Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Flips - Recruta GM experiente


dsdasss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shadown ™

Confia e mim cara, eu estou ajudando muito ele, não irei fazer merda

Muitas pessoas estão de prova que eu mudei mnw, passado e passado, dá uma chance, se eu fazer merda pd me tirar, mais pd confia em mim

Palavra.

 

Mano já vi você zuando em 3 servidores, e o flavio também esta de prova agora se vem falar que mudo, a para decha o mlk ser feliz com o servidor dele aff...

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possu ser GM de Eventos....

Nao sei muita coisa...

So sei o comandoo Ctrl+s q inicia o jogo sem os outros players estarem prontos....

+ eu jogo mt bem....

jogo GC Explodion e Limit si vc me encontrar meu nick la é iFroyd jogo mt bem e possu ganhar uns desses FUND kkk Conheço esse CaixadeSom. kkk

Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano já vi você zuando em 3 servidores, e o flavio também esta de prova agora se vem falar que mudo, a para decha o mlk ser feliz com o servidor dele aff...

 

3 servidores?

quais?

n zuei o xplosion, mto pelo contrario, torço por eles pq tenho amgs lá, ameaçei a derrubar, mais eu n sei nem editar .kom

unico q zuei foi upzone e ja me acertei com o andre

agr fica de boa ae, vc nem gm é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 servidores?

quais?

n zuei o xplosion, mto pelo contrario, torço por eles pq tenho amgs lá, ameaçei a derrubar, mais eu n sei nem editar .kom

unico q zuei foi upzone e ja me acertei com o andre

agr fica de boa ae, vc nem gm é.

 

1º Você zuo no upzone e no revenge

2º Quem disse que eu não sou gm o_o então quem ta no explosion e um faker meu '-' (Claro que é eu --')

3º Se você não sabe editar um arquivo .kom, como você ta de fundador o_o, asuhasuh' serve nun vai dura mesmo..

Caixa de som e meu amigo não quero ve o serve dele cair e menos de 1 mes então dei uma dica, e quero ajudar ele mais não quero nada em troca, ajudar um amigo e bom :D

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possu ser GM de Eventos....

Nao sei muita coisa...

So sei o comandoo Ctrl+s q inicia o jogo sem os outros players estarem prontos....

+ eu jogo mt bem....

jogo GC Explodion e Limit si vc me encontrar meu nick la é iFroyd jogo mt bem e possu ganhar uns desses FUND kkk Conheço esse CaixadeSom. kkk

Espero Ter Ajudado.[/color][/size][/u][/b][/font]

 

Eu sou o 2CaixaDeSom *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Marlon

Idade:17

Já foi GM( em qual server) :Eu ja Criei Hum gc mais nao deu certo Nao consegui euqip esperiente!

Por que quer ser Gm :Tenho muito tempo sobrando Para ajudar os playres e ajudar os playres e meu robe.

Tem Skype Ou Msn: Msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Marlon

Idade:17

Já foi GM( em qual server) :Eu ja Criei Hum gc mais nao deu certo Nao consegui euqip esperiente!

Por que quer ser Gm :Tenho muito tempo sobrando Para ajudar os playres e ajudar os playres e meu robe.

Tem Skype Ou Msn:[/size] Msn [email protected]

 

Edita o tamanho dessa letra, deixa-la grande n vai adiantar nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Hugo de Souza

Nick se for GM: [GM]SkyDy.

Pq ker ser GM: Gostaria de ser GM para poder ajudar, no servidor e poder mostrar meu trabalho

Caso for GM oq vc faria para o GC? Estarei ajudando fazer as manutenções, Ajudando no fórum, dando suporte aos players

Diga 1 comando de GM: Eu poderia colocar o Crt+s mais é muito simples , mais vou postar alguns para uso in-game

Mudar Mapa:

Control(ctrl) + N

Mudar Modo De Jogo:

Control(ctrl) + M

Alterar Dificuldade Da Missão:

Alt + M

Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. Template+Bee+Movie+2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Rafael Vinicius dos Santos

Nick se for GM:[GM]Rizuka

Pq ker ser GM: Quero ter maior conhecimento na área de games online

Caso for GM oq vc faria para o GC? Manteria o servidor organizado de olho em hacker, que é uma coisa muito frequente em servidores pvt's.

Diga 1 comando de GM:

Mensagem do Lider: ! "mensagem"

Começar a Sala: Ctrl+s

 

contatos: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:jonatan, oliveira dos santos

Nick se for GM:[GM]jonino

Pq ker ser GM:Quero ser GM para ajudar os usuarios com a minha

experiencia, tomar conta do servidor e não deixar nenhum hacker dentro do servidor,

fazer eventos também é o ideal para um servidor de GC PVT Por isso eu me candidato

a ser um GM ...

Caso for GM oq vc faria para o GC?Tentaria melhorar o Servidor a cada manuntenção,

tentaria não, faria é o caso.

Diga 1 comando de GM: Ctrl + S : Inicia o Jogo sem os usuarios da OK,

Esse comando server muito para fazer eventos como : Evento UP !

 

Analise, meu formulário com carinho, e me de a resposta por PM ou pelo

Meu MSN : [email protected]

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: John Jonathan Dos Santos

Nick se for GM: [GM]John

Por que quer ser GM? Eu adoro jogar Grand Chase Private, Ajudo Muito Os Jogadores Novatos Do Gc , Sabia Que Eu Soube O BGC Por Causa Do Gc Private kkk.

Caso for GM, o que faria para o GC? Faria eventos, suporte, ajudaria o ADM quando necessário, se precisar, daria sugestões, etc, o resto é se vocês me aceitarem.

 

 

Diga 1 comando de GM:

 

CTRL+S: Inicia Jogo

CTRL+ M: Muda o modo de jogo

CTRL+N: Muda o mapa

ALT+M: Muda dificuldade da missão

+: Abre slot (Num pad)

-: Fecha slot (Num pad)

! Aviso do líder

 

Para alterar nome do aviso do líder: Abra a pasta do seu GC> Pasta Stage> str_p> Procure aviso do líder e mude o nome

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.