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WYD [Tutoriais]


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Ola Pessoal da WC! Vim Trazer Alguns Tutoriais Do Jogo WYD!

 

 

 

 

INDICE

 

 

 

]Criando Arch.

Criando Celestial.

Criando Subcelestial.

Criando Hardcore.

Upar Rapidamente do 0.

Como não levar Disconnect.

Runas + Soul.

Comandos básicos e onde upar.

Todas as builds.

10°Refinações do Wyd.

11°Quests .

12°Tudo sobre sets.

13° Jogando WYD Japonês - new

14°Resolvendo Problemas Gráficos. - new

 

 

 

CRIANDO ARCH.

 

O que é necessário?

Ser level 300 ou superior.

Pedra da Imortalidade.

Sephirot.

 

Como conseguir Imortalidade e Sephirot?

 

Imortalidade:

É a fusão das duas almas, Alma da Fênix e Alma do Unicórnio, item necessário para criação do personagem arch.

Para fazer a Pedra da Imortalidade você precisa das duas almas e 10 safiras.

 

Fundindo as duas almas:

Vá até o Rei do seu reino, você poderá teleportar até ele usando o comando /king (Para usar o comando é necessário o Pergaminho do Portal, vendi por 60k em Noatun), atrás do Rei de seu reino tem um NPC com nome de Oráculo (Oráculo Azul para o reino blue, e Oráculo Vermelho para o reino red), basta clicar no oráculo com as duas almas e as 10 safiras no inventório e as almas serão transformadas na Pedra da Imortalidade.

 

OBSERVAÇÕES:

*Caso você estaja com a capa Branca, você poderá ir a qualquer um dos NPC para fundir as almas.

*Para que a fusão seja feita, as almas tem que estar uma do lado da outra e "de frente" uma para a outra. (Alma do Unicornio na esquerda e Alma da Fênix na direita).

*Para fundir as almas precisa ser level 300 ou superior.

 

Sephirot:

O Sephirot serve para determinar a classe do seu Arch (TK, HT, BM ou FM).

 

Obtendo o Sephirot:

Você irá precisar das oito pedras de Sephira:

 

Nome da Pedra Aberta (Nome da Pedra Fechada)

*Pedra da inteligência (Pedra doLorde Orc)

*Pedra da Sabedoria (Pedra do Esqueleto)

*Pedra da Misericórdia (Pedra do Dragão Lich)

*Pedra do Abismo (Pedra do Demon Lord)

*Pedra da Beleza (Pedra da Manticora)

*Pedra da Vitória (Pedra da Gargula de Fogo)

*Pedra da Originalidade (Pedra da Lugefer)

*Pedra do Reino (Pedra do Rei Demon Lord)

E mais 30kk (30.000.000) em Gold.

 

Como fundir as oito pedras:

Para fundir as oito pedras, equipe a Pedra da Imortalidade (no mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem), coloque as oito pedras abertas em seu inventório, 30kk e clique no Mestre de Skills da classe que você que seja o Sephirot, por exemplo: se deseja criar Sephirot de Huntress clique no mestre de Skills de Huntress, aparecerá uma mensagem: irá aparecer a mensagem "Deseja continuar?" Clique em sim e as pedras irão se transformar no Sephirot.

 

Criando o personagem Arch:

*Equipe a Pedra da Imortalidade (No mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem).

*Equipe o Sephirot (No mesmo local onde são equipadas Gemas, Ankh, etc).

 

Vá até seu reino e clique no Rei, irá aparecer uma mensagem: "Deseja continuar?" Clique em Sim. Você será enviado para a tela de Seleção de Personagem com o Arch criado, sem nenhum equipamento.

Lembrando que, como o máximo são 4 personagens, deve ter um slot vazio para o Arch.

 

Onde conseguir as almas e as pedras:

*Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).

*Alma do Unicornio: Lugefer Broken (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).

*Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.

*Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).

*Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.

*Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon, é bom levar BM Evocador.

*Pedra da Manticora: Monstro Manticora, fica no meio do deserto, também é bom ir com BM Evocador.

*Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo, bom ir com BM Evocador.

*Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.

*Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.

 

O Sephirot é vendido no Premiun Neil, custa 12.500 de Cash.

 

Lembrando que quanto maior o nível do personagem Mortal, maior o bonus de pontos que o Arch irá receber.

Mas não é motivo para chegar no level 400 e depois criar o Arch, se mesmo depois de ter criado o Arch você evoluir o Mortal, Seu Arch irá ganhar pontos.

 

Creditos :

Fórum CSI

 

 

 

 

Criando Celestial

 

 

A Zona de Quest tem no total 7 seções de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefra

do “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará

qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.

Nesta vila existem quatro NPCs:

Uxmal: teleporta para uma das 7 seções da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o

item: Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista

Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.

Carthago: Guarda de Carga.

Creta: Mercado.

Premium Neil: Item Mall.

O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de

espera. Assim, 20 minutos serão necessários para executar uma seção da Quest. As seções

são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do

grupo.

 

--> Quest No. 1 – Ansuz

Grupos: mín 2, máx 2

Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo

Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente

um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta

seção da Quest será completada.

 

--> Quest No. 2 – Uraz

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore

e etc. especificado.

Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.

Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.

Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%

do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em

50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após

15 minutos.

 

--> Quest No. 3 – Thurisaz

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.

Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest

for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado

exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada

dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o

líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

 

 

--> Quest No. 4 – Gebo

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por

5 campos no total.

Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no

inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo

(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser

encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14

cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o

próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro

campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo

há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a

seção será completada.

 

--> Quest No. 5 – Hagalaz

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.

Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado

em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10

segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará

e completará esta seção da Quest.

 

--> Quest No. 6 – Isa

Grupos: mín 1, máx 2

Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.

Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do

mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente

o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos

os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar

o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

 

--> Quest No. 7 – Jara

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém

no meio do mapa que contém 3 entradas.

Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada

10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os

jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada

toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem

bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo

“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo

“Boss” receberá a Runa.

 

 

 

2. Sistema de criação das pedras secretas.

1) NPC de Combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)

2) Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta.

Runas

Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa

aparecerá no inventário de um membro do grupo.

Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem...

 

>> Custo da combinação : 2.000.000 Gold

>> Probabilidade de sucesso na combinação

>> Caso coloque as 7 Runas na ordem correta - 95 % chance de sucesso

>> Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem - 5% chance de sucesso

>> Em caso de sucesso ou falha, todas as Runas serão destruídas.

 

 

Procedimento para a criação do personagem Celestial

 

1) Level Requerido a partir de: Mortal Level 400 e Arch Level 356.

 

2) NPC para a criação: Reis de cada reino.

