wtg 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Olá Pessoal Vem Posta Para Vocês 1 Pacote De Hacker Que Eu Criei . Vamos la ? Indice *TuTorial *ScreenShot *Donwload & Scan *Creditos Abra o Injetor(Windows Vista e 7 como Administrador) ° Coloque "Engine.exe" sem as " óbiviamente º Selecione Automatically º Clique em Browse e Selecione a .dll º Abra o Combat Arms ° Clique em Começar Jogo ScreenShot & Pacote de Hacker - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando Ta Tudo Com Virus Sim Porque Cara Tem 5 Hacker Ai e por Isso e Assim Cheio de Virus cada Hacker Tem 1 pouco do virus que ta la os virus que ta la e juntando todos o hacker ai fico assim Com virus Se Não Quiser Baixa Não Baixe Não to Obrigando Estou avisando Tem 5 hacker e 1 inject ai fico 1 monte de virus . Creditos Topico - Eu Hackes - Não Sei U.u Fazer A Pasta do Hacker - Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metraalha 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 warzone sys nao funciona mas vou testar os hackers no meu injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 warzone sys nao funciona mas vou testar os hackers no meu injector Esse Funfa Sim e Não e Warzone Sys e War Zone Vip Freee e Os Outro Funfa Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitim 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 valew funfa certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! Obrigado Mano Agradeça Por Favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cango07 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 brigadú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Medstre 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 man aqui ta dizendo que o hack inspirou eae como faço? adc msn [email protected] e pra colocar todos as dlls juntas ? eu to usando o xInjetor er esse msm? ajuda ae passo a passo sou novo cm isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtg 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 man aqui ta dizendo que o hack inspirou eae como faço? adc msn [email protected] e pra colocar todos as dlls juntas ? eu to usando o xInjetor er esse msm? ajuda ae passo a passo sou novo cm isso jah adc no msn so acc la que eu te falo como e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.590 Postado 4 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Atenção! Já existe um conteúdo parecido com este no fórum Utilize a ferramenta Pesquisar antes de postar. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keviny146 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 massa eu queria faser isso pq se juntar os hack fica mt massa apavora menos o warzone* * tira ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanrdv 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 vlw lek bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magro2014 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 aqui funcionou perfeitamente so q axei muito compricado mais funfa legal podem baixarem usei por um dia e ainda pasei pros meus amigos do skype q tem muitos q esta usando mais alguns ainda reclama da dificulidade de configurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mviiniicius 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Mano , e esse scan ai cheio de viruus ? Vo ve aqui , ai depois edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thurbis 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Parabens pelo tópico so alguns hack n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karioca157 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 mt bom os hackers.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxbomb 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 vo testa mais se vcs tao falando q funfa vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados