Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Season marco voce?

Leonam4152
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha estou aki para pergunta a voce que Season do BGC Marco voce tipo a Season 2 que me marco e verdade se eu pudesse jogar Season 2 de novo eu jogaria era muito bom o Pvp de antigamente a que nao marco foi a Season 3 mal joguei ela fique quase 1 ano sem Gc.

Entao qual Season Marco voce completamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A Season que me marcou foi a Season 1.

Foi quando comecei a jogar,foi um tempo de descobertas,um tempo de experiencia e aventura.

Nunca me esquecerei desta era ^_^

Link para o comentário

Para mim foi a Season 3.

Por que foi quando eu comecei realmente a jogar,e ali estava muito bom.

Não tinha esta facilidade que tem hoje,esta transformação toda do Gc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A que mais me marcou foi a Season 2.Foi quando eu comecei a jogar,comecei a adquirir experiências e comecei a me aperfeiçoar.As PvPs eram muito legais,TODOS os canais de PvP tinham gente,hj é só o Expert e o Livre de tanta moleza de upar.Hacker na PvP era muito raro,hoje é a coisa + comum do mundo.As missões eram + difíceis,ir no Mar de Pausei me dava medo,pq era mto dificil.Qdo ganhei missão em Ellia eu fikei feliz pacas! Aí enjoei,parei e voltei na Season Chaos,onde tudo mudou.Fiquei impressionado na velocidade do meu Up.Em apenas 6 dias eu botei char no 70.Season 2 faz falta...

Link para o comentário

há 1 =7

meldels aquela season era demais

modos de Pvm, modos de PvP

missão, eventos...

tudo cara de boa a unica que me marco de verdade foi aquela

ainda mais por joga com amigos

hoje em dia eu so Foverer Alone =/

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

A season 3 quanto eu jogava era mais lag doke agora na Season 2 era raro ta bug e lag e desconectisaçao agora nao eu sou desconectado todas asvezes que eu vou no Pvp ja e sacanagem agora eu estou procurando um GC pirata com season 2 nao mais ainda prefiro a BGC original

Link para o comentário

Season 3.

Bom,Foi uma Otima Season,Pois,não existia esses hack's,que existe hoje em dia no gc.

Não Joguei na Season 1~2.

Más,pelos,comentarios.

Devia Ser Otimas Season's.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.