matheus952266 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Quando eu fico no Mapa do Mundo por + de 30 segundos, o GC fecha, e da esse erro : O que eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Estranho,nunca vi esse erro.Está tentando usar algum tipo de hack ou programa no Grand Chase? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus952266 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Não, não uso mais hack. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 snakydrake 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cara nunca vi este erro , mas comessou a dar o erro do nada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 esse erro começou a partir de que data? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus952266 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 eu fiquei uns 10min no praticar, depois eu tentei entrar de novo nos servidores mas ficou dando tempo de conexão esgotado(isso é normal aqui) aí eu desloguei e entrei de novo normalmente e começou isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Reinicie o computador, apague a pasta Stage e o Main.exe na pasta Grand Chase. Depois abra o patcher e deixe ficar 100%. Feche o patcher, vá na pasta GC e abra o arquivo main.exe Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus952266 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Reinicie o computador, apague a pasta Stage e o Main.exe na pasta Grand Chase. Depois abra o patcher e deixe ficar 100%. Feche o patcher, vá na pasta GC e abra o arquivo main.exe Vlw, me ajudou mt !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matheus952266 0
Quando eu fico no Mapa do Mundo por + de 30 segundos, o GC fecha, e da esse erro :
O que eu faço ??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados