zRoot 1.388 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Shadown ™ Confia e mim cara, eu estou ajudando muito ele, não irei fazer merda Muitas pessoas estão de prova que eu mudei mnw, passado e passado, dá uma chance, se eu fazer merda pd me tirar, mais pd confia em mim Palavra. Mano já vi você zuando em 3 servidores, e o flavio também esta de prova agora se vem falar que mudo, a para decha o mlk ser feliz com o servidor dele aff... Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOS-MATHEUS 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Possu ser GM de Eventos.... Nao sei muita coisa... So sei o comandoo Ctrl+s q inicia o jogo sem os outros players estarem prontos.... + eu jogo mt bem.... jogo GC Explodion e Limit si vc me encontrar meu nick la é iFroyd jogo mt bem e possu ganhar uns desses FUND kkk Conheço esse CaixadeSom. kkk Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Mano já vi você zuando em 3 servidores, e o flavio também esta de prova agora se vem falar que mudo, a para decha o mlk ser feliz com o servidor dele aff... 3 servidores? quais? n zuei o xplosion, mto pelo contrario, torço por eles pq tenho amgs lá, ameaçei a derrubar, mais eu n sei nem editar .kom unico q zuei foi upzone e ja me acertei com o andre agr fica de boa ae, vc nem gm é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 3 servidores? quais? n zuei o xplosion, mto pelo contrario, torço por eles pq tenho amgs lá, ameaçei a derrubar, mais eu n sei nem editar .kom unico q zuei foi upzone e ja me acertei com o andre agr fica de boa ae, vc nem gm é. 1º Você zuo no upzone e no revenge 2º Quem disse que eu não sou gm o_o então quem ta no explosion e um faker meu '-' (Claro que é eu --') 3º Se você não sabe editar um arquivo .kom, como você ta de fundador o_o, asuhasuh' serve nun vai dura mesmo.. Caixa de som e meu amigo não quero ve o serve dele cair e menos de 1 mes então dei uma dica, e quero ajudar ele mais não quero nada em troca, ajudar um amigo e bom :D Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Possu ser GM de Eventos.... Nao sei muita coisa... So sei o comandoo Ctrl+s q inicia o jogo sem os outros players estarem prontos.... + eu jogo mt bem.... jogo GC Explodion e Limit si vc me encontrar meu nick la é iFroyd jogo mt bem e possu ganhar uns desses FUND kkk Conheço esse CaixadeSom. kkk Espero Ter Ajudado.[/color][/size][/u][/b][/font] Eu sou o 2CaixaDeSom *-* Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 CaixadeSom por favor me passa o seu msn ? Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 shadown pf confia em mim vc n vai se arrepender quiser ajudar, e nos ajudar mto a vaga pe sua o meu é: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimike 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nome Completo:Marlon Idade:17 Já foi GM( em qual server) :Eu ja Criei Hum gc mais nao deu certo Nao consegui euqip esperiente! Por que quer ser Gm :Tenho muito tempo sobrando Para ajudar os playres e ajudar os playres e meu robe. Tem Skype Ou Msn: Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Nome Completo:Marlon Idade:17 Já foi GM( em qual server) :Eu ja Criei Hum gc mais nao deu certo Nao consegui euqip esperiente! Por que quer ser Gm :Tenho muito tempo sobrando Para ajudar os playres e ajudar os playres e meu robe. Tem Skype Ou Msn:[/size] Msn [email protected] Edita o tamanho dessa letra, deixa-la grande n vai adiantar nd Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gobblesz. 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 2CaixaDeSom Eu fui aceito já ? pq vc ainda ñ respondeu :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandac123 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 qual sit cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Estamos arrumando site. Em breve lançamos o Open Beta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guengue 16 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Nome Completo: Hugo de Souza Nick se for GM: [GM]SkyDy. Pq ker ser GM: Gostaria de ser GM para poder ajudar, no servidor e poder mostrar meu trabalho Caso for GM oq vc faria para o GC? Estarei ajudando fazer as manutenções, Ajudando no fórum, dando suporte aos players Diga 1 comando de GM: Eu poderia colocar o Crt+s mais é muito simples , mais vou postar alguns para uso in-game Mudar Mapa: Control(ctrl) + N Mudar Modo De Jogo: Control(ctrl) + M Alterar Dificuldade Da Missão: Alt + M Nunca peide com aroma de flores, ou você pode ser picado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdasss 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Resultado vai sair SABADO ou DOMINGO (07/01/12 ou 08/01/12) no dia q o VPS sair (site vai estar pronto) dai irei postar no site e aki! Carbon Hosts - Dedicados, Hospedagem, VPS, Servers de samp, minecraft e MUITO MAIS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henzou~* 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Nome Completo:Gustavo hideki de sousa miyasaki Nick se for GM:[GM]Daisuke Pq ker ser GM:Arrumar a qualidade do GC Caso for GM oq vc faria para o GC?Arrumar item etc Caso contato meu msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garfild100 14 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Nome Completo: Rafael Vinicius dos Santos Nick se for GM:[GM]Rizuka Pq ker ser GM: Quero ter maior conhecimento na área de games online Caso for GM oq vc faria para o GC? Manteria o servidor organizado de olho em hacker, que é uma coisa muito frequente em servidores pvt's. Diga 1 comando de GM: Mensagem do Lider: ! "mensagem" Começar a Sala: Ctrl+s contatos: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nome Completo:jonatan, oliveira dos santos Nick se for GM:[GM]jonino Pq ker ser GM:Quero ser GM para ajudar os usuarios com a minha experiencia, tomar conta do servidor e não deixar nenhum hacker dentro do servidor, fazer eventos também é o ideal para um servidor de GC PVT Por isso eu me candidato a ser um GM ... Caso for GM oq vc faria para o GC?Tentaria melhorar o Servidor a cada manuntenção, tentaria não, faria é o caso. Diga 1 comando de GM: Ctrl + S : Inicia o Jogo sem os usuarios da OK, Esse comando server muito para fazer eventos como : Evento UP ! Analise, meu formulário com carinho, e me de a resposta por PM ou pelo Meu MSN : [email protected] Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(Yoki) 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Nome Completo: John Jonathan Dos Santos Nick se for GM: [GM]John Por que quer ser GM? Eu adoro jogar Grand Chase Private, Ajudo Muito Os Jogadores Novatos Do Gc , Sabia Que Eu Soube O BGC Por Causa Do Gc Private kkk. Caso for GM, o que faria para o GC? Faria eventos, suporte, ajudaria o ADM quando necessário, se precisar, daria sugestões, etc, o resto é se vocês me aceitarem. Diga 1 comando de GM: CTRL+S: Inicia Jogo CTRL+ M: Muda o modo de jogo CTRL+N: Muda o mapa ALT+M: Muda dificuldade da missão +: Abre slot (Num pad) -: Fecha slot (Num pad) ! Aviso do líder Para alterar nome do aviso do líder: Abra a pasta do seu GC> Pasta Stage> str_p> Procure aviso do líder e mude o nome Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados