Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master Grand Chase (Hacker) 100% funcional [2012]


aks74u
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew Galera da Web Cheats Hoje vou criar meu Primeiro topico

(Porque o meu outro nao deu tempo de mostrar a voces).

1°Tutorial

Sim, Galera os dois (Programa e DLL) Tenque tar junto, se nao, nao pega...

[video=youtube;EAXBLdl3arg]

2°Download/Scan

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download (2)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download²

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download² (2)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Scan²

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Bom esses Virus sao inofencivos ao PC, sao falsos positivos, se voce quizer baixar, baixa.

:indiferente:

3°Creditos

SleepCode(Pelo Hacker)

Aks74u (Pelo Tutorial)

Gente agradece ai nao cai o dedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???? nao entendi esse win 32 e inofencivo olha no outro post pra vc ver se tbm nao tem...

pow nao critica mt o post nao... deveria dizer obrigado por postar na web cheats ou outra coisa...

(Me lasquei todinho pra fazer) :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

 

 

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff manow minha conta nesta poha ñ pega e quando eu coloco pra registrar aparece o google pq isso acontece

 

Toma uma que acabei de criar Login: webcheats2012

senha: webcheats

 

orra aki fica alguns segundo depois da erro e trava o jogo o erro aparece assim uma janela pekena escrito erro e embaixo ok quando cliko no ok trava help pf

:chorando: se me ajuda leva thnaks

Tente reiniciar o computador e (se seu pc for 7, vista ou seven) olhe as compartibilidade...

se o problema continuar fale com o dono pelo site oficial do hacker... se ajudei agradeça. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ta dando erro quando eu entro em um servidor , ajuda aew , o jogo simplesmente fecha

 

aew concegui fazer pegar aki, ta muito bom o hack , vlw kra ,

 

so recomendo para quem usa windows 7 ultimate 64bts, executar com compatibilidade xp/pac3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ta dando erro quando eu entro em um servidor , ajuda aew , o jogo simplesmente fecha

 

aew concegui fazer pegar aki, ta muito bom o hack , vlw kra ,

 

so recomendo para quem usa windows 7 ultimate 64bts, executar com compatibilidade xp/pac3

 

e um error que simplismente nao tem nada anuncer fecha ou da ok, reinicia o computador que da certo

comigo tbm aconteceu...

 

zBinhoo.!;5455150']

èr mesma coisa eu baxar , o hacker e ficar sem PC

 

 

 

NUMEÉÈ?

 

[size"3"=]nao (se seu antivirus for AVG) ele so vai pergunta se vc vai querer remover o outro tipo de coisa que esquci

simplismente de vc deixa ele nao vai acontecer nada.. e se acontecer vc vai no antivirus (que ele vai tar de olho no virus) e apaga [/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a print do hacker(basico), gente hack nenhum funfa sem virus porque quando é o pcheats nenguem ta nem ai se tem ou n mas quando é um outro membro com outro hack vcs ficam falando...

 

 

vlw cara, por apoia... o pior que e mesmo se tivesse um PCheat ninguem tava nem ai com os virus...

agora esse hacker que e quase igual, o pessoal fica axando ruim.

por conta de virus :suando: :suando: :suando: :suando: :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/colorman teu hackr e bom funfo tudo mais tem um virus no windos 7, pow tenta tirar ae se conseguir leva meus tks !:yes:

 

man e pq virus e uma estrategia de hackrs tem varios viros con nomes estranhos q vc nuca ouviu falar q abrem as portas do seu pc pra o hackr faser o q kiser ! foi mal eu ter falado mau do seu hackr mais e ele e otimo !

 

so tira o virus do avast !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man teu hackr e bom funfo tudo mais tem um virus no windos 7, pow tenta tirar ae se conseguir leva meus tks !:yes:[/size]

 

man e pq virus e uma estrategia de hackrs tem varios viros con nomes estranhos q vc nuca ouviu falar q abrem as portas do seu pc pra o hackr faser o q kiser ! foi mal eu ter falado mau do seu hackr mais e ele e otimo !

 

so tira o virus do avast !

 

Ta gabriel, vou tentar se consiguir atualizo o spam :aplauso:

 

@edit

 

Pronto Gabriel Tirei o Win 32 Malware (simplismente verifiquei meu PC e tirei uns negocio, ai fiz o spam denovo ai saiu... ) :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.