Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Infectus

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Infectus

Informações do Servidor:

-Servidor Medium Rate

-Exp 250x

-Sp 150x

-Drop 150x

-Moedas 150x

-DGs de UP Level 1 e 2

-Ilha de UP(Para iniciantes)

-Cubis Semanais para cultivo 69+

-Servidor Dedicado, 24/7.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

ir os.com/ (Em breve Novo Fórum)

Facebook:

Orkut:

-Servidor inagurado, dia 29/12/11.

Sobre o PW Infectus:

O PW Infectus é um servidor medium rate, com dificuldades médias.

•Ao criar sua conta e seu char, você terá tudo para poder começar, mapa geografico, pedras de teleporte, scroll de xp, uma arma dusk, dinheiro.

•Ao matar o primeiro mob, você já vai pro level 70, no level 70 distribua seus pontos, e use arma dusk, e se precisar compre armaduras numa alfaiate.

•Temos a Ilha de UP que se localiza no Porto dos Sonhos, coordenadas → 675, 362

•Temos a DG de UP Level 1 e Level 2, para entrar nelas, basta falar com qualquer pedra de Teleporte do jogo.

•Nas áreas de UP, ao matar os mobs dropam, scrolls de xp, dublês de corpo, e Pérololas Infectus.

•Com as Pérolas Infectus, é possivel forjar quase todas armas e armaduras do jogo.

•Há também o Coral Infectado, abrindo ele há chances de vir pedra preciosas, para botar nos equipamentos, ou pode vir Joias Misteriosas, você pode troca-las por moldes, ou Pérolas Infetus, no NPC Mysterius Man, na Cidade Universal.

•Você também tem a opção de forjar armaduras e acessórios level 100, 120, 140. Para forjar elas é precisso falar com uma Alfaiate de alto nivel, ou uma Artesão de alto nivel, por exemplo as da Vila do Fogo.

•Há também as invasões especiais, a invasão do Campo da Expedição, começa todo dias automaticamente ás 14:30 e termina a 15:00, os mobs são level 150, e dropam Pérolas Infectus.

•Serão distribuidos semanalmente 1000 Cubis para todas contas com cultivo 69+, todos os domingos.

•Todas as forjas ficam na Cidade do Dragão, ao lado da Arena da Cidade do Dragão.

•Também há a Forja de Utilidades, como dracos, amuletos e etc. Que se localiza, ao lado do Banquerio da Cidade do Dragão Oeste.

Imagens do Servidor

logo10u.jpg

20120102161719.png

79267847.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha oq eu precizo joga gosteii muito quero dar 1 pause n LUG to com 3 Pan Gu e 800kk em emblema de 10kk no Bank tenho tudo full 200k de fama ah nao stem mais nada pra fazer la to injuao essa verdade quero dar 1 stop oq precizo baixa pra joga?

tirando cliente

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Sem brincadeira esse é o melhor pw, tou vendo os videos, melhor que o Hits e o elite. Eu vi que na proxima att vai te as novas classes. Aeeeeee nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000. Joguen vcs vão ama o serve

Link para o comentário

Um passarinho me contou que o servidor vai ter as 4 classes novas, é verdade ???

PS.: Sabendo que o server é bom já tendo só 6 classes, se tiver mais as 4 novas, vai derruba até Lotus/Elite/Andromeda, e quem sabe o da lug ^^

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.