Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro na hora de baixar Ragexe.exe

JoaoPauloSoul
 Compartilhar

Pergunta

Galera estava tentando baixar o ragnarok no meu win 7,mas na hora de baixar o ragexe.exe ele da erro e fecha a patch por favor alguém poderia me dizer o que eu tenho que fazer?

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara cmg ta dando o msm error mais aparesce isto ragexe.exe falha ao escrever o arquivo

man sabe o que vc faz manda ela ir se fuder a lug e uma empresa de bosta eu adoro rag mais com a lug no prompt de comando fica fods '-'

Link para o comentário

• 0

Pra galera que usa o Windows 7.

Vai uma dica, toda vez que for atualizar o seu Ragnarok, execute como administrador.

Qualquer jogo que não seja executado como administrador na sua atualização ocorrerá um erro ou simplesmente não salvará os arquivos que foram atualizados, assim quando for jogar novamente precisará atualizar tudo outra vez.. o Ragnarok é um deles.

O "Failed to get" é um erro bem comum do ragnarok.

Fica ai a dica, abraços!

Link para o comentário

• 0
execute o path como administrador e pelo executável, nao pelo atalho.

nao precisa fazer isso sempre, só quando estiver dando erro na atualizaçao

ok,mas como eu faço isso >.<, ele diz que há "falha ao escrever ragexe.exe"

Link para o comentário

• 0
vai na pasta do rag, clica com o botao direito no ragnarok.exe e escolhe a opçao "executar como administrador" nao tem misterio...

vlw cara eu consegui,mas agora eu estou com problema para por a AI do humunculus,eu substitui a pasta Ai mas quando eu logo (executando como administrador) e crio o humunculus vejo que não funcionou vc poderia me ajudar???

Link para o comentário

• 0

tenta escrever /hoai no chat do rag.

isso ativa ou desativa a AI do homunculus

se isso nao funcionar, pode ser que tenha mudado algo com o renewal na AI e a sua AI nao funcione mais. no caso, eu nao sei como t ajudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.