philipek9 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 pessoal eu entrei no site da lug akie em casa, e olha o que aconteceu: a primeira coisa que passou na minha cabeça foi "LUG hackeada!" sla, ai ta assim tbm, percebam q eh o site da LUG original, por causa do favicom dele e do endereço, mas e agora o que que a gente faz? pelo menos o servidor ainda ta on! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 O.o aqui não ta assim acho que é so ai manin! estranho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 E só ai mesmo porque aqui ta normal também Abraçzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Ninguem manda usar Win7 U.u kkkk Zuera ;D Akii ta normal...Deve ser so com vc ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Todo ano é a mesma coisa:"Lug foi hackiada?""Lug foi a falência?"Blabla bla,não tem como vocês serem mais originais?Eles não fazem oq vocês querem e ficam de mimimi,a me poupe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Problema está ai, pois aqui em casa esta entrano normalmente. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Deve, ser sua Internet. Pois aqui ta normal, tente atualizar a página. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuelholima 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 aHEUAEHUEAHeuhaeUAEhAEUahue Namoral foi simplesmente ridículo esse tópico Provavelmente o site tava em manutenção na hora que você entrou ou seu navegador não achou as imagens para montar o site "Estamos unidos pela punheta!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B3BUC4N4 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 So no seu pc doidao se deu erva pa ele? Aki tbm normal e uso mesma net q vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Galera Não .. Precisa Zuar O Mlk ... Aki Tah Normal Tanbém xD Pode Ter Sido Uma Caida No Host Do Site Ou Apenas Um Bug Em Sua Conexão Q Não COnseguiu Encontrar As Imagens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 pelo que parece isso e so ai aqui ta normal eu acabei de entra mesmo pra ve se o cara que eu reportei foi banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðoritos™ 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Caro @philipek9, Isto não passa de um mal entendido. Seu navegador, o Chrome, provavelmente, deve ter tido insuficiência ao carregar as imagens do site. Nunca tire conclusões precipitadas... Atualize sua página, ou reinicie seu navegador. Deve resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Na minha casa acontece o mesmo com o Site do Gc... nem tenho print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Ls 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 -olha cara aki ta normal...- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 De Fato o problema e no seu pc ou seu navegador aqui esta normal... como antes é nunca vai muda ._. pq a Lug naum muda nada... The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruno369 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 kra idiota eu vi d kra o cara entra num site muda a URL e tira print e depois cria tpn inutil closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 bem, aq ta normal tbm mas se a LU!G for hackeada agradeceria ASHUASHAUSH zua mas enfim, deve ser alguma coisa errada ai brow reinicia ai o pc, ou entra em outro pc pra vc ver (y' abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Todo ano é a mesma coisa:"Lug foi hackiada?""Lug foi a falência?"Blabla bla,não tem como vocês serem mais originais?Eles não fazem oq vocês querem e ficam de mimimi,a me poupe.[/color][/size][/font][/i][/b] acho q vc nem leu o topico ¬¬' pq eu PERGUNTEI se foi hackeada, olha a imagem q vc vai saber pq! nao tenho a menor intençao em topicos "sensacionalistas" desse tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Deve ter acontecido um erro em alguma dll,na conexão. Porque aqui esta normal. Não se preocupe,deve ser passageiro. A Lug não seria hackeada facilmente,eles tem ótimos programadores. Logo vai restabelecer o site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 asuhaushausha isso se chama net lenta, e não lug hackeada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 15 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Essa é nova kkkkkkkkkkkkkk' Que tenso, pior é que é só ai amigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Isso deve ser algum erro no plug-in do seu navegador, aposto que vc usa o Chrome -q Chrome vive dando esses erros, mas não deixa de ser o melhor navegador. Acredito que ja tenha sido normalizado (não li todos os comentarios). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 È a sua net !!! ta bugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 ÀA velho sua net deve ter dado pau, a lug não foi hackeada, é simples sua net deve ser ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest mauro,rodrigues Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 aqui está normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados