facebookjin 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Pra full GP tá ótimo hein man, o colar vc deve ter ganhado né ? enfim, ser SS full GP num é pra qualquer um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Assim cara, não tá totalmente full gp por causa do colar da luz, e só '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 o colar foi em evento :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 naum se pode fala que um colar de Cash é realmente um item de cash tantos eventos que vinheram... sim cara so falto colar +9, torno +9 é o outro brinco pra mim fala que ver o pleno top dos Gp =7 otimos status The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 3 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Está ótimo esse jin manolo ^^ Realmente se nota o grande esforço que teve xD Enfim.. a única coisa que posso dizer é reveja o "seus acessórios"... pois pelo que vi de defesa especial 2115, significa que tem algumas partes que em vez desse atributo poderia ta dando vitalidade (pois é um dos pontos fracos que vi do seu jin) almejar algum acessório épico ou itens do duel também seria ótimo...tentar rever um escudo de nv alto caso seja melhor que o seu do perieet. Adquirir colar e tornozeleira +9... e aquele brinco >_< Enfim.. em sugestão de personagens eu sempre falo os pontos que podem melhorar rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ta brizada faltando 1 brinco e o colar mensionado acima ta +8 ¬¬' e o mais importante ta com anel da segunda marcha só assim fico SS ? posta sem esse anel pra nos ver ;D abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nossa pra um Gp user até que ta perfeita Ta de parabéns,roupas boas também Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Tá ótimo, meu sieg era SS, mais veio o sistema de refinamento e fiquei S+. tenho preguiça de fortalecer aquelas pedras lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 -|.Waking™.|- ja fale q n sou o gabriel q saco e ptmxd o escudo e da season 3 epico e da 3.8 de critico 157 de defesa e 156 de atak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 cara ridiculo muito atak poca defesa almente sua def q o atak nao vai te lever a porkaria nenhuma eu tenhu 8k de deff e sei como é ter ela *_* full GP abrasos I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Cara Super Legal Seu Char Status Bom a Unica Coisa De Cash é o Colar da Luz Mais Ta TOP. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Amigo não é full gp , colar de CASH Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Ta muito bom maninho pra um um GP user, só ta faltando um brinco, mas fora isso, ta bem fortinho ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Tá ótimo, me mata em 3 socos rs' vou até me basear em você D: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Oloko vey, sou jing lvl 72 full cash , com set lvl 72 (Cash) , e nao tenho isso de atk O.o , esses dias eu estava procurando um tutorial para ser um gp user, alguem sabe um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dealer 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Não Adianta Ser Fortão e Não Saber Matar, Olha Essas Minhas Prints (Antigas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Não Adianta Ser Fortão e Não Saber Matar, Olha Essas Minhas Prints (Antigas) Jin no vale é outra história né Ç.Ç @. Está bom seu Jin , porém como foram citados a cima , á muita coisa a melhorar ainda rs.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsolocox 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 meu sonho e faze meu siegh lvl 50 chega no 80 e fica ss, se ta de parabens^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 é pra ser full gp esta pefeito acho q naum podi melhorar mais agora so com cash abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados