Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que os hacks atrapalham!

Błuє.Drαgøη
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente você vão pençar: "Putz! esse cara falando denovo dos hacks!?" Sim sim estou falando mas e a ultima vez,agora por final eu vou falar no que os hacks atrapalham,primeiramente em PVP,que eles usam o hack summon que e chato demais eu nunca encontrei alguem assim(Por que eu sempre crio a sala) os hacks de missão não atrapalha noss vida em nada.Os hacks em missão são exclusivamente para aqueles que não tme muito tempo para jogar Grand Chase e querem upar! e tambem aqueles que querem upar para ir PVP e tambem para pegar drops,eu vou confeçar eu uso hack em missão mas isso mata alguem não!então gente Hack em missão ta sussa! mas em pvp.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou mais sortudo pois,

não vou falar que nunca veio um SER com hacker na minha sala, mais por esse dias estão sumindo

não encontrei ninguém com hacker ainda mais fazer o que é o Jogo né.

Link para o comentário

Em parte,os hacks de missões atrapalham sim.Eles contribuem em diversos Bugs que a equipe se mata querendo resolver.Isso acaba sendo um atraso nas manutenções,que na maioria das vezes (quase sempre) são prolongadas,e os players viciados(vários hackers) ficam de mimimi pq ficam 1 dia sem jogar.+ eles n pensam que tem parte nessas merdas de bugs,que atrapalham quem joga namoral.PvP,tem q ser mto cara-de-pau e noob pra usar,pois sabe que tem 97% do cara denunciar e tomar ban,e ainda nb pq n tem coragem de enfrentar o outro na raça,como deve ser.Atualmente,eu só tenho usado o PlazaGP,em casos de emergências (Pacote do General na Forja Mágica é terrível).Enfim,só a lamentar a esses Hack's e só a agradecer a Lug por manter o jogo aki e fazer de tudo pra eliminar essas pragas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.