 

3) Itens necessários:

>> Itens que Devem estar equipados:

Pedra da Imortalidade

Sephirot – Classe indiferente [o sephirot deve ser o da classe do personagem arch, obrigatoriamente]

 

>> Itens que devem estar no inventario<<

Pedra Secreta (Água)

Pedra Secreta (Terra)

Pedra Secreta (Sol)

Pedra Secreta (Vento)

 

4) Resultado do Procedimento:

- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,

ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na

Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial.

- Ao transformar num Celestial:

 

(1.) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.

(2.) Todas as skills serão reinicializadas.

(3.) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.

(4.) A Skill Sephira “Limite da Alma” (buff rox) é aprendida automaticamente.

(5.) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.

(6.) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário

além da Medalha de Guilda e a Capa.

(7.) O Personagem Celestial inicia no Level 1.

(8.) O personagem Celestial precisa destravar o lv40 e o lv90 (algo como era feito antigamente com o pergaminho selado)

com outras pedras formadas por sequencia de runas.

 

No entanto, as funções que envolvem o level do personagem como Grupo, Convocação, Teleporte

ainda poderão ser utilizadas na classe Celestial.

 

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level

400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma

pontuação de Status básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de

Statusdependendo da etapa da Quest Arch “Contrato com os espíritos”.

1) Pontos Bônus de Status de acordo com o level do personagem Arch:

(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus

(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus

(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus

(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus

(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

 

2) Pontos Bônus de Status de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:

(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus

(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus

(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus

(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

 

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser

utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.

Juntando os tópicos 1 e 2, o personagem Celestial terá então o seu Status básico inicial, sendo

que ao criar o personagem poderá ter no mínimo 1100 pontos e no máximo 2600 pontos.

 

 

3) Pontos iniciais de Aprendizagem e Skill ao criar o personagem Celestial.

Independentemente das condições de criação do personagem Celestial ou mesmo da classe, o

Celestial receberá os atributos abaixo:

(1) Aprendizagem -> 855 pontos

(2) Skill -> 1500 pontos

Item Bônus atribuído à Classe Celestial

Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do

personagem Arch a ser transformado num celestial, a sua habilidade será diferente.

- Uso exclusivo para personagem Celestial. Possível a troca.

 

(1) Cythera Prateada

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level

356 ~ 380.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial.

- Classe do Item: F

- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

 

(2) Cythera Dourada

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level

381 ~ 390.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial

- Classe do Item: F

- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de

Dano 30.

 

(3) Cythera Mística

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial.

- Classe do Item: F

- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de

Dano 40.

 

Creditos : Sono

 

Criando Subcelestial

 

Primeiramente esteja com:

Celestial level 120 ou +

100 de Fama

Sephirot que determinará a classe do seu Sub-Celestial

e Pedra Ideal.

 

Procedimentos:

Equipe o Sephirot e use a Pedra Ideal.

 

Sub-Celestial e Celestial ocuparão o mesmo espaço, e não sera criado um novo personagem como quando criado o arch, então para alterar de personagem você deve fazer o seguinte:

 

Você precisa estar dentro da cidade e ter a Pedra Misteriosa, de um clique com o botão direito sobre a Pedra Misteriosa e pronto, você alterou de personagem. . .

Obs.: Após o uso da Pedra Misteriosa ela desaparecerá.

 

 

Como obter a Pedra Misteriosa?

 

Itens Necessário:

2 Runas (Qualquer uma)

1 Pack de Lactolerium (10un)

Procedimento:

 

Vá até o npc Ehre em erion, e coloque as runas e o Pack de Lactolerium e pronto, você terá uma Pedra Misteriosa com 10 unidades.

 

Importante:

- Uma vez criado o Sub-Celestial, o mesmo não poderá ser apagado.

- Com exceção de Skills Sephira, todas as Skills devem ser compradas de

acordo com a classe do seu Sub-Celestial.

- Caso uma Skill Sephira já exista no personagem Celestial antes da

criação do Sub-Celestial, a mesma existirá no Sub-Celestial. Se o Celestial não

possuir a Skill Sephira antes da criação do Sub-Celestial, a mesma existirá

somente no personagem que a comprou.

- De acordo com o level do Sub-Celestial o Celestial irá receber pontos de

Status e vice-versa

 

Creditos : Sono

 

Criando Hardcore

 

 

1. Personagem "hardcore" (divino)

 

- Procedimentos para criação do personagem Divino.

 

O Personagem Divino pode ser criado tanto a partir do Celestial quanto do Arch.

 

a) Como criar o Personagem Divino a partir do Celestial?

 

- Possua 100 pontos de Fama.

 

- Equipe Pedra da Imortalidade.

 

- Use Pedra Ideal.

 

- Personagem Divino possuirá os mesmos atributos do Celestial.

 

- Todas as técnicas do Celestial permanecerão intactas.

 

- Personagem Celestial não desaparecerá da conta, isto significa que mesmo que o Divino seja derrotado (gerando um Mortal Nível 1), outro poderá ser criado a partir do mesmo Celestial.

 

- Personagem Divino ocupará um novo espaço na tela de personagens.

 

cool.gif Como criar o Personagem Divino a partir do Arch?

 

- Arch precisa estar com Nível menor ou igual a 355 (Nv 1-355).

 

- Use Pedra Ideal.

 

- Personagem Arch se tornará o Divino. Tome cuidado! Caso o Divino seja derrotado, o mesmo se tornará um Mortal Nível 1 e o Arch não poderá ser recuperado.

 

- Personagem Divino se tornará Nível 1, independente do Nível do seu Arch.

 

- Técnicas aprendidas serão reiniciadas, exceto "Limite da Alma".

 

- Personagem Divino pode ser criado mesmo que não tenha completado a Quest Arch

(Contrato com Espíritos). Entretanto, o Divino ainda poderá completar a Quest Arch, mas antes que isso ocorra, sua experiência deverá ser igual ou acima de 2

bilhões. Após completar a Quest Arch, 500 pontos de Fama e 20 bilhões de

experiência serão reduzidos.

 

- Personagem Arch que estiver usando uma Cythera, não poderá criar o Divino.

 

1.2 - Características do Personagem Divino.

 

- Cythera Divina (Draconiana, Demoníaca, Explosiva, Grifiana):

~ Defesa aumenta 250 pontos (HPMáx +20%, MPMáx +20%, impossível equipar/desequipar).

 

- Cythera Divina poder ser refinada através dos pontos de Fama:

~ Fale com o NPC GodGovernment em Noatun, troque 100 pontos de Fama por um

nível de refinação (100%), este método pode ser realizado até alcançar nível +9.

 

- Personagem Divino não precisa realizar a Quest de Destravamento de Nível 40/90.

 

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 se for derrotado por outro

usuário em Zona PvP. Divino não se tornará Mortal caso a derrota ocorra para

algum monstro ou usuário na Arena PvP.

 

- Personagem Divino receberá 1000 pontos PvP uma vez que derrotar outro usuário

em Zona PvP.

 

- Personagem Divino não permite a utilização das Pedras de Troca.

 

- Personagem Divino se tornará um Mortal Nível 1 caso seja derrotado durante a

Guerra entre Guildas.

 

- Personagem Divino pode participar da Zona do Pesadelo até mesmo Nível 121 ou

acima, mas o personagem ainda deverá utilizar o Pergaminho do Pesadelo.

 

- Personagem Divino possui aparência e Cythera exclusivas para cada tipo de classe.

 

- Se o Personagem Celestial possuir um Sub-Celestial e desejar criar um Divino,

o Sub será mantido. Caso seu Celestial não possua um Sub-Celestial, você poderá

criá-lo a partir do Divino.

 

 

na minha opniao eu nao acho que vale a pena fazer personagem hardcore a nao ser que voce seja rico faça um coloque um set arch top barra +11 e morra pra virar mortal e ir na quests como esse cara ai

 

Creditos : Bryan

 

 

Upar Rapidamente do 0

 

 

Quest do Coveiro (cemitério)

 

Fique cidadão de um sv com boa taxa de drop ( ela aparece no canto extremo eskerdo, assim q você se loga ao servidor)

Va para a frente da quest do coveiro e fike La dropando velas e amgs de Java

assim q estiver com uma boa quantidade de velas, comece a entrar nas quest (para maior rendimento nas quest entre sempre no minuto 3 e 30 segundos ex.: 13:03:30)

E assim vá upando e dropando muitos resto, venda apenas os restos de ori, guarde os de lac para poder pegar soul(tem um tuto ae explicando sobre a msm) sempre q necessário.

up no coveiro até o lv 101 após isso pegue sua capa verde, e volte a upar no coveiro até lv 116

 

Quest Jardim de deus

 

A lei aqui é o ks, para isso use ao Maximo a soul usando todos os resto de lac q conseguiu dropar no coveiro para poder se sobressair sobre os outros e da muito ks XD

Na saída de arzan ao lado do cubo da maldade existe um bixo chamado “Ghoul” que dropa colheita muito fácil fike neles até conseguir uma boa quantidade de colheitas, assim q conseguir varias, pegue a soul da kibita e va na quest e de muito ks xD ( vários falam ks não é legal e é coisa de nb, mas va na quest do jardin e me mostra 1 não da ks -.-‘)

up La até o lv 191....

 

Quest kaisen

 

No lv 191 nem pense em entrar La por que é morte certa, tanto para os players como para os próprios bixos xD

Então o se tiver um goldzinho guardado compre emblemas e um pedido de caça sub mundo

usando o pedido de caça va na frente da quest dos elfos e espere chegar alguém q esta fazendo a quest então diga q lhe paga emblema por grupo e assim up até o lv 201 então faça a quest do molar para refinar teu set pra +6 ^.^

então com seu set +6 va do lado da quest do kaise e deixei dropando bastante cura,novamente torne a pegar soul mas não va para a quest pois geral vai estar de soul, então desloge da sua acc e espere o próximo dia, então no próximo dia va a quest e sempre peça grupo, tente também fazer grupo com pessoas mais fortes chamando-as para fechar a quest va assim até lv 266

 

Quest hidra

 

Não a muito que falar sobre esta quest, drop muita mana nos argos (sub mundo) e nas proximidades da quest e sempre peça grupos para fechar a quest, e tente estar sempre de soul, por fim apenas up o máximo q conseguir até lv 321.

 

 

 

Quest dos elfos

 

Pronto xegou na reta final, essa na minha opinião é uma das quests mais tranqüilas, fique nos morlock e aquagolen (sub mundo) use os emblemas e coisas como jóias e amagos entre outros q for dropando va vendendo para ter um bom gold no final, e assim up e drop muito até lv 351...

 

Reta Final o/

 

Agora o level voce esta no lv mais chato do wyd xD, não vai mais poder entrar em quest, nem ganhara a exp da msm qdu estiver em grupo :/

Então use o gold q você adiquiriu com os drops e compre baús de exp. Então procure rodadas no deserto sempre tem alguém anunciando na corneta, então vá e aproveite as ao Maximo, assim q sair deste “maldito” level xD

Procure entrar em uma guild dona de cidade, de preferencia em uma q tenha pagamento, sempre q estiver com um algum gold compre baús de exp e vá rodadas, e vá acumulando o salário da guild junto ao seu desenvolvimento no drop até o lv 400

 

Arch

 

Seu tão merecido arch está chegando, então escolha uma classe para o msm e com o gold resultante dos pagamentos da sua guild junto ao gold de seu drop compre ou até msm faça os itens necessários para a criação de seu arch ( já tem tuto explicando como faz aki na Cheats Brasil )....

 

Upando seu arch....

 

Com o resto do gold arrecado em sua guild + os drop com alguns baús e os ative no cubo da maldade e vau pando e dropando la até lv 221 ( com baú é muito rápido xD)

No lv 221 escolha um reino para seu arch e logo após entre nevamente em uma guild dona de cidade que tenha pagemento é claro xD,

 

Agora o resto é fácil up seu arch em rodadas ou em grupos s/ baú no deserto, e vá sempre nos lobos (gelo) e vá dropando classe E e pedras da luz, fazendo assim um bom gold por semana junto ao pagamento de sua guild logo você terá os itens para fazer seu tão sonhado celestial *.*

 

Dicas diversas:

 

•Apreveite ao Maximo as quest até lv 351 nunca va em rodadas antes, pois as quests upam mais, antes do lv 351 va rodadas apenas se estiver rolando double exp

 

•quando estiver rolando eventos, esqueça tudo vá apenas fazer o seu evento, pois os msm dão muito gold.

 

•Tudo q você precisar tente dropar em vez de comprar isso vai lhe render muito mais

.

Creditos : Yourboos

 

 

Como não levar Disconnect

 

 

 

1-Abra o painel de controle

2-Clique em opçoes regionais e de dioma

3-Va na aba Idimas

4-Clique em Detalhes...

5-Va na aba Avançado

6-Por ultimo fassa como na imagem, deixe somente o segundo quadradinho selecionado

 

 

Runas + Soul

 

 

runas pra pedras celestiais e pra soul

 

celestbx3.jpg

 

Combinaçao de joias pra Soul

 

soulldh1.jpg

 

Creditos : Shaolinho

 

 

Comandos básicos e onde upar

 

 

Onde upar?

 

Logo após a criação do personagem, se dirija ao campo de treinamento, que é o melhor lugar pra vc upar até o level 20 + - , porém você pode entrar lá até o level 35.

Aproveite bem esse campo de treinamento porque o Drop aí nessa área eh maior do q nas demais, aproveite para dropar sets iniciantes com adicionais legais, e assim fazer seu set.

Bom, logo após pegar level 20, aconselho vc a upar em frente da saída da cidade de Erion, nos Meio orcs, lá vc upa bem rapido, basta ligar o C.C (clicando nos botões em cima da barra de skill.

O modo C.C é dividido em 4 botoes,

QUOTE

*O 1º é onde pode-se configurar para que o personagem ataque sozinho, o que tem desenho de espadas é o ataque físico, e o de duas mãos é o ataque mágico.

*No 2º botão você controla o consumo de poções de HP / Mana.

*O 3º botao é a posiçao do personagem, se é parada, ou se movendo e voltando para o mesmo lugar, ou entao se movendo livremente.

*O 4º botão você controla o consumo de ração para sua montaria.(30%/60%/90%)

 

Fique nos Meio Orc até pegar level 40, logo após vá para a quest do Defensor da Alma (aperte X e vá em 350 Quest para ver onde fica a quest).

Upe aí até level 116,porém se tiver feito alguma distribuição de skill errada upe até o 70 e vá para a quest benção dos deuses aonde vocÊ poderá redistribuir 50 pontos de skill,caso não tenha feito nada errado ignore a quest...D

Daí vá para a quest Conquista do Castelo Orc, para ganhar 9 pontos de skill.

 

ATENÇÃO:Para acessar o castelo será necessário chaves,essas chaves são dropadas por monstros específicos orc\'s...

QUOTE

*O primeiro se encontra perto da primeira porta,perto de uma árvore.

*O segundo se encontra em ma fogueira abaixo da primeira entrada.

*O terceiro fica no centro de uma roda em volta da fogueira.

*O Quarto e o que vai dropar o item se encontra no altar e possui uma grande espada,mate-o e consiga uma pedra preta.Clique com o botão direito para ativá-la.

 

Depois vá para a quest Terra Mistica, para pegar 1 amuleto com adicional, nessa quest você tem que ir em grupo, se não você não conseguirá faze-la,pelo menos nesse level, essa quest, na minha opniao, é uma das mais chatas, pois tanto pode ser realizada em 1 minuto, como tambem em varias horas..Você deverá matar todos os monstros que cercam o o knigth líder e logo após falar com ele.

 

Agora vá para a quest Formando cavaleiros aprendizes(ela pode ser feita no level 101,porém nesse level será mais fácil),para fazer a quest entre na jaula e mate os monstros dourados até eles droparem um item(parece uma cruz)equipe-a e fale com o cavaleiro dentro da jaula.

 

Agora vá para outra quest, a Jardim do Deus, upe até level 120, pois nesse lvl vc poderá, mais uma vez, concertar os pontos que vc adicionou errado, essa quest eh a Equilibrio da Força, se vc n adicionou nada de errado, ignore essa quest e continue upando, pegue level 191 no jardim do deus, fazendo isso, compre ou drope 1 novo set para vc, pois apartir de agora você precisará de 1 set + forte, aconselho Mytril (foema), Teia (huntress), Embutido (Transknight), Elemental (Beastmaster).

 

Agora que vc ja tem seu set de adicional bom, vá para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, upe até level 201, no maximo 205 (cuidado pra n passar desse level!), pois aí vc podera ir para a quest Molar do Gargula, nela vc poderá refinar de graça seu set para o nivel +6!!, por isso é importante chegar aqui com 1 set com um ótimo adicional =D

 

Após refinar seu set, volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, e upe até o level 221, neste level vc poderá escolher entre os reinos Azul e vermelho , pegando a capa do respectivo reino. Depois de fazer sua escolha e pegar a capa do seu reino, a sua capa almentará os adicionais de HP e Def, agora volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro e upe até o level 266.

 

Agora que vc está lvl 266, vá para a quest Hidra Imortal, aqui não tenho muito oq falar, apenas upe até o level 321,tome cuidado com os pk\'s!

 

Agora que vc está lvl 321, vá para a ULTIMA,ela te renderá um bom gold,mas será necessário uma boa quantidade de potions,upe até o 351.

 

Por fim upe em Deserto.

 

Lugares alternativos para upar:

40 ~ 100 = Caot (Erion) ou Caveiras (Dungeon) ou Agua

101 ~ 150 = Dread Taurus (Azran) ou Agua

151 ~ 203 = Ciclop Cruel (Azran) ou Hydra(dugeon 1)

204 ~ 255 = Taron(Deserto) ou agua

256 ~ 351 = (Bom ir em party)Taron(Deserto) ou Vermes de kefra(tem lugares que ficam 1 amontoado de vermes eh bom ir em grupo de 13 ou agua

352 ~ 400 = Taron(deserto) e Vermes de kefra Ou Agua,para quem tem gold e prefere upar mais rápido, vá em rodadas de pesa e água M ou A.

 

Creditos : Tiokey

 

 

Todas as builds

 

 

 

Transknight

 

 

Trans ( físico )

 

( Build Full Força )

 

Características .

Dano Alto .

HP Médio .

Defesa Média .

 

Força - Full .

Inteligência - Nada .

Destreza - Até ficar com 300% de velocidade .

Cons - 600~1000.

 

( Build Full dex )

Características .

Tem uma velocidade ótima .

Dano baixo .

Defesa média .

HP Médio .

 

Força - Nada .

Inteligência - Nada .

Destreza - Full .

Cons - 600~1000.

 

Adicional do Set .

 

SET - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18

Brinco e etc - Brinco de HP , Ankh Crítico , Espiritual crítico , Amuleto dano .

Armas - Armas ficam ao Seu critério , você pode usar armas de uma mão como Espada éden ou um demolidor celestial , Ou se for arch usar uma Basileus .

Você pode também usar armas de duas mãos , Duas Asas draconianas ou Duas Vingadoras , Ou se for arch duas balmungs . , o adicional você tenta escolher DANO , ou dano / Crítico ou Dano / Velo .

 

Espada Mágica. ( Mágico )

 

Características .

Dano das mágias Altos .

Defesa alta .

HP médio .

 

Força - Nada .

Inteligência - Full .

Destreza - Nada.

Cons - 600~1000.

 

Adicional do set .

 

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágia e Espiritual ABS .

Armas - Para mortal , Foice platinada ou Lança do triunfo com adicional mágico 20BS ou mais , para arch usar Eirenus ou Gleipnir com adicional mágico.

 

 

 

Confiança

Características .

Dano das mágias Altos .

Defesa alta .

HP médio .

 

 

Força - Nada .

Inteligência - Full .

Destreza - Nada.

Cons - 600~1000.

 

Adicional do set .

 

 

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágia e Espiritual ABS .

Armas - Para mortal , Foice platinada ou Lança do triunfo com adicional mágico 20BS ou mais , para arch usar uma Balmung e uma Neorion .

 

 

Foema

 

Foema Buff .

 

( full for )

 

Força -Full

Inteligência - Nada

Destreza - Até 300% de velo .

Cons - 600~1000.

 

Características .

Dano baixo .

HP Médio.

Defesa média .

O Ponto positivo é o cancel , que não permite que o oponente use Poções .

 

( Full Dex )

 

Força - Nada

Inteligência - Nada

Destreza - Full

Cons - 600~1000.

