Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Cash Gerador de Cash 2/01/2012 Totalmente Funcional (Atualizado)


pietro10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que eu já tenha dito a mesma coisa centenas de vezes em tópicos semelhantes.

Seguinte, as chances de você acertar o número de acesso são de 1 em 2092278988000 e as chances de você acertar o PIN são de 1 em 3628800.

Agora, as chances de você acertar um numero de acesso e um PIN ao mesmo tempo é tão baixa que eu nem se quer consegui fazer as contas.

Para esse pessoal que fica falando que o software é ilegal: Sim, é ilegal... mas o hack que você esta usando também não é ilegal ? Claro, você pode prejudicar uma pessoa caso acerte os códigos e ganhe o crédito, mas vai me dizer que usando hack você não esta prejudicando ninguém ? Parem com essa hipocrisia !

Boa sorte ao pessoal que for tentar.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affes n ta funfando n quero ser banido para sempre do grand chase chaos :suando: se eu for banido para sempre do grand chase chaos eu vou fazer um protesto desse topico n quero levar ban do site mas isso n funfou e melhor n tentar mais

 

eu quero uma conta

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,geradores de cash nunca vi um que funcione,coloque prints para comprovar o sucesso, e mais uma coisa se funciona saiba que isso e crime e para ter cash e so ir em uma lan house pertinho de sua casa,e para melhor se informar, visite o site level up e saiba as maneiras de como conseguir ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oue significa 10 k ?

 

10 K Significa 10 mil.

Tipo,1k = Mil.

É apenas uma maneira de abreviação da internet,onde 1000 se torna K.

Tipo,consegui 10k de cash = consegui 10.000 de cash.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.