Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Hero, o que esperar?

nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá novamente pessoal não sei se viram meu tópico falando sobre os tempos de GC que postei hoje quase 5h da manhã mas nesse aqui quero falar sobre a nova season, são apenas críticas boas ou ruins sobre as novidades que ela irá trazer ;D

Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1358713-grand-chase-passado-presente-e-futuro.html

Link da guia do GC hero:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º Vou começar fazendo uma relação entre dificuldade e experiência ganhos:

Bem gente sobre isso o que tenho a dizer é que gostei muito e sabe porque?

Na season 2 eu muita gente costumava upar em ZIG porque as fases em diante eram muito difíceis então era comum ver gente de lvl 60 lá, hoje devido as missões e aumento de exp cada qual vai upar em sua fase mais apropriada mas ainda sim há alguns de lvl 75 que vão em base dos anões para upar '-'

É o seguinte na Hero o ganho de exp e o dano causado e sofrido pelo usuário vai variar com seu nível então aconselho a vocês não uparem em fases que estejam muito menores em relação ao seu nível porque o dano causado e sofrido vai ser maior e menor respectivamente porém você não vai ganhar a mesma quantia de exp, este será diminuído...Costumo ver muita gente mesmo querendo upar em fases muito maiores que seu nível, eu odeio isso porque cada qual tem que upar em fase mais apropriada a si, mas isso vai acabar porque quem faz pode esquecer porque quanto menor o nível e o status mais dano sofrerá e menos causará e menos exp também ganhará ;D

2º Agora farei uma relação sobre drop, SR e loja de equipamentos e acessórios de cash:

Bem, muito bom o novo drop em? Porque assim aqueles que não usufruem do cash poderão ficar tão fortes quanto... Mas como? Bem ao terminar uma fase você receberá 3 caixas, 1 contendo arma, outra equips e outra acessórios, estás serão pro personagen no qual estiver jogando e o nível das coisas contidas nela vai depender do seu também...

Serão 3 tipos de caixa:

Normal ou raros (branca) mais chances normal

Raros ou épicos (azul) raros

Épicos ou legendários (laranja) épicos

Sobre o SR vi muita gente reclamando porque ele se tornará visual, lamentável mas também gostei...

Lamentável: porque a essência do SR é o status, se você pegar um SR de 70 tendo um status A+ você vira SS na hora '-'

Gostei: Porque diminuirá um pouco a diferença entre cashers e gps, porque todos terão que usar pacotes dropados mais aqui ainda venderão os cash na loja normalmente o que não acontecerá no KGC... realmente me surpreende porque o KOG parece que liga mais para diversão dos coreanos do que pro dinheiro que eles gastam, de certa forma tirando equips da loja e transformando SR em visual faz as pessoas gastarem menos cash... mas sobre o SR acho que muita gente ainda vai comprar por causa do pet que nele virá.

O BGC que se mostra tão ambicioso me surpreendeu um pouquinho também, mas como vão li dar com essa queda? Eu acho que vão aumentar os preços da loja e fazer mais eventos de cash, preparem-se porque acho que as coisas vão ficar mais caras... (espero que não).

3º Vidas, plataformas e consumíveis:

Ta brincando? Uma vida? Bem já que é assim parece que para morrer agora deve ser um pouquinho mais difícil ;D é só ler o 1º para entender porque.

Gostei dos estágios de pulo porque imagina se cai e perde a única vida que tem?

Mas de certa forma ainda prefiro as 3 vidas, e acho que aquelas vidas que usamos quando perdemos todas, acho que eles devem dar mais de 3 por dia, a nova HD é muito difícil assim essas vidas vão acabar rápido já que se pode usa-las infinitamente.

As poções agora não se limitaram a uma quantia, todas aquelas que tivermos no estoque vão para o jogo ( se você coloca-las claro).

Bem é isso obrigado e espero que gostem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obm topico, e talz, mas euacho, nao tenho certeza

de que a stellar (uma das responsaveis pelo BGC) disse q a loja de cash nao irá mudar no BGC '~'

vi isso no topico de outro membro, nao tenho certeza... mas eu acho q a loja aki nao vai mudar...

do jeito q o dinheiro move o GC por aki eh ateh meio dificil de acreditar q os pacotes de cash serao removidos

Link para o comentário

Pois é a Stellar falou isso mesmo nao vai ter mudanças na loja de cash do Bgc e otimo topico parabens xD

Designer e Musico.

Me siga e me ouça no Spotify

dWYXTm.jpg

Visite meu canal no Youtube

DSR8wx.jpg

Link para o comentário

Gostei de ficar só com uma vida, em compensação vai ser possível usar todas as poções que tem no inventário, desse jeito fica bem justo.

Uma coisa que deveriam fazer nessa nova season, é aumentar a AI dos monstros que praticamente não existe, exceto os chefes a partir de Thanatos que tão com uma AI considerável, mas abaixo dele, os monstros praticamente ficam assistindo morrer.

Bom tópico !

Link para o comentário

Quando chega aqui alguém pode me dizer? :x

Q eu saiba , data prevista ainda nñ tem nenhuma ?:S

@Topic: Gostei pakas, das novidades

Mais aqueles q estão pegando chars, vão entra em desvantagem '-'

Pois nñ poderão ir em fases baixas com lvl alto :S

Então irão apelar para os hacks '-'

Anyway...

Ótimo tópico, gostei bastante da sua reflexão =D

Abraços'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

esse baguio do SR que me deixou p@#$ mas bem vc n disse se vão ser os status do item que vão funcionar ou as propriedades

tumblr_os6njgS8f31vkwkluo2_540.gif

"It continues even when I run away

I am caught in a lie"
Link para o comentário

Nossa muito bom ^^

Afinal,você quem está falando,não pegou de outros lugares e tal.

Nos dá um pouco mais de intimidade com a Season Hero;

Na minha opinião.

Não é só a Level Up! que decide,a Kog também deve mandar eles continuarem com a loja.

E não se esqueçam.

A KOG investe em criação,e tudo mais.Porém,eles recebem de todas as empresas que distribuem o GC.

Por isso server coreano nem precisa muito de cash,eles devem ter um acordo com a Net Marble,que para eles o server deve ser quase dado.

No mínimo é isso.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.