marcelo.0 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 eae galarinha do wb hoje estou postondo um hack 100% funcional esse é meu 1° tutorial entao nao reclamem TUTORIAL VAMOS DIRETO AO PONTO wind xp (V) wind vista (x) wind 7(v) faça o dawnload do arquivo que estara no final do topico abra o injetor e em processo coloque Engine.exe e em seguida clik em adicionar e selecione a dll que voce baixou (lembrete só ative o hack quando estiver na sala se jogo) download do hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] download do injetor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] eu nao sei colocar scan + se alguem poder da uma força awe todos nós sabemos que hack vem virus :chorando::chorando::chorando: nao diga que nao funciona antes de testar GOSTOU ??? AGRADEÇA NAO CAI DEDO:yes: Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ou Insert Que Ativa Mano Eu Conssegui Ingeta D Boa Mais N Conssegui Ativar Ajuda Aehh !! :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Isso insert Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima9999 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 funcono parabens vo fazer o scan a voce floww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ClcHackers 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Sem scan? kkkkk' , nem sou louco de testar isso. Poe scan aê. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 sem scan? Kkkkk' , nem sou louco de testar isso. Poe scan aê. [/color][/font][/b] pode deixar :d Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Conteudo sem Scan. Isto não seria confiavel. Para a melhor segurança de todos eu recomendo que não baixem enquanto não houver um scan confiavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 conteudo sem scan. Isto não seria confiavel. [/size][/font] para a melhor segurança de todos eu recomendo que não baixem enquanto não houver um scan confiavel. com toda rasão + que eu nao sei coloca scan da uma força awe Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-S-E-X-Y 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 :no:SEEEEEEEEEM SCAAAAAN NEM DAA :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 SEEEEEEEEEM SCAAAAAN NEM DAA :no:[/size][/color] pow ja escrevi nao sei fazer scan se nao quiser baixar simplesmente nao BAIXA Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 com toda rasão + que eu nao sei coloca scan da uma força awe Eu lhe passarei o link. e instruções de como fazer um scan. [sCAN]virustotal.com[/sCAN] [sCAN]jotti.com[/sCAN] Instruções: Vá em Submit URL e coloque a url de seu download. Após vai abrir uma página espere uma barrinha terminar Copie o Link e cole aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo.0 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 pode deixar vlw ja vo arruma meu post Marcelo.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascadentario 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 sem scann vai nessa otario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hawker- 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 pow ja escrevi nao sei fazer scan se nao quiser baixar simplesmente nao BAIXA Na area de tutoriais você achará diversos post ensinando a fazer um scan como este: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1333845-tutorial-como-faco-um-scan-clique-aqui-e-veja-agora-mesmo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themartian 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 vai si fude essa bosta nem funciona vo hackia seu pc pra para de posta essas merda seu lazarento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MC-porco 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 unica coisa que veio foi virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabjack01 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 ae mano vlw por ter compartilhado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelewade10 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 hoje de manhã eu baixei estava bom até d+ so q agora esta dando mDC ate d+ ta prstando não :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firmesa 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 cade a dll ? pode me passa o link dela pf cade a dll do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrochop 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a data que ele falo que foi testado o hacker 1/2/2012 as 15:19 mano nos tamos no més 1 ainda se e loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mod fecha isso aqui ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkk muito zuado :malvado::aplauso::aplauso::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22Marlon22 0 Postado 7 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2012 Isso Mesmo Marcelo esses Caras Reclaman Muinto... Gente Eu Testei e Funciona Isso Mesmo Marcelo esses Caras Reclaman Muinto... Gente Eu Testei e Funciona " A Alegria Do Palhaço é Ver o Circo Pegar Fogo ! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados