Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO Grand Chase Limit 24/7 ON

BetoGio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai man muito bom o serve ja me registrei comprei ums items ali com os cash daorinha agora to baixando aquii o client 608mb tensso mas fazzer o q o jogo é massa rsrs. Termina de baixa aqui man vou ver se é bom se for bom vo divulgar na minha comu do orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um "problema" que não sei se é do jogo ou do meu windows... vamos a ele... toda vez que eu abro o patch do GC Limit, todos os aplicativos (Google Chrome, Internet Explorer, FireFox, e outros) fecham, sem dar nem uma mensagem, ou erro... eu acho que é um erro no game defender, pois quando eu tento abrir o patch o main.exe não abre quando eu clico em jogar, mais o LGC Defender continua em execução, e em quanto eu não finalizo ele, não consigo abrir nem 1 aplicativo... Já procurei na internet para ver se resolvia o problema, mais acho que não é no meu pc, e sim um erro do jogo, ou na hora da instalação ou na hora de baixar, deve ter vindo algum arquivo corrompido... Espero que alguem que já tenha passado por esse erro e solucionado ele, ou alguem que saiba soluciona-lo me tire essa duvida, pois em quanto esse erro não for solucionado, eu vou ter de desinstalar o GC Limit do meu pc, por que sem um jogo eu posso ficar, sem conseguir abrir se quer uma pagina de internet não...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

ME Ajudem Porfavor

Galera, Eu Baixei O Client Dai Eu Entro Pelo GcLimit.exe Mais Ele Da Esse Seguinte Erro :

File Not Found (neoncube/neoncube.ini)

Eu Procurei Esse Arquivo Em Todo Lugar + Não Achei Será Que Eu Tenho Que Baixa O Client Denovo ?

Se Vocês Poderem Me Ajuda Pq Eu Fui Fala Com O Cara : [email protected] , Mais Ele Não Me Respondeu Então Se Vocês Poderem Me Responde :)

Agradeço ^^ Abraços (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.