 

 

Características .

Dano bastante baixo .

HP Médio .

Defesa baixa .

Velocidade do Ataque Alta.

E a taxa de esquica Alta também .

 

Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18

Brinco e etc - Brinco HP , Ankh Crítico , Espiritual Crítico , Amuleto Dano .

Armas - Mortal pode usar 2 Asas draconianas ou 2 Vingadoras ou Arco guardião , Arch 2 Balmungs ou Skytalos , Se for arma de uma mão usar com adicional velocidade / dano , de duas mãos adicional Dano .

 

 

Foema black ( mágica )

 

( Balanceada )

 

 

Força - Nada

Inteligência - Full .

Destreza - Nada

Cons - 600~1000.

 

 

Características .

Dano alto .

HP Bom .

Defesa média .

 

( Full INT )

Força - Nada

Inteligência - Full .

Destreza - Nada

Cons - Nada

Características .

 

 

Dano MUITO Alto .

HP Pésimo .

Defesa média .

Abs Muito alta .

-- Com uma foema assim você da Mono fácilmente , mais tem difículdades contra Huntress , ou chares que usam full dex .

 

 

( Foema black cancel )

 

A Build você escolhe , tanto a balanceada quando a full INT . a diferença é que você pega a 8• Skill de mágia Especial , Cancel.

Seu dano fica menor , mais você tem a grande vantagem que é cancel .

 

 

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

Brincos e etc.. - Se for full int , usar brinco mágico , se não usar brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico mágico e espiritual ABS .

Armas - Cajado caótico se for mortal , e arch usar Gleipnir ou Eirenus com adicional mágico .

 

 

Foema Blood .

 

 

 

Características .

Dano baixo .

HP MUITO Alto .

Defesa Alta.

 

 

Força - Nada

Inteligência - Nada.

Destreza - Nada

Cons - Full .

 

Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25/12 ou 20/12 defesa, bota dano não importa/18 skill.

Brincos e Etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , Amuleto místico que de aumento de HP , e espiritual ABS .

Armas - Força Eterna e Escudo , Arch usa Neorion e Hoplon , Armas com adicional Mágico ou Skill .

 

 

Beastmaster

 

[ Elemental ( Mágico ).

 

 

Força - Nada

Inteligência - Full .

Destreza - Nada

Cons - 600~1000.

 

 

Características .

Dano médio .

HP Alto .

Defesa Alta .

 

Set - Peito e calça 25/10 ou 30/10, luva 25/10 ou 30/10, elmo 20/12 ou 25/12, bota dano não importa/10 magia

Brincos e etc - Brinco HP , amuleto dos amantes , espiritual ABS , amuleto místico Mágico .

Armas - Foice platinada mortal , arch usa eirenus ou Gleipnir adicional mágico .

 

Beastmaster Natureza ( físico ) .

 

( Full for )

 

Força - Full

Inteligência - Nada .

Destreza - Até 300% de velo.

Cons - 600~1000.

 

 

Características .

Dano médio .

HP Alto .

Defesa Alta .

 

( Full dex )

 

Força - Nada

Inteligência - Nada.

Destreza - Full.

Cons - 600~1000.

 

 

Características .

Dano baixo .

HP Alto .

Defesa Alta .

Evasão e velocidade de ataque alta.

 

Set - Peito e calça 30/7 ou 24/7, luva 30/25 ou 30/30 ou 24/30, elmo 20 ou 25/18, bota 30/12 ou 30/15 ou 30/18 ou 24/12, /15, /18

Brincos e etc - Brinco HP , Amuletos físicos e espiritual crítico .

Armas - Mortal usar duas asas draconianas , arch usar 2 Balmungs ou Basileus com adicional Dano .

 

Evocador Puro .

 

 

Força - Nada

Inteligência - Full .

Destreza - Nada.

Cons - 600~1000.

 

 

Características .

Dano Muito Baixo .

HP médio .

Defesa alta .

 

Set -Peito e calça 50 ou 55 de defesa, luva 18/25 ou 18/30 , elmo 25 defesa, bota dano não importa/18 skill .

Brincos e etc - Brinco HP , Amuleto dos amantes , amuleto místico HP e Espiritual ABS .

Armas - Hermai e Escudo . ( armas de arremesso em geral + Escudo ) Adicional Aprendizagem de skill .

 

Huntress .

 

 

 

Troca

 

 

Força -Full

Inteligência -Nada .

Destreza - Até pegar 300% de velo.

Cons - 600~1000.

 

 

 

Características .

Dano bom.

HP Baixo

Defesa médio .

 

( Full Dex )

 

 

 

Força - Nada

Inteligência -Nada .

Destreza - Até pegar 300% de velo.

Cons - 600~1000.

 

 

 

Características .

Dano bom.

HP Baixo

Defesa médio .

 

Sobrevivência .

 

 

Força: Nada

Destreza: Full .

Inteligência: Nada

Constituição: 600~1000.

 

 

 

Set - Peito e calça 24/7 ou 30/7, luva 24/30 ou 30/25 ou 30/30, elmo 20 ou 25/18, bota 24 ou 30/12, /15, /18

Brincos e etc.. -Brinco HP , Ankh Crítico , amuleto crítico e espiritual Crítico .

Armas - Skytalos u Khyrius se for arch , moral usar guardião ou Dianus , adicional DANO .

 

Creditos : Mistic

 

 

 

10° Refinações do Wyd

 

 

Refinação de +1 a +9

 

No Wyd, desconsiderando todos os itens marcados como não-refinável, todos os itens podem ser refinados através das soluções. Utilizando as soluções chamadas de “Poeira de Oriharucon” e “Poeira de Lactolerium” para refinação de um item, aparecerá uma marca “+ Nº” atrás do nome do item, para cada 1 nível de refinação aumenta 10% o ataque, defesa e opções adicionais dos valores padrões (estado sem nenhum tipo de refinamento) do item. Caso tenha refinado o item até o nível +9, as habilidades dos itens aumentam até 1,9 vezes e recebem bônus dependente de cada tipo de item.

 

Para cada nível de refinamento aumentado, fora o aumento desses valores citados acima, o item é banhado por uma aura dourada, indicando o alto nível de poder da arma.

 

Dependendo da classe dos itens a taxa de sucesso da refinação pode ser maior ou menor. Item de classe A possui uma taxa de sucesso alto economizando o uso das poeiras, quanto maior a classe menor a taxa de sucesso, aumentando o consumo destas poeiras.

 

* Refinação de +1 a +6 é feita utilizando poeira de Oriharucon. (também possível com Poeira de Lactolerium).

* Refinação de +7 a +9 é feita utilizando Poeira de lactolerium.

* Os itens de +1 a +9 não há possibilidades de quebrar.

 

Opções adicionais quando +9:

 

Elmo: nenhum.

Peito: 25 de defesa.

Calça: 25 de defesa.

