Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem, é Urgente!


Brunojct
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, eu jogava combat arms em um notebook com win xp directx9, mais ficava com muito lag ai eu resolvi ir jogar no outro, que é win7 dirctex11.

Mais no notebook com win7 e directx11 tem um erro grave, sempre que eu entro no fogo , gás ou água minha tela fica toda preta, ai eu se perco e acabo morrendo.

 

Indo pro gás:

ekied.png

 

Dentro do gás:

x3yhjb.png

 

Agradeço a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Atualize os drivers de sua placa de vídeo. o erro pode estar sendo causado devido a desatualização dos drivers.

Assim quando você passa por gás, fogo, fumaça ou algo do tipo, os drivers não suportam e fica tudo preto. Apenas atualize-os.

Se não sabe como, visite o tópico abaixo, ele poderá lhe ajudar e relação a isto.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/746199-atualizando-drivers-e-mexendo-com-directx.html

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Atualize os drivers de sua placa de vídeo. o erro pode estar sendo causado devido a desatualização dos drivers.

Assim quando você passa por gás, fogo, fumaça ou algo do tipo, os drivers não suportam e fica tudo preto. Apenas atualize-os.

Se não sabe como, visite o tópico abaixo, ele poderá lhe ajudar e relação a isto.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/746199-atualizando-drivers-e-mexendo-com-directx.html

Abraços.

[/color][/size][/font]

 

Olá alobus, eu não consigo atualizar os drivers da minha placa, ela é da intel, e o site para atualizar os drivers dela ta uma bosta, fica mais de meia hora la pesquisando e nao acontece nada, mais obrigado pela ajuda. E meu directx ja esta atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.