Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Flips - Recruta GM experiente


dsdasss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele sabe mesmo.

Agora Will, faz e fala que fui eu que fiz -n

@Inscrição

 

Nome Completo: Leonardo Henrique Toi Lima

Nick se for GM: [GM]TenSo

Por que quer ser GM? Eu adoro jogar Grand Chase Private, ajudo os players, faço eventos, suporte, e se o ADM precisar de ajuda eu estarei a disposição

Caso for GM, o que faria para o GC? Faria eventos, suporte, ajudaria o ADM qndo necessário, se precisar, ajudo financeiramente também, daria sugestões, etc, o resto é se vocês me aceitarem.

 

Diga 1 comando de GM:

 

CTRL+S: Inicia Jogo

CTRL+ M: Muda o modo de jogo

CTRL+N: Muda o mapa

ALT+M: Muda dificuldade da missão

+: Abre slot (Num pad)

-: Fecha slot (Num pad)

! Aviso do líder

 

Para alterar nome do aviso do líder: Abra a pasta do seu GC> Pasta Stage> str_p> Procure aviso do líder e mude o nome

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agorah Está Saindo Varios PLanejamentos De Servers Mais Ainda Nao Vi Um Online !! ¬¬'

 

Bem, se vc quer saber os onlines estão aqui: GC Nightmare, GC Tuga, GC Limit, GC Legends, GC Explosion, e futuramente gc flips e gcupzone e gc expert

 

 

@Topic

Analisa minha inscrição com carinho (kkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Iago Vitoriano Bezerra

 

Nick se for GM : [GM]ShadwownStyle

 

Pq ker ser GM : Hum, estou a procura de um server de GC para me divertir especializar na área ! Nunca fui GM de algum private de GC, mas, já fui ADM/GM de servidores de Ragnarok, Habbo, Dofus, RF e outros. Meu objetivo e criar eventos, dar suporte, ajudar o ADM caso esteja precisando e fazer desse servidor um bom game. Posso ficar Online um bom tempo e hoje em dia eu trabalho criando MMORPG's 2D, eu trabalho na parte de Mapping, entretanto, estou aprendendo programação avançada :)

 

Caso for GM oq vc faria para o GC ? Eventos, brincadeiras, ajudaria em dúvidas, procuraria novos métodos de trazer a diversão ao servidor ! Poderia dar sugestões e ajudar o Game ir pra frente. Poderia ficar ajudando no fórum também, minha ortografia é boa e gostaria de fazer um fórum sem brigas e com muita diversão :)

 

Diga 1 comando de GM : Bem, ainda não sei. E sinceramente não acho que seria certo copiar os do Tenso, mas, eu adoraria aprender:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Abraão Matos

Nick se for GM: [GM]Gobble

 

Pq ker ser GM:

 

Eu adoro jogar Grand Chase Private, ajudo os players, faço eventos, suporte, divulgo

, ajudo os adm tdu q eu n souber eu aprendo... É vamos lá

Caso for GM oq vc faria para o GC:

 

Ajudaria cada vez mais o serve a creçer ajudaria o servidor , os membros

do servidor daria sugestões, ajudaria o adm noque ele precisa-se

 

Diga 1 comando de GM:

 

Aviso do Líder : ! Mensage

Começar a Sala : Ctrl + S

 

MSN: [email protected] ou me manda via prt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, sou o [FUND]TenSo.

O erro é que qndo a gnt se cadastra, a acc n vai parar na databse e aparece um pagina invalida.

em breve lançaremos open beta

dsdasss esta arrumando site

e eu estou editando ls, tela de servidores, login, etc

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo:Vinicius De Oliveira Klein

Nick se for GM:[GM]-Hy.!

Pq ker ser GM:Para ajudar os player e a staff balanciada

Caso for GM oq vc faria para o GC?: Ajudaria os players,criaria sites,criaria itens e etc.

Diga 1 comando de GM:! "Mensagem"

msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadown ™

Confia e mim cara, eu estou ajudando muito ele, não irei fazer merda

Muitas pessoas estão de prova que eu mudei mnw, passado e passado, dá uma chance, se eu fazer merda pd me tirar, mais pd confia em mim

Palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.