Luva: Diminuição do delay das skills em 1.

Bota: nenhum.

Cajados e lanças: 8% de ataque magico.

Armas foras os cajados e lanças: 40 de ataque.

 

Refinação para +10

 

O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.

Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.

Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de “Pedra do Sábio”.

 

 

Necessário:

 

50kk

4 jóias idênticas. (Garnet, Esmeralda, Diamante, Coral)

1 Pedra do sabio.

2 Itens do mesmo ex: 2 manoplas embutidas A ou 2 manoplas embutidas M.

 

* NPC que forma o item +9 é a “Aylin” na cidade de Arzran.

* Caso falhe perderá as jóias, o sabio e os 50kk, mais não os itens +9.

* Caso use itens de add diferentes, o add poderá ser misturado dentro de 4 variações possíveis que são exibidas antes da união, você não poderá escolher caso haja sucesso ele sera sorteado dentro das 4 opções.

* Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.

* A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.

 

Interface de Combinação:

 

 

 

Deverá ficar assim:

 

bngkr7.png

 

Adicionais das jóias:

 

Esmeralda: Dano de perfuração 40.

Garnet: Absorção d dano 40.

Coral: Aumento de exp em 2%.

Diamante: Aumento de drop em 8%.

 

Refinação para +11

 

Utilizando “Poeira de Lactolerium “ nos itens combinados de +10, pode-se formar um item +11, em caso de sucesso no refinamento a habilidade do item aumentam 20% do valor padrão.

 

 

* Quando +11 as opções adicionais dos sets de absorção (garnet) e perfuração (esmeralda) passam a ser 80.

* Refinação muito dificil de ser bem sucedida, sendo aconcelhado por muita gente a usar Poeira de lactolerium 100%, mais é possivel com poeiras normais.

 

Refinação de +12 a +15

 

NPC de Combinação: Alquimista Odin

(X: 3237 Y: 1691)

 

Combinação:

 

Necessário:

 

Lactolerium

Armaduras ou Armas +11

Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)

 

Probabilidade de sucesso e valor de resultado

 

semttulo2xc6vt9.jpg

 

1) Combinar itens +12: No caso de sucesso (chance de 5%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +12. Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +11 diminuir para +10.

 

2) Combinar itens +13: No caso de sucesso (chance de 3%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +13.Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +12 diminuir para +11 ou do item quebrar.

 

3) Combinar itens +14: No caso de sucesso (chance de 2%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +14.Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

 

4) Combinar itens +15: No caso de sucesso (chance de 1%) durante a combinação dos

itens, o item no Slot B será convertido para +15. Em caso de falha, há chance da probabilidade

da refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.

 

Itens refinados até +15 permanecerão no Slot B.

Independente do sucesso ou falha da combinação, no processo, todos os itens dos Slots A, C,

D, E, F serão destruídos.

 

Creditos : Sono

 

 

11° Quests

 

 

 

Quest é um lugar onde você encontra algo especial, as vezes tem tempo, as vezes tem BOSS, mas e certo que você precisará de um item para entrar e que você receberá uma boa premiação...

 

As quests que existem para você subir de level no WYD BR e Global são:

 

• Defensor da Alma

• Jardim de Deus

• Ressurreição do Cavaleiro Negro

• Hidra Mortal

• Início da Infelicidade

 

 

Veja os dados delas:

 

Defensor da Alma:

 

Level requerido: 40~115

Localização: em armia, no cemitério...

Coordenadas: X:2374 Y:2097

Item nescessário: Vela do Coveiro

Onde dropar a entrada: Na frente da quest

O que dropa: Caixa da Sabedoria

Efeito: +7.500 de Exp...

 

Recomendações:

 

Recomendo usar classe com arco(Foema/Huntress) pois elas dão muito KS...

Caso não seja Foema ou Huntress recomendo que entre em bom grupo na quest, caso ela esteja vazia seria bom você matar as Aparições direto pois o drop de Caixa da Sabedoria e certo...

 

 

Jardim de Deus:

 

Level requerido: 116~190

Localização: Azran, pode-se ir através do Mestre Grifo...

Coordenadas: X:2220 Y:1714

Item necessário: Colheita do Jardineiro

Onde dropar a entrada: Em volta da quest(para os mais fortes na Zona LanHouse(N)...)

O que dropa: Lágrima Angelical

Efeito: +15.000 de EXP + GOLD

 

Recomendações:

 

Bom, outra quest que você leva KS a não ser que seja Foema ou Huntress e seja forte, essa quest e a quest do Defensor são NonPVP, ou seja não pode matar outros players dentro dela...

Caso for Huntress ou Foema recomendo que use arco e ative a Macro com posição fixa e em Ataque Físico, e fique andando e pare num local com um grande spot(Acúmulo de bixos)...

 

 

Ress.do Cavaleiro Negro:

 

Level requerido: 191~265

Localização: Dungeon(Primeiro Piso)

Coordenadas: X: 454 Y:3912

Item necessário: Cura do Batedor

Onde dropar a entrada: Recomendo dropar na Frente da quest Hidra Mortal ou na Zona Lan House...

O que dropa: Coração do Kayzen

Efeito: +75.000 de EXP + GOLD

 

Recomendações:

 

Esta quest já fica um pouco mais dificil, pois os bixos são fortes demais^^

Mas não é impossível, pois ela é PvP o que significa que pode matar players lá dentro...

Então se você for forte não toma KS, mas os bixos as vezes são mais fortes que os própios players, tome cuidado e leve muita poção de cura...

 

 

Hidra Mortal:

 

Level requerido: 266~320

Localização: Dungeon 1º Piso

Coordenadas: X:667 Y:3767

Item necessário: Mana do Batedor

Onde dropar a entrada: Na frente da própia quest ou em zona de LanHouse

O que dropa: Olho de Sangue

Efeito: +150.000 de EXP + GOLD

 

Recomendações:

 

Esta quest também e PvP, mas os bixos são fracos, mas tome cuidado e leve muita poção pois segundo minhas pesquisas esta quest e a que tem mais mortais e a mais dificil de sair pois as foemas tem o Cancelamento, um skill que não permite o player usar poções...

Então recomendo ir nessa quest somente dia de semana e na madrugada pois e quando tem menas pessoas....

Mas agora, como não vende mais convites no NPC, a quest passou a ser mais calma....

 

 

Início da Infelicidade

 

Level requerido: 321~350

Localização: SubMundo 1º Piso

Coordenadas: X:1300 Y:4036

Item necessário: Emblema do Guarda

Onde dropar: Dropa muito na Zona LanHouse e nos bixos do SubMundo

O que dropa: Caixa da EXP Elfo^^(N lembro nome)

Efeito: +300.000 de EXP + GOLD

 

 

Recomendações:

 

Esta quest e complicada por causa dos bixos, pois eles são bem mais fortes do que o Kayzen...

