Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que os hacks atrapalham!


Błuє.Drαgøη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente você vão pençar: "Putz! esse cara falando denovo dos hacks!?" Sim sim estou falando mas e a ultima vez,agora por final eu vou falar no que os hacks atrapalham,primeiramente em PVP,que eles usam o hack summon que e chato demais eu nunca encontrei alguem assim(Por que eu sempre crio a sala) os hacks de missão não atrapalha noss vida em nada.Os hacks em missão são exclusivamente para aqueles que não tme muito tempo para jogar Grand Chase e querem upar! e tambem aqueles que querem upar para ir PVP e tambem para pegar drops,eu vou confeçar eu uso hack em missão mas isso mata alguem não!então gente Hack em missão ta sussa! mas em pvp.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em parte,os hacks de missões atrapalham sim.Eles contribuem em diversos Bugs que a equipe se mata querendo resolver.Isso acaba sendo um atraso nas manutenções,que na maioria das vezes (quase sempre) são prolongadas,e os players viciados(vários hackers) ficam de mimimi pq ficam 1 dia sem jogar.+ eles n pensam que tem parte nessas merdas de bugs,que atrapalham quem joga namoral.PvP,tem q ser mto cara-de-pau e noob pra usar,pois sabe que tem 97% do cara denunciar e tomar ban,e ainda nb pq n tem coragem de enfrentar o outro na raça,como deve ser.Atualmente,eu só tenho usado o PlazaGP,em casos de emergências (Pacote do General na Forja Mágica é terrível).Enfim,só a lamentar a esses Hack's e só a agradecer a Lug por manter o jogo aki e fazer de tudo pra eliminar essas pragas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.