Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de escrever rapido e repetitivamente uma frase, ou comandos no caso do GC

Compartilhar

Posts Recomendados

Spam Bot 1.0

Bem galera aki quem fala é o seu amigo Tampinha60 mais conhecido hj em dia como Konoro-Yamazaki eu naum postava muito hacks pq nunca achei nenhum intereçante, mas eu desinvolvi junto com meu amigo Kracken hum programa muito bom, pra usar comandos, muito rapido ou falar muito rapido uma frase. vai ser tudo esplicado numa video aula.

Tutorial:

1 - Baixe a bagaça do programa logo abaixo

2 - Onde tem By: ReyKracken // FireCheats.net, apague isso e coloque o que vc quiser falar freneticamente

3 - Há 3 botões à esquerda, ligar, que ele apenas coloca endiabradamente o que vc digitou na janela que vc clicar

4 - O de baixo é ligar com enter, ou seja, quando ele digitar o que vc colocou ele vai dar um enter e repetir o ciclo

5 - O de desligar, que obviamente é pra desligar ¬¬ (sugiro que se vc ligar e quer depois ligar com enter, desligar entre cada processo)

6 - E tem um botão na direita que é o de velocidade, (ele ja vem com uma velocidade sugerida, precisa nem mexer), que vc pode mudar na text box em baixo

7 - Se vc quiser mudar coloque um valor na text box (100 por exemplo) e clique em velocidade, depois use normalmente (SÓ COLOQUE LETRA SE VC FOR MALUCO)

8 - Feche quando ficar de saco cheio.

No video naum tem encinando como usar os camandos.

Entao vocês vao fazer assim.

Entre o comando que voces digitarem, obs: pra pegar no gc usaremos por exemplo o comando F9 pra usar o Free Kill.

Obs: Free kill é quando vc da derrota de graça

Voce vai botar no programa la onde digita assim: {F9} Voce digitara o F9 ou qualquer outro comando entre as chaves ok assim o comando ira pegar

semttulospc.jpg

[video=youtube;LaJgDnYynoU]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Obrigado a todos pela atenção!

By: Tampinha60 & Kracken

Se gostou do programa agradeça, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, eu como co-produtor do hack eu deveria ter realmente testado no grand chase antes de ter pedido para postarem,

Porém antes de atirarem a primeira pedra eu quero que saibam que como foi passado na video aula ele não é inutil e é funcional, e se acham assim façam outro q funcione em GC horas.

Vamos agora começar um processo para que esse hack possa passar pelo Grand Chase e pode ser q seja mais rapido que o esperado.

Não é nenhum virus, trojan ou algo assim pois o scan é verdadeiro, então o unico erro foi a área a ser postada, o tópico não merece closed como alguns despeitados acham, que apenas quer sua vida facil demais e depende muito dos outros.

Att.: ReyKracken // Kracken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.