Mas em compensação e a mais vazia e não tem um horário bom pra ir pois todos os horários são bons, mas eu recomendaria as 6:00 da manhã...

Emblema do Guarda dropa igual água na Zona LanHouse...

 

 

Bom, depois de passar por todas essas quests não terá mais quests para ir, então terá que upar do 351~400, ou criar o Arch...

 

 

P.S: Na quest não dropa só caixas de efeito, dropa sets, ovos, amagos, restos e poeiras...

 

 

Outras quests:

 

Conquista do Castelo ORC:

 

Bom, os Orcs que são monstros muitos cruéis possuem um castelo, para as suas reuniões e como base de defesa contra os humanos, ou caso ocorra alguma traição dos Trolls...

Os únicos que possuem as chaves das portas dos castelos são os lideres dos castelos, os Orcs Chefes e o Lorde Orc e o supremo mestre dos Orcs, o único que produz a pilula mágica...

A pilula mágia acrescenta 9 pontos de skill...

 

Então, vamos ao que interessa: Você deve ir ao Castelo Orc, localizado um pouquinho a cima da quest defensor da alma...

Então mate o primeiro monstro que possue a primeira chave e roube a chave dele, entre no castelo e mate o segundo monstro (Orc Chefe) e pegue a segunda chave, depois mate o terceiro monstro, pegue a terceira chave e chegou ao final do castelo, onde o Lorde Orc dorme^^, mate-o e roube a pílula mágica, clique com o direito nela e ganhe seus pontos de skill...

 

Obs: A pílula funciona só uma vez a cada personagem...

Obs2: Pegue sempre 2 chaves, uma pra entrar e outra pra sair, mas por precaução sempre leve o pergaminho do retorno com você...

 

Benção de Deus:

 

Level requirido: 70~75

Localização: Campo Armia, Próximo a Quest Castelo Orc

Detalhes:

 

Bom, esta quest não serve pra upar, ela é muito boa pois lá você dropa Pedaço de Chance, com o Pedaço de Chance no inventário você troca por um Composto de Chance que serve pra reiniciar 50 pontos especiais, ex: Magia Negra, Magia Branca...

Bom, você só pode usar uma vez mas ele também reinicia os pontos de skill e suas skills então é muito útil...

 

 

Formação dos Cavaleiros Aprendizes:

 

Level Requirido: 101~150

Localização: Azran(Primeiro Portal)

Detalhes:

 

Essa quest serve pra você formar seu personagem e ganhar uma capa provando que você já é um cavaleiro aprendiz...

Além da capa ser bonita, ela protege mais você e almenta algum stat...

 

Cavaleiro do Reino:

 

Level Requirido: 221~250

Localização: Azran, Reinos Akelonia e Hekalotia

Detalhes:

 

Bom, chegou o momento, onde você decide à qual Rei você vai ser leal, onde você decide o reino à qual vai servir e respeitar!

Você fala com o Guarda Real próximo ao rei e ele teleporta você até a quest onde você dropa um item...

Você equipa o item(simbolo do guerreiro) e fala com o rei e ele irá te dar um manto do reino que você escolheu:

Akelonia: Vermelho, Hekalotia: Azul, O Manto Neutro(esqueci o nome): Branco

Com o manto neutro, você não servirá a nenhum reino, porém poderá matar os dois reis^^

 

À qualquer momento você poderá pegar capa, mesmo depois do 250, levando safiras que o Rei pede...

Levando mais safiras você evolui sua capa, mas só no level 256, e você colocará as tal chamadas "bordas" na sua capa, e no level 356 você evolui mais uma vez sua capa...

 

Curiosidades: Zona LanHouse(N)

 

Zona LanHouse(N) é para mortais e archs(até um certo level), e uma zona muito grande onde dropa muitos itens, joias, poeiras, entradas, e pots(o modo simples de fazer gold)...

 

Resistindo aos Kayzens:

 

O modo mais facil de resistir aos kayzens no WYD BR é fazendo a quest do Molar do Gárgula:

 

Level Requerido: 201~205

Localização: Dungeon 2º piso

O que dropa: Molar do Gárgula e brincos

Bixos: Gárgula e Boss Gárgula

Efeito do molar: deixa o set equipado +6

 

Dicas: Não use sets Impossível de Refinar pois o molar não iá funcionar...

 

Vocabulário:

 

PvP: Players vs. Player

KS: Quando uma pessoa mata o bixo que você estava atacando e você que tinha atacado o bixo primeiro

 

Creditos : WanTeD

 

 

Tudo sobre sets

 

Os set´s do jogo são:

TransKnight:

Couro, Couro Duro, Couro Batido,Malha,Aço, Dourado,Anão,EmbutidaArmadura Mortal

 

Foema:

Pano,Seda,Vampírica,Conjunto Sombrio,Concha,Conjuradora,Mythril,Templário

 

BeastMaster:

Pele de AnimalLupino,Leonino,Águia,Osso,Aeon,Elemental,Corvo

 

Huntress:

Acolchoado,Ferro,Bandagem,Metal,Combate,Natureza,Teia,Legion

 

 

Agora que você já conhece todos os Sets Vamos falar sobre Grades e Adcionais.

Como você viu nos links todos os sets possue uma classificação N(Normal), M(Místico), A(Arcano)Conforme a Grade existe uma porcentagem de aumento dos atributos em 8%.

 

Quando você atingir o level 140 vai começar a ter de procurar Set's de Grade e adcionais melhores.

 

Os Adcionais melhor são:

Elmo ->

50 HP ou 30 Defesa, 12~18%Ataque Mágico, 15~22% Velocidade de Ataque.

 

Armadura ->

30 Defesa ou 30 Dano, 50 Defesa, 7.0 Critíco e 10% Ataque Mágico.

 

Botas ->

12~16 Apredizagem de skill, 30 Dano,30 Defesa.

 

Luvas ->

12~16 Apredizagem de skill, 30 Dano,30 Defesa.

 

Procurem

Calça ->

30 Defesa ou 30 Dano, 7.0 Critíco e 10% Ataque Mágico.

 

Vocês podem trocar os adcionais através dos itens Replation correpondente a Grade Do item que pode ser A,B,C,D e E. Apenas os adcionais do itens E não pode ser trocados. Dependendo do Servidor, os Replations pode ser adquiridos nos NPC's correspondente ao SET ou por drop de monstros.

 

Procurem Sets com esses Adcionais e quando chegarem na quest do lvl 201 ao 250 Molar da Gárgula poderá deixalo +6.

 

 

Set´s Legendários:

Você poderá deichar sets normais legendários atraveis dessas pedras.

A Spinell e Beril pode ser dropadas das quests do 40 ao 266, vir em baús de tesouro, monstro da Dungeons 2, Azran, começo SubMundo 1 andar, começo do deserto e colizeu das 20:00.

