Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre openkore.

Andre Bandeira
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber se eu posso ser banido a qualquer momento.

Como Assim André Bandeira?

Por exemplo: Se eu utilizei o boot ontem e hoje e ainda não fui banido.

Se por exemplo eu não usar mais nos próximos dias eu ainda posso ser banido? ou melhor eles podem descobrir se eu usei o boot algum dia mesmo sem estar usando no momento?

Ou só é banido se o boot for pego na mesma hora que está sendo executado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode ser banido a qualquer momento!

Mesmo que você não esteja usando mais o bot, alguém que consiga comprovar que você usou e já mandou um ticket pra LUG, ele pode estar sendo analisado e ..

você terá o risco de ser banido se realmente for comprovado...

Mas, pode ser que ninguém tenha te denunciado, então fique tranquilo...

Raramente, um jogador é punido, até por que a empresa não liga pro que os players estão fazendo, o que eles realmente querem é dinheiro...

Link para o comentário

• 0

isso nao é 100% verdade. vc só pode ser banido por uso de bot se for pego no flagra. entao alguem tem que mandar o tiket e dps o gm vai falar com vc. se vc estiver fazendo algo como se mecher (que comprove q vc "tá on") e nao obedecer as ordens do gm vc é banido

Link para o comentário

• 0

Aah...

Então pelo que entendi eu só sou banido se for pego no flagra como o Simpson disse ou se for comprovado que eu usei o boot ( que é um pouco difícil, porque se até eu mesmo ver uma pessoa usando boot eu não iria nem ligar e não iria perder meu tempo denunciando um cara sem nem saber se ele vai ser punido mesmo, mas sempre há aqueles que adoram ferrar os outros. :( )

Vlw ai galera :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.