 

Tectite quest 116 ao 321, deserto quaze inteiro, começo de Dungeon Kefra, final do 2 e 3 andar inteiro da Dungeon, final do 1 andar e 2 andar do submundo, colizeus das 21:00 e 22:00.

 

Adamantita Lich's[boss] e Batoero em Kefra, DemonLord Insano [boss]submundo, DemonLord [boss] Dungeon,Cavaleiro Lugefer[boss] Deserto,colizeu das 22:00 Lugefer[boss].

 

A Chance de sucesso para tornar um set lendário é de XX/50 e vale sempre mais apena em item já +9.

Os sets Lendários podem ser dropados dos monstros também, sendo esses em UnderWorld e no continente Nippleheim.

 

 

13° Jogando WYD Japonês

 

 

 

O negocio eh o seguinte em vez de usar o http tunnel nos vamos usar agora o Your - Freedom ;D

Bom vamos lá:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse é o site do your freedom

vão na aba downloads lá em cima e baixem o “Windows full installer”. o tamanho pode variar, dependendo da versão que ele está.

atualmente ele tem 11mb.

depois que baixarem precisam fazer uma acc

clikem em “Click here to register” onde mostra a ss

abaixo:

 

32772121sc3.jpg

 

 

depois que fizer a acc precisa ir ativa-la no email.

OBS: aconselhável fazer 2 ou mais acc por que você só pode usar 18 horas cada acc por

semana ^^.

 

Bom agora que vocês já tem acc e já fizeram o download ( espero q tenham instalado tbm -.-') vamos configurar o programa

 

essa é a tela inicial do programa pra configurar para os que ainda não perceberam, precisa clikar em configurar ali no meio:

 

27883698jm3.jpg

 

 

Ira aparecer outra janela, clikem onde mostra a ss abaixo:

 

87634772nb4.jpg

 

-> Depois vai abrir outra janela

-> Clike em avançar

-> Depois avançar denovo(deixem em branco os espaços)

-> Onde tem HTTPS HTTP e etc deixa tudo marcado e avançar denovo

Agora esperem carregar a lista com os servers que vocês irão se conectar

-> Escolham um server de preferência um dos primeiros ou então

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

net/142/ dêem uma olhada nos servers ... quantas pessoas tem on em cada server e etc

 

Depois q escolherem clikem em avançar como mostra a ss abaixo:

 

95861528ar1.jpg

 

Agora apareceu um lugar com Nome de utilizador e palavra-passe, Nesses lugares você coloca login e senha respectivamente

E depois avançar como mostra a ss abaixo:

 

93339645ea6.jpg

 

Após isso, clike em Guardar e voltar. Então na janela onde você clikou “usar assistente” clike em guardar e voltar de novo.

 

Agora na primeira janela do programa, é só você clikar em Ligar!! E pronto esta feito.

Se der algum erro logo após você clikar em ligar, é porque provavelmente você colocou login ou senha errados ou então não ativou a acc.

 

OBS2: CASO APAREÇA APÓS VC CLIKAR EM LIGAR “MENSAGEM DO

SERVIDOR: NOTE: PLEASE DO NOT USE THIS SERVER FOR P2P TRAFFIC....” eh

soh clikar em ok naum vai dar nenhum problema.

 

OBS3: CASO DE MUITO LAG NO WYD JP EXPERIMENTE MUDAR DE SERVER.

 

OBS4 E MUITO IMPORTANTE TBM: A cada uma hora o programa desliga sozinho

por sua conta ser free, entaum 5 minutos antes de completar 1 hora ele vai dar uma

mensagem nessa hora aconselho a deslogar do wyd e clikar “desligar” no your

freedom, logo após clike em “ligar” denovo ira pedir pra vc digitar uns números

digite-os e clike em ok, pronto ele estará religado ;D.

Entaum me desculpem pelos erros ortográficos ;D mais espero q ninguém venha me enxer

por isso se naum eu tiro o tuto ;D ^^

Bom galera esse programa soh substitui o http tunnel VC AINDA PRECISA USAR O

PROXYCAP pra quem naum sabe configurar o proxycap vou postar o tuto logo abaixo tbm.

 

 

PROXYCAP:

Faça o download do Proxy Cap, no link abaixo:

 

Link retirado!

usem o q vem junto ele ta craqueado

Depois de instalado, execute o programa proxy cap

Crie uma nova direção em seu proxy server:

 

32231636ye9.jpg

 

->Direcione o IP para 127.0.0.1 e a port para 1080

->Deve ser de acordo como o visto abaixo:

 

93362430dc6.jpg

 

-> Vá na seção de regras e crie uma nova regra

 

96268036if3.jpg

 

Tipo de regra: tunnel Through Proxy

proxy server : 127.0.0.1:1080

Marque somente a caixa de TCP

Escolha especificamente da aplicação e escolha wyd.exe

de sua pasta de instalação

Sua regra deve ser como a visualizada abaixo: (OBS: eu usei o client do wyd global caso use

outro você devera selecionar o wyd.exe

 

87591000yp3.jpg

 

 

As regras deverão ser como as visualizadas logo abaixo:

 

10rp5.jpg

 

Então pressione o botão OK

 

 

Está pronto!!

Abra o proxycap e depois o your freedom.

Creditos : Shadowxx e nan

 

 

14° Resolvendo Problemas Graficos.

 

Tutorial simples , destinado a quem tem erros na placa de vídeo , provavelmente você já deve ter visto ou ouvido falar de problemas gráficos do Wyd , tipo Set's com tintura ficam azuis , itens transparentes, etc..

Um gráfico meio ruim fica igual o da Screenshot abaixo ..

 

capture0032.jpg

 

Link retirado!

 

Depois você abre o programa ..

 

screenhunter04jul070043.gif

 

Depois , clique em Select .

screenhunter05jul070043.gif

 

Navegue até a pasta onde seu Wyd está instalado .

 

screenhunter06jul070044.gif

 

Selecione o Wyd.exe , e marque essa opção .

 

screenhunter07jul070044.gif

 

Você pode usar a opção Save batch file

screenhunter08jul070044.gif

 

Ela serve para que na proxima ves que usar o programa , não precise fazer todo o processo.. basta você dar dois cliques no arquivo que essa opção cria , e pronto ..

 

 

Resultado .

 

capture0033.jpg

 

Creditos : ~Mistic

 

 

Bom Galera é isso!

 

Creditos Pela Edicao: Zé Vendedor!

amanha edit e ponho mais tutos , por enquanto sao so esses!

 

Flow

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ou vlw ae + n to conseguino fazer o negócio do gráfico

explica direitinho pra mim qual é o wyd.exe e depois o q q faz se poe abrir e só pq aki continuo na mesma.

 

vlw responde ai hein.

 

 

WYD.exe , e o que vc usa para executar o jogo , mais tem que ser na pasta do WYD igual mostra na imagem , so que na imagem vai tar so WYD e nao WYD.exe

depois e so seguir o TUTO e janguera!

espero ter ajudado!

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